17 - I want you.

27.8K 1.8K 3K
                                    

Camila's PoV.

Depois de passar a manhã inteira surfando com Normani, nós resolvemos almoçar juntas e passar a tarde na minha casa conversando sobre diversos assuntos. Até admito que isso serviu para me fazer esquecer um pouco do que Lauren fez, embora eu ainda estivesse com vontade de socar a cara dela.

Eu havia acabado de tomar banho e de me vestir com um short curto branco com listras pretas e com uma blusa frouxa de academia, agora estou sentada no sofá da sala enquanto procuro algum programa legal na TV, mas nada atraía a minha atenção.

Quando eu finalmente pensei ter encontrado algo para assistir, a campainha da minha casa tocou. Eu passei curtos segundos perguntando a mim mesma quem poderia ser, porque nenhum dos meus amigos costuma vir aqui a essa hora, exceto quando marcamos algo.

Fui até o espelho mais próximo para ver se eu estava pelo menos um pouco apresentável e depois fui até a porta. Quando eu a abri, fiquei mais surpresa do que já estava no momento em que ouvi a campainha tocar.

— Lauren?

Ela nada respondeu. Apenas entrou na casa, colocou sua câmera no primeiro móvel que encontrou, e veio até mim.

— Não fala nada. - ela disse, e tudo que eu pude sentir depois foram suas mãos me puxando contra seu corpo.

Um corpo quente. Fervendo em chamas.

Lauren apoiou uma de suas mãos na minha lombar e com a outra segurou fortemente minha nuca. Eu não tive onde me apoiar quando ela me puxou novamente para si, então fui obrigada a segurar em seus ombros.

Lauren juntou seus lábios aos meus em completo desespero, e eu definitivamente não fazia ideia de como reagir. Tudo o que eu mais queria no momento era retribuir o beijo, mas Lauren precisa entender que as coisas não funcionam dessa forma. Ela não pode simplesmente me agarrar assim e depois ir embora de novo. Não pode.

Seus lábios se mexiam sobre os meus com certa força, enquanto eu tentava empurra-la para longe a todo custo. Porém, quanto mais eu a empurrava, mais ela me segurava.

— Lau... - virei o rosto para o lado a fim de desviar de seus beijos — Lauren... Para.

— O que foi? - ela perguntou ao me soltar.

— O que deu em você? - me afastei — Você sabe muito bem o que fez ontem a noite, e agora volta fazendo a mesma coisa como se nada tivesse acontecido. Você é louca?

— Camila, me escuta. - ela segurou meus ombros para tentar me tranquilizar — Eu sei que o que eu fiz foi completamente errado, mas eu pensei muito sobre isso. Acredite, eu nem dormi direito ontem a noite, mas pelo menos consegui chegar em uma conclusão.

— Qual?

— Que eu quero você. - levantei as sobrancelhas em surpresa. — Você mexe comigo de uma forma que eu não sei explicar, e eu me amaldiçoei por ter fugido ontem. Me desculpe, eu só estava assustada com as minhas atitudes. Eu nunca traí a Daphne antes e me senti um monstro por causa disso. Eu sempre tentei ser a namorada perfeita e ainda estou me sentindo mal. Sei que nada jamais justificará minhas atitudes, nem o que fiz com ela ou o que fiz com você, mas eu estou tão louca...

— Lauren, olha... - ela levou o dedo indicador até meus lábios.

— Shhh. Por favor, Camila. Será que podemos conversar sobre isso depois? Eu só quero você agora. Só isso.

California GirlWhere stories live. Discover now