18 - I don't care.

23.8K 1.6K 2.7K
                                    

— O que te fez mudar de ideia? - perguntei — Tipo, você me beijou e se sentiu mal, mas agora veio atrás de mim, embora ainda se sinta mal... - franzi o cenho ao perceber que a frase havia ficado mais confusa do que deveria.

Lauren respirou fundo enquanto passava uma mão pelos meus fios de cabelo e disse:

— Eu vi que ficar com você era algo que eu queria muito, e fiquei mal comigo mesma quando percebi que estraguei isso ontem. Na verdade eu fiquei pior achando que você não queria mais me ver.

— Sério? - levantei a cabeça para olha-la, já que eu ainda estava sobre seu ombro.

— Sim. Eu juro que não sei o que você fez comigo, Camila. - sorri.

— Apenas fui eu mesma com você o tempo todo.

— E esse era um dos motivos pelos quais eu tinha medo de trair a Daphne com você.

— O que você quer dizer com isso?

— Eu tive medo do que você poderia pensar de mim. Tive medo que você pensasse que eu sou infiel, ou pensasse que eu não me contento com apenas uma mulher, mas eu juro que nunca traí a Daphne antes. É lógico que sempre olhei para outras garotas, mas nunca desejei muita coisa. Isso até você aparecer...

— Lauren, eu jamais iria te julgar. Eu sei que você é a personificação de namorada perfeita, e mesmo que você já tivesse traído ela alguma vez, não cabe a mim te julgar. - ela sorriu e me abraçou.

— Você é incrível. - sorri contra sua pele. — É sério, Camila, eu nunca senti vontade de ficar outra garota antes. Você tem algo especial que me atrai de todas as formas possíveis. - senti minhas bochechas esquentarem. Eu não posso estar corando. Não agora — E vamos combinar que a Daphne já fez coisas mais horríveis comigo. - ri.

— Você está dizendo que ela merece essa traição, Lauren Michelle? - perguntei em um tom divertido.

— Não é isso. Eu sei muito bem que o que estou fazendo com ela é errado, mas agora eu estou viciada em você e não vou conseguir parar. - ela me puxou para me beijar rapidamente.

— Só me prometa que você vai resolver toda essa situação depois, porque eu não quero outra confusão na minha cabeça igual você deixou ontem.

— Eu juro que não vou fugir de você novamente. Como poderia? Você é maravilhosa. - sorri — Prometo que agora eu vou encarar os meus problemas cara a cara.

— Você também é incrível, Laur.

— Me desculpe por ontem, Camz. Espero que você tenha entendido os meus motivos.

— Sim, eu entendi. Não se preocupe. Eu só preciso saber de mais uma coisa...

— O que?

— Você ainda está confusa? - ela mordeu o lábio inferior e demorou alguns minutos para responder, mas sua respostas me deixou feliz.

— Não. Nem um pouco.

— Fico feliz por você. Viver em um dilema interno não é nada saudável. - ela assentiu.

— Ja volto. - Lauren disse, e logo depois se levantou completamente nua.

— O que vai fazer?

California GirlWhere stories live. Discover now