APAVORADA!

10.9K 1K 163
                                    

ANNA.

  Tentava me soltar dos braços que me prendia  e me arrastava violentamente, eu não conseguia ver mas tenho total certeza que é Marcelo, aquele imundo não vai me deixar em paz, Marcelo prenssou meu corpo contra o vão de uma parede e uma pilastra q...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tentava me soltar dos braços que me prendia e me arrastava violentamente, eu não conseguia ver mas tenho total certeza que é Marcelo, aquele imundo não vai me deixar em paz, Marcelo prenssou meu corpo contra o vão de uma parede e uma pilastra que dava para o jardim ao ouvir vozes se aproximando, ele ficou de frente para mim e pude ver o rosto daquele ser humano desprezível, ele mantinha sua mão com força na minha boca, me debatia tentando me soltar dele, mas ele era forte e me prendia com seu corpo contra a parede.

- Adoro como você é rebelde, minha gatinha! - ele falou no meu ouvido.

Marcelo me olhou e cheirou meu pescoço, eu quase vomitei de tanto nojo, meu coração disparou, lembranças me invadiam a mente.

Aquele verme me tirou da minha casa, me sequestrou dessa mesma forma horrenda, me levando para uma da casa da família dele.

Lembrar de tudo o que ele fez comigo me fez quase desmaiar, eram lembranças que eu lutava para esquecer todos os dias, tudo que passei, céus não posso passar por aquilo de novo, ser invadida sem meu consentimento ser machucada por eu não querer um relacionamento, ser torturada por um louco que dizia me amar e que queria me fazer casar com ele a força.

Lágrimas rolavam por meu rosto, eu chorava sem parar, eu não vou aguentar aquilo de novo.

- Não chora, minha gatinha selvagem, não gosto de te ver chorando, eu só quero te dar o meu amor, eu quero você Anna, casa comigo porra!

Ele empurrou mais meu corpo ao falar isso e aquilo doía demais, ele era pesado. E ele colocava todo seu peso em mim.

- Eu não consigo esquecer você Anna, eu tentei eu juro. Quando fui preso por sua denúncia. Eu tentei te odiar, meus pais me obrigavam a ficar longe de você, eu tentei. Mas eu penso em você o tempo todo a cada segundo da minha vida, meus pensamentos são direcionados a você, diz que quando eu entrava todas as noites em você, não era bom, era maravilhoso para mim eu passaria o resto da vida com você naquela casa!

Meu coração quase parou quando ele disse isso, por Deus, eu não quero isso nunca mais, era doloroso, foi os piores três dias da minha vida.

- Vou levar você para outro país e vai ficar comigo até se acostumar comigo e aceitar que eu te amo e que vamos ficar juntos!

Eu arregalei os olhos de susto, eu não posso deixar isso acontecer nunca, eu comecei a me debater mais, o máximo que eu conseguia, mas ele nem ao menos se mexia.

- Você vai se acostumar, não sabe a saudade que estou de você gatinha, juro que vou te comer por uma noite inteira para matar a saudade.

Eu sacudia minha cabeça em negação, Marcelo apertava a mão na minha boca com mais força, me mantendo no lugar.

- Você vai gostar sei que vai, tenho certeza que estava gostando naquelas vezes que eu entrei nessa delícia de buceta que é toda minha, sei que gostava, pena que sua mãe maldita nos interrompeu e fez o que fez, ela quase me matou, aquela maldita vai apodrecer na cadeia!

Eu comecei a chorar a mais, ao lembrar da minha mãe invadindo a casa com o Vitor, a Sassa e o Kevin, minha mãe ficou fora de si ao me encontrar naquele estado, lembro-me dela arrancando a arma da mão de e descarregar boa parte em Marcelo e ainda assim esse desgraçado está vivo e seu pai que fazia de tudo por ele ainda conseguiu mandar prender minha mãe como tentativa de homicídio e agora ela estava presa esperando seu julgamento.

Ele não só destruíu a minha vida como a da minha mãe, essa família inteira era podre e encobria seu único filho mimado que não sabia ouvir um não, que não aceitava uma rejeição.

Nasser me veio a cabeça imediatamente, apesar do jeito que estou o tratando, de me recusar a chama lo de namorado, ele nem sequer levantou a voz para mim, mesmo eu o espancando as vezes, céus eu queria estar com eles agora, meu Nico tão gentil e safado ao mesmo tempo, Nathan tão educado e seguro, me faz querer ficar em seus braços o tempo todo, me sinto segura com ele, Nolan sempre tão convincente e calmo, eu adorava como ele sempre tenta me convencer quando acham que vou rejeita los, eu não só encontrei um cara legal e sim quatro e os quatro me respeitam, e agora esse maldito vai me levar e me deixar ainda mais traumatizada, agora que estou conseguindo me soltar com meus namorados ele vai destruir tudo novamente.

- O que você fazia com os Lambertt? Quando chegarmos em casa vai me explicar direitinho se um daqueles idiotas estiver tocando em você eu vou mata lo!

Não, não, não, eu pensava em pânico, já não me bastava isso, agora ele vai querer machucar eles.

Eu não posso ficar com ninguém em paz definitivamente Marcelo não vai permitir que eu tenha uma vida.

Quando os barulhos de vozes cessaram Marcelo olhou ao redor e me puxou me arrastando, por mais que eu tentasse lutar nada do que eu fazia surtir efeito a esse babaca.

NATHAN LAMBERTT.

  Quando saímos para fora eu e meus irmãos cada um fechou uma passagem de saída da casa, eu tinha certeza que depois que aquele maluco do Marcelo nos viu com a Anna, ele iria vir a esse jantar do meu pai, ele nunca frequentou minha casa, mesmo o p...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando saímos para fora eu e meus irmãos cada um fechou uma passagem de saída da casa, eu tinha certeza que depois que aquele maluco do Marcelo nos viu com a Anna, ele iria vir a esse jantar do meu pai, ele nunca frequentou minha casa, mesmo o pai dele vindo aqui direto ele nunca colocou seus pé podres aqui, porém eu tive certeza que ele viria hoje e por mais que Anna deva estar apavorada, tivemos que deixar ele achar que estava a levando, pois para arrebentar a cara dele precisamos estar sozinhos e as saídas estão vazias enquanto os convidados se divertem lá dentro.

Sinto meu rosto esquentar pela fúria ao ver o jeito que ele arrastava minha bonequinha, e ela se debatia a todo custo.

Antes mesmo de eu poder voar sobre ele, Nasser surge não sei de onde, desferindo um chute violento nas costas dele, e puxou a Anna para ela não cair junto com ele no chão, ela gruda em Nasser apavorada e Nico já chega chutando o desgraçado no chão sem dó.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam curtindo a história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!

APENAS NOSSAWhere stories live. Discover now