27 - Time to impress.

19.8K 1.4K 2.1K
                                    

First of all, a Daphne nunca foi aquele tipo se vilã que você olha e diz NOSSA QUE VILÃ FODONA. Ela só é uma garota chata e mimada, que age de forma errada na maioria das vezes. Porém, é compreensível ficar com um pé atrás depois dela se mostrar tão amigável, mas não esqueçam que ela já foi amiga da Lauren antes de tudo, sim? Anyway, duvidem dela, ou acreditem nela, e vamos ver quem vai tombar. Tudo pode acontecer, e eu gosto de fazer vocês pensarem. Agora vamos ao momento que estavam esperando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Duas semanas depois

Como eu desejei, essas duas semanas passaram voando diante dos meus olhos. Isso porque eu passei dias e dias ocupada arrumando o que era necessário. Inclusive tive que diminuir as conversas com Camila, e ela, logicamente, reclamou. Mas eu sabia que iria recompensar tudo quando chegasse lá.

Meu carro chegaria no dia seguinte, junto algumas caixas. Eu tenho certeza que Camila não me negaria alguns dias em sua casa até que eu encontrasse um apartamento para mim e comprasse toda a mobília. Na verdade, eu sei muito bem que ela vai gostar. Mas também não posso focar apenas nela, porque agora tenho um cruzeiro para cuidar e essa não vai ser uma tarefa fácil. Gerenciar hotéis era moleza pra mim, agora eu tenho um desafio muito maior.

Já no avião, eu fiz de tudo para que as horas passassem rápido. Dormi, escutei música, li alguns capítulo de um livro, comi... Eu estava impaciente, e justamente por isso, uma viagem nada demorada levou séculos para chegar ao fim. Juro que quase corri para beijar o piloto quando ele nos informou que o avião iria pousar. Eu não pude evitar sentir um frio na barriga com aquilo, porque iria ver Camila em poucos minutos e ela ainda nem sabia. Eu queria fazer uma surpresa.

Depois de toda a demora que é sair do avião e pegar as malas, eu já estava andando pelo LAX para comprar algumas coisas pra comer. Estava morrendo de fome. Por fim, levei minhas malas ate o taxista mais próximo que estava parado ali e lhe indiquei o endereço de Camila. Olhei no relógio e vi que o mesmo já marcava 22h30min e desejei que ela ainda estivesse acordada. Quando o taxista parou em frente a casa dela, me ajudou com as malas e depois saiu. Eu hesitei em tocar a campainha porque podia ouvir sua voz, provavelmente falando com alguém ao telefone.

"Você está melhor agora? Se quiser pode vir aqui em casa."

A primeira imagem que veio na minha cabeça foi a tal ruiva chamada Marie e meu sangue ferveu na mesma hora.

"É sério, eu posso fazer algo por você. Sabe que eu te amo, não sabe?"

Eu ja estava bufando de raiva, embora não soubesse quem era a segunda pessoa. Eu só queria entrar por essa maldita porta o mais rápido possível.

"Se está dizendo que não é preciso, então tudo bem. Mas se precisar de mim, sabe onde me encontrar. Pode vir a qualquer hora."

Eu não tinha escolhas e não podia fazer nada a não ser bater na porta, mas estava me controlando. Queria saber o que diabos estava acontecendo.

"O que? Como é que é? Vai tomar no cu, Alexa! Eu estou toda preocupada e agora você resolve me dizer que está tudo bem entre vocês duas? Sabia que é pecado fingir para a melhor amiga que você está brigada com a sua namorada? Vão se foder vocês duas, palhaças. Nunca mais ajudo em nada! Eu vou desligar agora. Diga para Keana que estou mandando um tapa bem corte na cara dela. Tchau."

California GirlWhere stories live. Discover now