HOT

14.9K 995 57
                                    

NASSER LAMBERTT

Eu olhei para aquele rostinho doce da minha garota, era tão linda parecia um anjo, olhando assim nem se imagina o furacão violento que ela é, e que muito me agrada, ao vê-la entre abrir a boca para receber meu pau, chego a quase tremer um pouco em...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu olhei para aquele rostinho doce da minha garota, era tão linda parecia um anjo, olhando assim nem se imagina o furacão violento que ela é, e que muito me agrada, ao vê-la entre abrir a boca para receber meu pau, chego a quase tremer um pouco em expectativa desses lábios carnudos da minha princesa violenta me deixava louco.

  Seguro seu queixo com uma mão deixando sua cabeça mais levantada para receber meu pau, faço movimentos de vai e vem no meu pau bem próximo do rosto dela, Anna olha atentamente para o meu pau, ela está tão entregue a nós que sinto que ela realmente quer provar meu pau e não está fazendo apenas para agradar e isso faz meu pau pulsar, passo a cabeça inchada e já melada do meu pau em seus lábios como se fosse um baronesa contornando aquela boca carnuda e perfeita, fazendo a sentir meu gosto levemente, ela ainda mantinha seus olhos no meu pau e tenho que me segurar para não gozar  e não fazer tudo que eu quero, a vontade de enterrar meu pau em sua boca até sua garganta quase gritava dentro de mim.

  Me contenho a pulso era a primeira vez da minha princesa do mma e ela teve uma experiência terrível que faremos de tudo para apagar isso dela.

  Comecei a introduzir a cabeça do meu pau em sua boca úmida, sinto sua língua curiosa buscar por meu pau, explorando e procurando sentir meu pau, eu soltei um gemido.

      — Que boca gostosa da porra doçura...

  Segurei firme seu queixo e introduzi mais meu pau para dentro, sentindo ela raspar os dentes no meu pau pelo susto, não liguei era a primeira vez dela fazendo isso e ela iria aprender, e quando tivesse mais experiência ao fazer um boquete, se cometesse esse deslize seria bem castigada por isso e vou fazer ela amar o castigo.

       — Cuidado com os dentes minha doçura!

    Eu falei e quando a vi corar enterrei mais meu pau em sua boca, louco de tesão. Como era linda minha garota porra, ela não reclamou e tentou manter os dentes longe.

   Tinha o privilégio de ter a visão mais linda do mundo, meu pau estava na metade em sua boca e a cena era linda, comecei a me movimentar em sua boca, não vou forçar ela mais que isso por hoje.

A bombei meu pau em sua boca no início lento, sentindo aqueles lábios se abrirem ao maximo quase não suportando meu pau dentro, enrolei minha outra mão naqueles cabelos enormes e lindos dela e fui cada vez mais rápido com meu pau invadindo sua boca.

     — Anna porra... gostosa do caralho...

   Eu não conseguia conter meus gemidos sua chupada no meu pau era maravilhosa, e eu só conseguia gemer alucinado. Bombei mais rápido e parei um pouco para ela respirar e tirei meu pau antes que soltasse meu gozo todo em sua boca.

   Nathan tomou o meu lugar se posicionando na frente de Anna, que agora tinha sua concentração nele, Nathan passou seu pau pelo rosto bonito de Anna algumas vezes e logo enterrava quase tudo na boca dela, minha doçura era bem resistente e nós aguentava com perfeição.

    Me dirigi até Nolan e levei meu dedos até aquela bucetinha perfeita, era linda demais pequena e bem bem deliciosa, seu clitóris estava bem durinho e estava tão molhada que meus dedos estavam deslizavam com facilidade.

Levei meu dedo até sua entradinha e e passei a acariciar e ouvi os gemidos dela saírem mesmo que abafados pelo pau de Nathan em sua boca, Nolan também dedilhava os dedos em sua entrada gostosa, introduzi um dedo naquela delícia bem devagar, para que ela não se assustasse e já se acostumasse a ter algo sendo introduzido nela sem forçar ela.

    Anna apertou meu dedo com aquela delicia. Gemi novamente que delicia, aprofundei mais meu dedo em sua buceta e iniciei os movimentos nela, que empinava mais sua bunda para nós, sinto o dedo de Nolan começar a invadi lá junto com o meu em movimentos lentos também, eu e ele mantenhamos nossos olhos naquela grutinha molhada engolindo nossos dedos e em pouco tempo estava todo dentro de Anna e começamos juntos a estocar nela, aquela carne quente que ficava cada vez mais umida estava me levando a loucura, fazendo minha mente imaginar mil coisas pra se fazer com aquela delicia e todo o corpo de Anna, meu pau estava ansioso para foder essa grutinha apertada.

   Anna agora se empenhava em abocanhar o pau de Nico, aquele magrelo comprido tinha uma pica enorme, de todos nós era o maior mesmo que eu não admita isso nunca.

   Nathan se juntou a nós na exploração da buceta de Anna e logo ela era invadida por três dedo dos Lambertt, e ela parecia gostar muito se empinava sempre par nós, aquela bunda bem desenhada implorava por uns belos tapas, minha mão chega a coçar de vontade de encher aquela bunda de tapas e deixar toda vermelha com a marca da minha mão.

    Me inclinou e encho de beijos, mordidas e chupões aquela bunda perfeita, sem deixar de estocar na sua buceta e em seguida sinto ela contrair a buceta quase esmagando nosso dedo e seu mel escorrer por nossos dedos.

    — Eu quero provar o meu da minha abelhinha!

    Nolan falou tirando o dedo da buceta de Anna, fazemos o mesmo e ele, abocanha a buceta dela, chupando com vontade seu mel.

ANNA

Eu não sei se aquilo era uma tortura, seu gostava de ser torturada ou se sexo era assim mesmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu não sei se aquilo era uma tortura, seu gostava de ser torturada ou se sexo era assim mesmo. Era delicioso, era maravilhoso, eu já nem tinha mais raciocínio, enquanto eu tentava me acostumar com a grossura e o tamanho do pau do Nico na minha boca. Aquele monte de dedos na minha boceta me deixava completamente louca de tesao, eu nunca imaginei que pudesse ser tão gostoso fazer sexo  e nunca pensei ser possível fazer isso com os quatro ao mesmo tempo.

   Nico era muito grande puta merda, nem cheguei na metade e já estava quase batendo na minha garganta, ele era calmo em suas estocadas na minha boca, mas era trabalhoso envolver aquilo tudo na minha boca.

   Nolan parecia que estava devorando minha buceta, ele era muito bom nisso, puta merda era bom demais mesmo.

   Nolan parecia que estava devorando minha buceta, ele era muito bom nisso, puta merda era bom demais mesmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam curtindo a história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!
 

Passando aqui para desejar uma ótima noite e para avisar que meus hots são um pouco longo e quem não gostar é só não ler❤️❤️

APENAS NOSSAWhere stories live. Discover now