31 - I love you.

20.8K 1.2K 1.3K
                                    

Para fechar nos 35 capítulos, eu vou fazer 2 especiais e vou precisar da ajudinha de vocês, então leiam as notas finais, pls.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Camila e eu fomos deixar o cachorrinho dela na casa de seus pais porque finalmente chegou o dia de embarcarmos no cruzeiro junto com todos os outros passageiros. Eu estou muito animada para isso. Vai ser incrível passar um mês viajando com a minha namorada, por mais que eu esteja aqui à trabalho. Camila está tão animada quanto eu e não consegue parar quieta um segundo sequer. Parece uma criança.

No momento nós estamos em pé ao lado do comandante - que já está devidamente fardado - e de alguns outros funcionários enquanto os passageiros sobem no cruzeiro pelas escadas. Alguns deles até aproveitam para me cumprimentar.

Minha namorada se mexia de um lado para outro e sorria para todos que passavam ali. Talvez seja impressão minha, mas essa manhã eu estou completamente encantada por ela. Mais do que nos outros dias, creio eu. Na verdade é assim a cada novo dia. Eu sempre ganho um motivo diferente para me apaixonar ainda mais por Camila e sempre fico cada vez mais encantada por ela. O enorme sorriso presente em seu rosto desde o momento em que acordou me fazia sorrir ainda mais. Ela estava usando uma calça colada branca, um tênis também branco, uma blusa azul marinho, e um lenço vermelho no pescoço. Uma verdadeira pequena marinheira vestida a caráter.

— Sobrou algum chapéu de capitão? - sussurrei para o comandante ao meu lado e ele fez um sinal para o ultimo rapaz da fila, que tinha um chapéu em mãos.

Ele o jogou para o comandante, que logo me entregou. Camila estava em pé na minha frente e eu coloquei o chapéu em sua cabeça. Ela se virou para mim ainda sorrindo e tirou o chapéu apenas para olhar como ele era, depois tornou a coloca-lo.

— Linda. - elogiei-a.

— Que horas podemos entrar? - ela perguntou.

— Quando todos entrarem. - Camila bufou e olhou a hora no seu relógio de pulso para depois olhar para a fila de pessoas que subiam. Ela tentou andar, provavelmente para entrar na fila também, mas eu segurei-a pela blusa e puxei-a de volta. — Não. - eu disse, rindo.

Nossas malas já estavam lá dentro, então não teríamos nada para levar até o quarto. E por falar em quarto, Camila e eu ficamos com o melhor. Era o único do ultimo andar. A cama era simplesmente enorme e a decoração do local parecia ser feita de ouro, mas o navio inteiro era nesse padrão. Em frente a televisão havia uma pequena mesinha, e em frente a mesinha havia um sofá super confortável. Tinha também alguns abajures e algumas decorações adicionais. O quarto possuí uma bela vista pela janela, que pode ser fechada e coberta com as enormes cortinas douradas.

 O quarto possuí uma bela vista pela janela, que pode ser fechada e coberta com as enormes cortinas douradas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de dez minutos, todos os passageiros já haviam entrado. Eu segurei a mão de Camila para subir com ela e com todos os funcionários que ainda estavam ali. O comandante havia subido cinco minutos antes.

California GirlWhere stories live. Discover now