EXCLUÍDO!

15.5K 1.2K 64
                                    

NATHAN LAMBERTT.

Anna desceu e sorriu para mim, ela veio até perto de mim e de Nico, deu um beijo em Nico e depois em mim, eu me sentia muito satisfeito com o jeito que ela estava se adaptando e se acostumando a nós tão rapidamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Anna desceu e sorriu para mim, ela veio até perto de mim e de Nico, deu um beijo em Nico e depois em mim, eu me sentia muito satisfeito com o jeito que ela estava se adaptando e se acostumando a nós tão rapidamente.

Isso me deixava extremamente confortável, eu quero ela bem e que se acostume a lidar com nós quatro sem pressão. Já que nenhum de nós vai abrir mão dela, e a forma como ela lida com cada um de nós era única, ela nos entendia separadamente, mesmo sendo unidos eu e meus irmãos temos personalidade diferentes, e ela parecia saber lidar com cada um sem ficar louca com isso.

- Vem sente se aqui bonequinha! - puxei a cadeira para ela se sentar.

-Obrigada!

Ela se sentou e Nico foi logo se sentando ao lado dela, Anna se abraçou nele, eu sei que não devia sentir ciúmes pois entramos em comum acordo sobre estarmos os quatro amando ela e ficaríamos os quatro com ela se ela aceitasse.

Mas eu sinto que ela ainda não me tem em seu coração como ela tem a meus outros irmãos, ela louca pelo Nico, era visível, ela cuidava dele com tanto carinho como se ele fosse uma criança, o que ele realmente é as vezes. Mas ao mesmo tempo vejo a forma que ela olha para ele, com desejo, esperando um toque e o tocando sem receio.

Ela com o Nasser era faísca para todos os lados mas atração que ela sentia por ele era nítida, com Nolan ela se sentia a vontade, acho que ela se sentia segura com ele, por ele ser assim tão calmo e confiante.

Já comigo sinto que ela não se conectou ainda, sinto que ela me aceita apenas por ser o outro irmão deles, precisava dar um jeito nisso, preciso que ela veja que eu a quero e que pode confiar em mim do mesmo jeito que confia nos meus irmãos.

Meu celular tocou, vi um número desconhecido, atendi e era um dos seguranças da boate, para falar sobre o cara que Nasser deixou inconsciente, me levantei e fui mais uma vez arrumar a bagunça de Nasser, quando ele ou um dos meus outros irmãos aprontavam eu quem sempre resolvo tudo, sempre o responsável do Nathan para limpar a sujeira de todos, tanto na empresa quando em tudo que puderem me explorar.

No geral era sempre Nasser quem aprontava, mas Nico e Nolan tinham outros jeitos de fazer merda também, Nolan por exemplo quantas vezes tive que apartar uma maluca que ficava obcecada por ele e ele simplesmente sumia e ignorava mulher, dando meu número para ela me ligar e eu ter que dar um chega para lá na maluca, ele era assim não se apegava a ninguém e espero que ele não faça isso com a Anna, pois esse seria um único motivo que me faria brigar com ele.

Nicolas era uma peste, sempre zoando os outros, mas não era muito bom de briga e quando ele irritava alguém a ponto de a pessoa querer mata lo, lá estava o Nathan responsável para lidar com tudo.

Conversei um pouco e voltei para a mesa, Nolan e Nasser já estavam a mesa.

- Algum problema, Nathan?

Nolan passou um prato para Anna que pegou e começou a se servir sem receio.

- Nada de mais, o de sempre, Nasser espancando alguém e eu tendo que pagará uma nota para que não seja denunciado de novo!

Meu tom foi calmo e Nasser deu aquela risada irônica dele, me deu vontade de jogar um prato na fuça revoltada dele, mas me segurei por Anna, depois eu mato ele e dou as cinzas de lembranças para ela.

- Dessa vez não foi só eu quem bati todos estavam junto!

Nasser riu e eu tive que concordar dessa vez, Anna não vai ficar viúva dele por agora.

- Está melhor bonequinha? - me dirigi a Anna, quero saber o que houve com ela, mas quero ser suave em minha abordagem.

Não quero pressiona lá e nem faze lá se sentir obrigada a falar senão estiver a vontade.

- Estou obrigada, no final das contas vocês serem uns malucos perseguidores, valeu a pena, não me sentiria segura naquele momento com mais ninguém que não fosse vocês!

Ela falou sorrindo para mim, como ela era perfeita meu Deus.

- Não somos perseguidores doçura, você quem não aceita de uma vez que é nossa, que quer ser nossa, nossa pequena e raivosa namorada, meu doce e violento amor!

Nasser falou e ela riu alto e deu uma bela garfada na comida.

- Vamos deixar uma coisa bem clara aqui entre nós. Eu não pertenço a ninguém, eu não sou a namorada de vocês! Eu gosto de estar com vocês, eu não nego isso. Mas eu não sou a pessoa certa para se relacionar. Eu não sou capaz disso, simplesmente não consigo, namoro requer toque, eu adoro os beijos de vocês de cada um de vocês mas eu não passarei disso e vocês são quatro homens que adoram sexo isso é visível e comigo não vai rolar, então não percam seu tempo comigo, Nass eu sei que acha que me ama, mas isso é apenas uma atração momentânea. Tenho certeza que logo encontrará outra para perseguir ou perseguirem!

- Eu te amo Anna, é sincero e de verdade, nenhuma mulher vai entrar no meu coração do jeito que você entrou é impossível! - Nasser falou.

- Nass, eu sou muito complicada... todos vocês entendam que eu...

- Abelhinha, não precisa rotular nossa relação, apenas fique perto de nós, não somos os tarados que pensa que somos, claro que a desejamos isso é óbvio. Mas nós a queremos por perto por ser essa pessoa maravilhosa que nos faz bem, não apenas para fodermos e pronto!- Nolan falou com seu tom calmo e persuasivo. - Apenas fique e deixe acontecer as coisas entre nós devagar, vamos nos conhecer e deixar rolar, sei que uma hora confiara em nós.

- Eu não vou! Desculpa eu não vou! Marcelo era como um irmão mais velho para mim, minha mãe trabalhou na casa dele desde que eu era pequena e ele sempre foi gentil e amável comigo, até o dia em que eu disse um não para ele e ...

Ela se calou e seu choro correu solto pelo seu rosto de novo.

- Eu nunca mais vou confiar em ninguém!

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam curtindo a história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!

BOA NOITE SUAS LINDAS❤️

PASSANDO PARA DESEJAR UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODOS!

QUEM FOR PARA O ROLE, BOM DIVERTIMENTO, E SE BEBER NÃO DIRIJA😁

QUEM VAI FICAR EM CASA, UM BOM DESCANSO E LEIAM UM LIVRO DE PREFERÊNCIA UM MEU🤭🥰

BOM FINAL DE SEMANA❤️❤️❤️

APENAS NOSSAWhere stories live. Discover now