2

804 84 9
                                    

Acordo com meu despertador tocando avisando que já era hora de levantar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo com meu despertador tocando avisando que já era hora de levantar. Só tenho que aguento mais um ano apenas.

Me levanto e vou em direção ao banheiro para que pudesse fazer minhas higienes e tomar banho. Ao sair do banheiro vou até meu armário, pego qualquer roupa, já que eu usando minha melhor roupa não iria mudar nada.

Desço as escadas rapidamente indo até a cozinha pegando apenas minha garrafa de água e seguindo meu caminho em direção a escola.

Começo a andar ainda mais rápido após sentir como se houvesse alguém me seguindo, até que resolvo olhar para trás, mas não vejo ninguém.

-mais que merda—murmuro e logo voltando a caminha normalmente.

Ao entrar em minha sala, vejo apenas Lucy, Lola e Mary na mesma, opto por não entrar na mesma, mas antes que eu pudesse reagir escuto Lucy me chamar. Sim...eu sei que sou burra em ir até ela e não apenas sair dali, mas é que se eu fizer isso as coisas pioram, pois ela se sente desafiada e faz coisas piores. Então apenas vou até a mesma ficando de frente para elas.

-meu Deus mais que blusa e essa? Quem usa suéter azul hoje em dia? É uma tola mesmo—diz a mesma em tom de nojo e deboche fazendo com que as meninas riem.—tira isso!—ordena a mesma, mas eu apenas a encaro assustada já que estava apenas com uma regata preta que ficava marcando muito meus seios, não gosto muito de usar sutiã.

-não posso fazer isso—digo torcendo para que ela apenas me deixasse sair da sala.

-você escutou eu perguntando se pode ou não? Eu mandei você tirar garota—diz a mesma cruzando os braços.—quer saber, meninas rasguem logo isso.—manda Lucy e logo Lola e Mary começam a rasgar meu suéter com uma tesoura.

-parem por favor—choramingo e logo quando elas conseguem tirar o suéter do meu corpo eu o abraço envergonhada.

-nossa—murmura Mary encarando meu corpo.

-você é tão...feia lena—diz Lucy com deboche sorrindo. Até que ouço o sinal tocar e logo uma multidão de alunos entrarem na sala rapidamente.—saia logo da minha frente vadia—ordena Lucy me fazendo ir rapidamente para meu lugar.

Começo a sentir minha garganta se fechar pelo e desespero que estavam me consumido após o assunto da sala ser sobre mim.

-está cobrindo o peito porque está com medo de vermos que você não tem lena?—pergunta a garota ruiva em minha frente fazendo todos da sala rirem. Até que a atenção de todos vão para a porta da qual entra um garoto lindo de pele clara toda tatuada, seus cabelos ondulados meio bagunçado. Não consigo ver muito os detalhes de seu rosto, mas seus olhos aparentam ser um azul oceano misturado com um verde lindo.

-bom dia, você quem é?—pergunta o senhor james, meu professor de matemática. Mas o garoto apenas o encara entendido e em seguida direcionando seu olhar diretamente para mim o mudando para...raiva!?—ok, pode se sentar em algum lugar.—Assim que o professor termina de dizer escuto a voz de Lucy dizer para que o garoto se sentasse ao seu lado, mas o mesmo nem se quer ligou para oque ela disse e se senta...ao meu lado.

-ok, agora todos prestando atenção em mim—manda o professor. Pego meu caderno em minha mochila da qual sua  cor é roxo escuro e começo a copiar oque o professor anotava no quadro sentindo olhares sobre mim, sussurros e risadas.

-lena querida, será que poderia mudar de lugar comigo?—pergunta Lucy me fazendo encara-lá rapidamente.

-desculpe, mas...—antes que eu pudesse termina minha fala a mesma me interrompe.

-agora vadia—diz a garota de cabelos longos pretos com uma tiara azul sobre o mesmo combinando com a cor de seus olhos, ela mantinha um  sorriso no rosto para que disfarçasse. Quando estava prestes a levantar sou interrompida.

-você não precisa obedecê-la—escuto a voz...espera! Escuto a mesma voz da qual escutei em meu sonho! Encarei o garoto que me olhava sério, Lucy apenas o encara confusa e logo se direciona ao seu lugar novamente.

DOCE PERDIÇÃO Where stories live. Discover now