COM O NICO!

12K 1.1K 134
                                    

ANNA

Eu beijei Nico mais uma vez, me sinto nervosa com essa decisão de deixar ele e seus irmão me tocarem intimamente, mas o que houve agora com Marcelo me fez decidir isso, eu quero que eles me toquem é um desejo meu, não sei do que Marcelo é capaz de...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu beijei Nico mais uma vez, me sinto nervosa com essa decisão de deixar ele e seus irmão me tocarem intimamente, mas o que houve agora com Marcelo me fez decidir isso, eu quero que eles me toquem é um desejo meu, não sei do que Marcelo é capaz de fazer, mesmo se eu tiver que me afastar deles por causa do Marcelo, eu quero ter a experiência de ser tocada por eu querer ser tocada, não a força.

- Ah... amor, eu desejo tanto te tocar, mas não posso fazer isso com você ainda abalada desse jeito por causa daquele verme...

Eu calei Nico com um beijo, passei meu braços por seu pescoço, beijando o com paixão, beijei seu rosto e passei levemente a minha língua pelo seu pescoço, adorando ouvir o gemidos louco que Nico soltou e sinto seu membro pulsar embaixo de mim, fazendo meu corpo arder, isso era um tanto esquisito para mim a forma que meu corpo queria o Nicolas.

- Anninha meu amor, por favor...

Nicolas gemeu enquanto eu movimento meu quadril em seu membro enorme, eu sorri vendo os olhos de Nico brilharem de desejo.

- Eu quero você Nico, quero sentir seu toque, quero você e os seus irmãos!

- Tem certeza minha anjinha?

- Sim, eu tenho certeza meu Nico!

- Ah Anna, eu te amo!

- Vamos esperar o Nasser, Nathan e Nolan chegar e vamos para casa e quero ficar com vocês!

Nicolas me levantou nos braços na posição que estávamos e me deitou na cama e se encaixou mais entre minhas pernas e eu senti inteiro o tamanho do problema em que eu me com a minha decisão teria que encarar e era literalmente um problemão.

Nico me beijou daquela forma urgente e cheia de tesão quase me devorando do jeito que ele sabia fazer muito bem.

- Vai ser uma honra para nós Anna, pode pedir para parar o momento que quiser e se sentir incomodada, vamos parar!

Ele desceu sua boca até meu pescoço lambendo e chupando meu pescoço, seu desejo era visível, mas ele não se forçava sobre mim, apenas me fazia sentir o quanto estava excitado.

- Eu sei que quer todos nós juntos em casa, mas me deixe tirar seu vestido, me deixe te ver nua?

Nicolas pediu, e mesmo ele já tendo me visto nua a vergonha me tomou, não sou exatamente uma modelo, tenho seios até que grandes mas sou muito magra e tenho vergonha disso.

- Eu não sou como as mulheres que estão acostumados a se envolver eu não tenho aqueles corpos perfeitos...

Nico me beijou com vontade, passando sua língua pelo contorno dos meus lábios e me devorando com seu beijo novamente.

- Não se compare com ninguém Anna, você é maravilhosa e perfeita para nós, eu sou louco por cada detalhe do seu corpo...

Sinto as mãos dele chegar até a minha cintura, e começando a subir meu vestido lentamente, Nico retira meu vestido, e eu me agradeço por ter ao menos colocado uma calcinha mais sensual e não uma confortável e nem estava rasgada, vai que não vejo que estou com alguma rasgada e uso sem ver, pelo menos por essa vergonha eu não vou passar, como o vestido era de alças finas eu estava sem sutiã.

- Que perfeição Anna...

A voz de Nico saiu um pouco rouca e ele me olhava como se eu realmente fosse uma perfeição mesmo, seus olhos brilhavam olhando meu corpo, aquele olhar fez meus corpo se incendiar ainda mais, sinto um valor insano entre minhas pernas e ficava ainda mais quente com Nico fazendo movimentos com seu quadril entre minhas pernas, me fazendo sentir seu membro passando por toda extensão da minha intimidade por cima da calcinha, e isso me enlouquecia, era uma sensação muito deliciosa, sinto minha intimidade molhada como nunca senti antes.

Nico ficou um tempo olhando para mim, para em seguida tomar meus lábios com os dele, desceu até meu pescoço e quando chegou até meus seios, colocou o rosto entre eles e lambeu todo meu seio, ao chegar nos meus mamilos, Nico passou a língua vagarosamente nele, me arrancando um gemido, eu fiquei vermelha novamente com a forma que eu gemi, essa carícia era diferente de quando estão me sugando ao tomar meu leite, era sensual e deliciosamente enlouquecedora, como isso podia ser tão gostoso, Nico abocanhou meu mamilo sugando e passando a língua impetuosamente, sua gula por meu seio me fazia gemer alto, logo ele estava fazendo o mesmo em meu outro seio, e desta vez mordiscava o meu mamilo levemente.

- Nico...

Eu gemi, inclinando meu corpo para ele querendo alucinadamente seu toque, Nico estava com suas mãos em minha cintura e uma delas, acariciou minha barriga, seus dedos deslizavam por minha barriga e quando seus dedos chegaram próximo a minha intimidade, ele subiu um pouco a minha calcinha, para seus dedos entrarem, sinto um arrepio passar por meu corpo, eu seguro sua mãos rapidamente, eu queria o toque dele, eu realmente queria, mas ainda me apavorava, Nico soltou meu seio e sorriu para mim, retirou sua mão e fez um carinho em meu rosto, ao me beijar intensamente.

- Nada do que você não queira amor, eu prometo!

Nico sussurrou enquanto voltava a lamber meu pescoço daquele jeito delicioso, sua mão desceu até meu seio, numa carícia deliciosa.

- Eu quero, eu realmente quero que me toque... mas ainda não consigo...

Eu falava entre gemidos que me invadiam a garganta e sem controle me faziam solta los alto e agudo.

- Tudo bem amor, está tudo perfeito...

Nico voltou a tomar meu seio e uma coragem que me invadiu nesse momento de descoberta para mim, levei minha mão até seu membro apertando um pouco para eu poder senti lo e o gemido alto que Nico soltou me fez querer acariciar mais.

Passei minha mão por toda a extensão daquela anaconda dele que parecia não ter fim, ao deslizar minha mão procurando saber todo seu tamanho, Nico levou sua mão sobre a minha e me fez apertar mais seu membro um gemido alucinado.

- Ahh... Anna...

- Nico gemeu de novo e eu passei a acaricia lo num movimento de vai e vem, parei a minha mão e acariciei aquela cabeça enorme dele e estava tão molhado com seu pré gozo que sentia o úmido por cima de sua calça, passei a acariciar apenas ali, fazendo Nico gemer alto e tomar meu seio de forma urgente e lambe lo e chupa lo de forma sedenta e alucinante.

- Pronta para ir bonequinha!- Nathan e os outros entram no quarto e ficam parados nos olhando.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam curtindo a história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!

APENAS NOSSAWhere stories live. Discover now