11 - Too close.

22.3K 1.8K 3.7K
                                    

Três dias depois.

Eu estava deitada na cama do quarto do hotel mexendo no celular, revendo as últimas mensagens que troquei com Camila. Ela continuava me fazendo convites tentadores, os quais eu recusei contra vontade durante três malditos dias de tédio.

Daphne está sentada na beirada da cama com um toalha na cabeça e diversos cremes pelo corpo enquanto retoca o esmalte em suas unhas do pé. Ela passou todos esses três dias fazendo a mesma coisa, basicamente.

Nós acordamos, tomamos banho, escovamos os dentes, descemos para tomar café, voltamos para o quarto, passamos o dia inteiro aqui, e descemos novamente para almoçar. Eu nem preciso dizer o quão chata é a nossa tarde.

O que mais me irrita nisso tudo é sabe que Daphne acha isso normal. Ela nunca propõe algo diferente para fazermos juntas, mas isso já era de se esperar. O que eu estou querendo dizer é que Camila está certa. Sempre esteve.

Se Daphne não sabe como aproveitar a vida, tudo bem, mas eu não posso deixar que ela me prenda nesse quarto de hotel. Eu tenho a minha vida para cuidar, e é exatamente isso que vou fazer.

Me levantei, troquei de roupa e fui até o banheiro escovar os dentes, para depois voltar até o quarto e pegar minha câmera.

— Estou indo fotografar. - falei enquanto procurava minhas sandálias.

— Pela praia? - Daphne perguntou.

— Ahn... Acho que sim. Tchau.

— Volte logo.

— Tudo bem.

Saí pela porta e peguei o elevador para descer, depois fui até o estacionamento do hotel para pegar meu carro. Eu queria ir a pé, mas quanto mais rápido chegar lá, melhor.

Coloquei o endereço no GPS, liguei o som do carro, e segui para onde estava indicado. Cheguei na casa de Camila em menos de cinco minutos e não tardei em ir até a porta de entrada para tocar a campainha. A mesma foi atendida rapidamente, me permitindo ver a expressão surpresa no rosto de Camila. Porém, no que eu realmente prestei atenção foi na roupa que ela usava.

Seu cabelo estava preso em um coque frouxo com um laço vermelho de bolinha pretas. Um cropped branco sem mangas cobria seus seios e uma saia rodada preta cintura alta realçava bastante suas pernas. Ela está incrivelmente linda. Esse estilo pin-up combina com Camila.

— Lauren? - perguntou, tirando-me do transe.

— O-Oi.

— O que faz aqui?

— Vim atrás de você. Eu disse que mais cedo ou mais tarde iria aparecer. - Cama sorriu, e só então eu notei que ela tinha um pirulito na boca.

— Entra. - abriu mais a porta para me dar passagem.

A casa de Camila é linda. Perfeitamente bem dividida e bem decorada. É perceptível que tem um pouco dela em cada parede.

Camila passou a minha frente e indicou o sofá para que eu me sentasse, e assim eu fiz. Ela veio logo depois e sentou ao meu lado, com o braço direito apoiado nas costas do sofá.

Camila sorriu, arqueou uma das sobrancelhas, segurou o pauzinho do pirulito e o rodou em sua língua enquanto me olhava. O que diabos ela está fazendo, e por quê eu não consigo parar de olha-la?

California GirlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora