29 - KCCE.

20K 1.3K 2.3K
                                    

"Estou na casa da minha namorada, que fica na praia de Santa Mônica. Eu recebi uma ligação hoje cedo informando que o cruzeiro estava em Los Angeles Harbor, é isso?" - perguntei ao telefone.

"Sim, srta. Jauregui. Já está tudo pronto. A única coisa que falta é o nome. Quando você decidir, é só falar. Não é difícil e nem demorado para colocar."

"Certo, muito obrigada, mas eu já sei o nome." - olhei para Camila, que estava sentada na cama dobrando algumas das minhas roupas. - "Posso passa-lo para você agora?"

"Claro! A equipe está toda aqui, então o nome pode ser colocado agora mesmo."

"Ok..." - olhei novamente para Camila e saí do quarto. Não queria que ela ouvisse o resto da conversa. - "O nome será KCCE. Eu quero que vocês usem uma tinta dourada, ou preta. O que ficar melhor, podem escolher. Minha única exigência é que o nome fique bem visível."

"Sim, srta. Como quiser."

"Obrigada. Chego aí em duas hora."

Eu havia escolhido "KCCE" porque são as iniciais do nome completo de Camila: Karla Camila Cabello Estrabão. Qualquer pessoa acharia que eu estou me precipitando em colocar esse nome em um cruzeiro tão importante, mas o fato é que é algo especial para mim. Não estou fazendo isso porque agora Camila é a minha namorada, estou fazendo porque ela é uma pessoa especial para mim e faria até mesmo se fossemos apenas amigas. Eu sei que, se algum dia nós parássemos de nos falar, eu continuaria lembrando dela da melhor forma possível, então isso não é um problema. Além do mais, o nome ficou ótimo para um cruzeiro.

Quando voltei para o quarto, Camila já havia terminado o que fazia e agora estava trocando de roupa. Eu só podia ver suas costas nuas, mas percebi que ela estava vestindo uma das minhas blusas e sorri com aquilo. Aproveitei para me aproximar lentamente e abraça-la por traz, podendo senti-la estremecer ao meu toque.

— Que susto. - ela disse.

— Desculpe.

— Eu estava pensando em tirar essas californianas do meu cabelo, o que acha? - Camila perguntou enquanto olhava para o espelho. Como eu ainda estava atras dela, olhei também.

— Eu gosto delas.

— É, eu também, mas enjoei. Queria deixar natural ou pintar de rosa.

— Você fica linda de qualquer jeito. - dei de ombros e Camila se virou para mim.

Ela me puxou pela nuca e não esperou mais do que alguns segundos para juntar seus lábios aos meus. Com um braço eu envolvi sua cintura e enfiei minha mão livre nos seus fios de cabelo. No final do beijo, Camila chupou meu lábio inferior com os seus e sorriu.

— Com quem estava falando ao telefone? - perguntou enquanto arrumava algo em sua bolsa.

— Com um dos representantes da empresa do meu pai. Ele disse que o cruzeiro já está no porto.

— Nós vamos lá agora?

— Não, só daqui à duas horas. Mas podemos sair para fazer outra coisa, o que acha?

— Ótimo. O que você quer fazer?

— Você não quer escolher? - perguntei, fazendo Camila rir.

— Lauren, eu não sou a Daphne. Pode escolher.

— Bom, podemos comer algo em alguma Starbucks aqui perto...

— Café é uma boa. O tempo está frio. - ela disse.

Nós já estávamos vestidas com roupas adequadas para sair naquele frio, mas, pra ser sincera, eu não me senti muito afetada. Sempre morei em Nova Iorque e o frio de lá nem se compara com o de Los Angeles. Por isso dei minha jaqueta para Camila usar, embora ela tivesse casacos quentes. É sempre bom vê-la com as minhas roupas.

California GirlWhere stories live. Discover now