7 - Hollywood Sign.

24K 1.8K 2.4K
                                    

Gente vocês são demais, sério, morro de rir kkkkk.

_______________

Eu acordei cedo pela manhã porque Daphne estava passando mal devido a quantidade de bebida alcoólica que ingeriu noite passada. Ela é fraca demais para essas coisas.

E por falar na noite passada, eu juro que jamais senti tanta vergonha antes. Daphne costuma dar esses surtos em qualquer lugar, mas ontem, como ela estava bêbada, foi pior.

Eu preciso falar com Camila sobre isso. Preciso pedir desculpas e deixar claro que eu não concordo com essas atitudes, por mais que Daphne seja minha namorada.

Depois que finalmente conseguiu sair da cama, ainda reclamando de dor de cabeça, Daphne foi até o banheiro tomar banho e provavelmente ficará por lá durante os próximos cinquenta minutos. Foi então que eu resolvi pegar o meu celular e ir ate a varanda do quarto a fim de ligar para Camila.

"Ei... Bom dia." - eu disse em um tom de voz baixo quando ela atendeu.

"Oi, Lauren. Bom dia!"

"Acordei você?"

"Não mesmo. Eu acordo bem cedo todos os dias."

"Ah, que bom então. Eu liguei para dizer que sinto muito por ontem. Você sabe que eu detesto esse comportamento dela e..."

"Está tudo bem, sério. Na verdade sou eu que sinto muito por você. Desculpa Lauren, mas ninguém merece a sua namorada."

"Em tempos atrás eu até contestaria, mas você tem razão." - soltei o ar de forma pesada e Camila pareceu perceber.

"Você está bem?"

"Um pouco cansada disso tudo, e ainda com muitas dúvidas."

"Olha, eu realmente não gosto de me intrometer no relacionamento alheio, e eu não deveria estar sugerindo que você saísse escondida de sua namorada, mas... Você não quer ir no Letreiro de Hollywood comigo? É um ótimo lugar para fotografar e para relaxar."

"Eu quero sim! E você não precisa se preocupar com isso. Pode me chamar para qualquer lugar que eu dou um jeito de ir."

"Eu chamaria a Daphne também, mas ela claramente não me suporta, e também não suporta Los Angeles."

"Não ligue pra isso."

"Eu não ligo, e por isso estou chamando apenas você. Pode mesmo ir?"

"Posso sim! Você vem aqui me buscar ou eu vou aí?"

"Eu vou. Esteja na entrada do hotel às onze e meia. Nós podemos almoçar em algum restaurante depois que sairmos de lá. O que acha?"

"Acho uma ótima ideia."

"Então até daqui a pouco, Lauren."

"Até."

Desliguei o celular sem conseguir evitar o enorme sorriso que se fez presente no meu rosto, isso por quê Camila é uma garota audaciosa assim como eu era antes de começar a namorar com Daphne.

Eu jamais menti para ela quando precisava ir para algum lugar, e admito que está sendo legal fazer isso, porque eu estou me divertindo novamente. É uma pequena adrenalina misturada com meu espirito aventureiro e a vontade de conhecer cada ponto da cidade.

Camila está sendo essencial para mim nessa viagem. Se não fosse por ela, eu jamais iria conseguir ir em todos os lugares que eu quero.

— Amor, eu estou com dor. - disse Daphne ao sair do banho com uma toalha enrolada no cabelo e outra no corpo.

California GirlWhere stories live. Discover now