NO HOSPITAL.

13.4K 1.1K 112
                                    

ANNA

Eu ri do nervoso de Nolan, ele sorriu sem graça para mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu ri do nervoso de Nolan, ele sorriu sem graça para mim.

- Você é nova abelhinha, mas tem muita personalidade e nos encanta e sim você é uma pirralha também, mas é nossa pirralha e te amo assim mesmo!

Nolan se levantou ao falar se afastando de mim, eu devia ter batido nele antes, mas ele era esperto foi logo se esquivando antes que acontecesse.

- Nolan Lambertt se me chamar de pirralha novamente...

Nolan segurou minhas mãos prendendo as atrás do meu corpo e me deu um beijo.

- Você é uma abelhinha zangada, por favor não me ferroe, use seu ferrão apenas com o Nasser!

- Ei, já apanhei demais dessa doçura violenta, agora é a vez de vocês!

Nolan soltou meus braços mas me fez permanecer presa em seu abraço.

- Minha abelhinha!

Nolan me deu mais um beijo e eu deitei a cabeça em seu peito, Nolan era muito calmo, mas essa calma toda não me enganava, seus olhos era de alguém que estava perdido e quase que implorando por ajuda, eu sei disso pois eu me reconheço em seu olhar.

Fiquei abraçada com ele por um longo momento, e fui abraçar Nass antes que ele afunde o chão de tanto andar de um lado para o outro, namorar quatro de uma vez não era fácil, ainda mais nesses momentos em que os quatro precisam de atenção e tenho que me redobrar para atender o lado carente de cada um.

Nem consigo me imaginar na situação deles, se minha mãe estivesse no lugar da mãe deles eu estaria em surto tenho certeza.

Abracei Nasser por trás o obrigando a parar, logo ele se vira para mim, para então quase me esmagar com seu abraço de urso.

-Que bom que está aqui Anna!

Nasser ficou agarrado em mim, como se eu fosse uma boneca presa no abraço de um urso gigante. Eu apenas o abracei sei que ele precisa de carinho agora, todos precisam, queria poder me dividir em quatro para poder ninar os quatro ao mesmo tempo.

Ficamos um bom tempo abraçados, Nasser não queria me soltar por nada, nem me colocar no chão. Quando consegui me soltar um pouco dele fui até Nathan que estava sentado. Mal me aproximei dele e ele já me puxou para seu colo, me abraçando e escondendo seu rosto na curva do meu pescoço.

- Eu amo o seu cheiro bonequinha, é maravilhoso e me acalma!

Nathan inspirava meu pescoço me fazendo cócegas, eu acabei rindo e me senti uma idiota por rir num hospital, onde a mãe dos quatro caras que estou me envolvendo está internada passando mal. Nathan continuou a me cheirar, desta vez mais próximo ainda me fazendo rir mais, eu devia estar roxa de vergonha e queria enfiar a minha cabeça em um buraco.

- Nathan, pare com isso...

Eu falei tentando afasta lo e senti alguém segurar meu rosto entre as mãos e vi Nolan com o rosto próximo a mim sorrindo.

- Definitivamente foi feita exatamente para nós!

Nolan colou seu lábios nos meus, num beijo suave, Assim que Nolan me soltou Nasser me beijou também, Nico se sentou ao lado de Nathan e deitou a cabeça na minha perna, eu fiz carinho nele e me inclinei para beijar Nico.

- Você está namorando meus irmãos bobões Anna?

Nat falou, agora que ela está mais calma não estava falando errado, eu nunca percebi que ela tinha infântilismo até agora que estou convivendo mais com ela, ela esconde bem, não que eu seja uma amiga exemplar, ela sempre ficou atrás de mim na universidade e eu nem sabia seu sobrenome, só sabia que era rica porque ouvi isso de outras pessoas.

Bom agora vejo ela com outros olhos e fico feliz por ela ser minha amiga.

- Estamos nos conhecendo!

- Nos conhecendo merda nenhuma, você é nossa namorada!

. Nasser me olhou bem sério e eu olhei para ele de sobrancelha arqueada.

- Nós conhecendo sim senhor, e quanto mais te conheço mais vontade de te socar com muita força eu sinto sabia.

- Um dia quando estiver pronta, espero que faça isso nua e sentada em cima de mim!

Nasser falou ao meu ouvido e eu fiquei totalmente vermelha, ele realmente era maluco, eu jamais faria isso, fazer amor e bater em alguém... bom, talvez eu faria sim...

Eu xinguei Nasser mentalmente por me fazer imaginar essas coisas e até gostar dessa ideia, céus eu estou num hospital com esses pensamentos.

Afastei esses pensamentos doidos e abracei Nathan, precisava me concentrar nele agora, olhei essa sala do hospital e fiquei imaginando o quão bom era ter dinheiro, era uma sala privativa e bem luxuosa, e logo a frente havia um quarto com aparelhos hospitalares mas nada se comparado aos hospitais que eu já fui, era um quarto amplo e luxuoso.

- Vai ficar tudo bem Nathan!

Eu falei ao ouvido dele, senti que ele estava chorando com o rosto escondido em mim, Nathan me apertou contra seu corpo.

- Obrigado por estar aqui Anna, obrigado por simplesmente existir!

- Não tem que agradecer por isso, se eu não estivesse aqui tenho certeza que muitas outras estariam aqui com vocês felizes da vida!

-Mas nós não estaríamos felizes, só você nos entende, só você nos alegra com uma simples risada, com um carinho, com apenas sua presença, só é apenas você nos completa!

Nathan me beijou, eu limpei sua lágrimas e depositei um beijo em cada olho dele.

-Vocês são tão intensos, como eu posso gostar dessa intensidade insana de vocês!

Nathan sorriu e de repente uma mulher, alta com cabelos loiros curtos num corte repicado moderno, usava roupas finas e estava com uma expressão furiosa, ela entrou na sala e foi direto até Nasser e desferiu um tapa no rosto dele.

- Ei!

Eu me levantei furiosa, quem essa mulher pensa que é para bater no meu malvadão carente, só eu posso bater nele, ela voou sobre Nasser, que a segurou, impedindo o ataque de fúria dela, fui até ela e a puxei pelo braço e a joguei no chão, me posicionei na frente de Nasser, ela se levantou no mesmo instante e tentou bater em Nasser

- Eu fui na sua casa e você não estava. Não combinamos de ir fazer o teste de gravidez juntos, o filho é seu então faça sua parte e me ajude, vamos logo ir fazer esse teste!

A mulher gritou furiosa, eu arregalei os olhos e olhei para Nasser, ele iria ser pai, essa mulher estava grávida dele

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam curtindo a história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!

APENAS NOSSAWhere stories live. Discover now