Capítulo 15

371 26 0
                                    

Evelyn narrando.

Acordei com um peso na minha cintura, olhei para o lado vi o Liam com uma das mãos na minha cintura quando fui gritar, lembrei que tinha aceitado dormir com ele por causa da tempestade, tirei a mão dele com cuidado e afastei, levantei bem devagar peguei minha coberta, e sai abri a porta e fui para o meu quarto.

Entrei no banheiro fiz minhas higiene, tomei banho escovei os dentes debaixo do chuveiro mesmo, quando terminei de tomar banho me olhei no espelho, fiquei sorrindo como uma idiota affs Evelyn Gilbert, para de paranóia você não ta apaixonada porra isso é apenas desejo, e vontade de dormir com ele só isso.

Evelyn: Aí aí hein, Evelyn?! O quê, ta acontecendo com você? 

Alguém bate na porta.

Liam: Eve, posso entrar?

Evelyn: Sim, pode.

Ele abriu a porta, e me olhou de baixo em cima e me entregou meu travesseiro rs.

Liam: Seu travesseiro, rs.

Evelyn: Obrigado. -Sorri.

Liam: Disponha. -Ele sorriu.

Ele saiu, e eu fechei a porta escolhi um look passei o pente no cabelo, passei um make básico coloquei meu salto 15 e desci, tomei café da manhã escovei os dentes e sai andar um pouco, sei que sou louca sair de salto rs mas tenho que ir na faculdade hoje, então tem que ir chique vai que encontra algum conhecido né?! Rs. 

Mariana: Eve?

Evelyn: Oi, que bom que te encontrei.

Mariana: Tava indo na sua casa, onde você vai?

Evelyn: Na universidade.

Mariana: Entra aí, eu te levo.

Entrei no carro dela e seguimos para a faculdade, o trânsito tava tranquilo milagre isso haha, chegamos na universidade desci do carro a Mari ficou no carro, subi as escadas e fui reto na secretária a pedagoga, estava na sala mexendo no pc.

Evelyn: Com licença, pedagoga.

Pedagoga: Oi, entra Evelyn.

Evelyn: Vim pagar a mensalidade. -Disse me sentando.

Pedagoga: Ah sim, é 100 dólares, contando a apostilha e o lanche do mês.

Tirei o dinheiro da carteira e entreguei para ela, assinei o recibo dei tchau para a pedagoga e sai, quando tava andando pelo corredor esbarrei com o Kevin, affs podia ser até a Jéssica menos esse idiota.

Evelyn: Da licença?

Kevin: Impressionante, depois daquela noite você mudou muito comigo.

Evelyn: Aquilo foi um erro, estava alcoolizada.

Kevin: Tava o caralho, você transou comigo depois foi atrás de quem? Do babaca do Liam, ficou cheio de mimi com ele, só falto dar pra ele.

Quando ele terminou de falar essas palavras idiota sentei a mão na cara dele, chegou estralar, na próxima jogo ele da escada.

Evelyn: Nunca mais ouse disser isso, o que faço ou deixo de fazer é problema meu Kevin.

Kevin: Se me bateu, é porque tem culpa no cartório... Ok, sua vida não é da minha conta, só te digo uma coisa cuidado o Liam, é amigo mas pra te comer é assim. -Ele estalou o dedo.

Amores impossíveis Onde as histórias ganham vida. Descobre agora