VOLTANDO PARA CASA!

12.4K 1K 134
                                    

NASSER LAMBERTT

Virei Anna de frente para mim, sua expressão era de duvidas, meu coração parecia que ia saltar pela boca, nunca fiquei tão ansioso assim pela resposta de alguem, muito menos de alguma mulher, modéstia a parte sempre foi fácil para mim ter qualquer...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Virei Anna de frente para mim, sua expressão era de duvidas, meu coração parecia que ia saltar pela boca, nunca fiquei tão ansioso assim pela resposta de alguem, muito menos de alguma mulher, modéstia a parte sempre foi fácil para mim ter qualquer mulher, meu sobrenome e posição na sociedade me ajudava muito nisso, mesmo tendo a fama de maluco e violento as mulheres sempre estavam a disposição para mim.

E agora uma mulher com metade do meu tamanho e mais violenta que eu esta me fazendo ter quase um surto de tanta ansiedade, nunca senti receio de ser rejeitado por ninguém e me vejo agora, quase ficando de joelhos para não ser rejeitado por essa linda garota.

- Anna?

Minha voz saiu um pouco trêmula, e cada vez me sinto mais bobo perante minha garota.

- Fez o exame?

Anna perguntou receosa, eu faço um carinho em seu belo rosto, aquela pele macia era tão gostosa de acariciar que eu seria capaz de ficar o dia todo assim com ela.

- Sim, vou pegar o resultado amanhã cedo, amor se ela estiver grávida e for meu, eu vou cuidar da criança, mas não vou ficar com ela, não tem como isso, séria um erro, vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para ajuda lá com o bebê, mas eu amo você e é com você que quero ficar!

Anna permanecia calada é isso estava me torturando. E não podia nem descontar minha ansiedade socando alguém, estamos num hospital.

- Abelhinha minha mãe quer te conhecer!

Nolan saiu do quarto e veio em direção a nós, Anna segurou na mão dele e foi até a sala de esterilização, eu fui junto, nos preparamos para entrar no quarto, quando entramos eu fui até minha mãe e dei um beijo em sua testa.

- Mãe essa é nossa namorada, Anna Martins, Anna essa é minha mãe, Sandra Lambertt!

Nathan apresentou Anna a nossa mãe todo orgulhoso, sorri ao ver Anna corar.

- É um prazer conhece lá Anna, não queria que fosse nessas circunstâncias, mas os meninos estavam loucos para eu conhecê-la! - minha mãe falou um pouco debilitada.

- O prazer é todo meu, é seus filhos são muito intensos, sei bem disso, quando querem algo, sai de baixo que vai ter quatro Lambertt fazendo se tudo para ter!

Anna falou e nós rimos, Nicolas já grudou bela a enchendo de beijos, era um grude esse Nico, dava até nojo, ou inveja não sei ao certo de todos nós parece que Nico é o que Anna aceita mais, sem reservas, sem receio algum.

- Somos obstinados e com relação a você sempre vamos ser!

Nico riu e se iniciou uma conversa animada entre nós, aos poucos Anna foi se soltando e minha mãe contando tudo sobre nós, principalmente coisas constrangedoras de nossa infância, Nat fazia questão de reforçar dizendo que era tudo verdade. Sendo que ela era um bebê e nem sabia de nada, ela só queria deixar a gente mais constrangido ainda.

APENAS NOSSAWhere stories live. Discover now