17

414 31 1
                                    

-preciso ir embora—digo passando pelo mesmo

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

-preciso ir embora—digo passando pelo mesmo.

-te encontro em seus sonhos.—diz Damion se virando para mim. Encaro o mesmo confusa e logo saio do beco e seguindo em direção a casa de Gracy.

-Gracy nós temos que chamar a polícia!—digo. Gracy apenas me observava confusa.—e se...e se for o mesmo cara que matou seu irmão?

-mais quem fez isso lena? Você o viu?—pergunta a ruiva me fazendo ficar sem saber se digo a verdade ou não.

—E-Eu...não o vi Gracy—opto por não dizer a verdade. Sei que Gracy iria fazer de tudo para que fossemos atrás de Damion.

-certo...eu irei ligar para a polícia—diz a mesma e logo pegando seu telefone, creio que esteja digitando o número da polícia.—droga não quer dá lena.

-Gracy, como assim não quer dar?—indago me aproximando da mesma.

-não quer chamar—responde a ruiva me deixando confusa. Já que por ser o número da polícia, isso não poderia estar acontecendo.—oque iremos fazer?

-vamos até eles—dou a ideia vendo Gracy me encara como se aquela ideia fosse ruim. Antes que Gracy pudesse dizer algo escutamos barulho de vidro quebrando fazendo com que assustamos.—mais que droga!

—foi apenas a garra de whisky que Caiu no chão—diz Gracy vindo da cozinha.—então...vamos?

"Ninguém vai acreditar em você sua bobinha. Eles iram rir de você. A essas horas, o corpo daquele desgraçado já foi consumido pelos homens da sombra minha criança"

-Não. Não. Para! Não aguento mais vocês—digo tampando meus ouvidos na esperança daqueles sussurros pararem.

-Lena! Mais que merda você está falando?—me assusto com Gracy me tocando.

-não encoste em mim!—ordeno empurrando a mesma. Mas me arrependo logo em seguida após a ruiva cair sobre o chão.—Meu Deus! Me desculpe Gracy. Você está bem?—indago ajudando a mesma se levantar.

-tudo bem. Eu estou bem—responde a ruiva me lançando um sorriso fraco.

-tá. Tá bom—digo e logo sigo em direção a porta saindo rapidamente da casa de Gracy.

Assim que saio da casa de Gracy começo a correr sem rumo. Eu só queria me livrar daquele sentimento de medo, apavoro. Só queria que isso tudo fosse um pesadelo e que eu acordasse em minha cama com minha mãe ao meu lado sorrindo como sempre fazia. Oh mamãe eu sinto tanto a sua falta. Por que teve que ser assim? Será que eu mereço isso? Sinto a primeira lágrima cair me fazendo correr ainda mais fazendo com que assim começo a perder o ar.

"Corra, coelhinha, corra."

Escuto a voz de Damion me fazendo ficar assustada. Só queria que ele fosse apenas uma merda de imaginação minha. Paro na praça em que costumava ficar quando voltava da escola. Por mais que minha vida era uma merda, eu sinto falta. Por mais que eu odiava conviver com meu pai. Eu sinto falta da minha rotina. Não aguento mais essa merda.

Me levanto rapidamente lembrando da chave que encontrei junto de meu uniforme.

-será que vou até você?—digo apertando a chave. Até que resolvo ir até a mesma. Acho que não tem chance de isso dá errado. E só uma espiada.

DOCE PERDIÇÃO Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang