Capítulo 41

282 25 0
                                    

Evelyn narrando.

7 dias depois...

Faz 1 semana que terminei tudo com o Liam, não consigo dormir direito mal como não presto atenção nas aulas, minha vida virou um inferno depois de tudo isso, eu sou tão idiota que nem apaguei o número dele e as fotos que temos juntos, toda vez que pego o celular pra fazer isso, me bati um arrependimento.

Eu choro toda a noite andei me cortando mas já parei, porque sei que não vale a pena, tentei me divertir indo nas baladas com a Bonnie mas nada adianta, tudo me lembra ele, ontem a noite enchi a cara de vodca esqueci de tudo por algumas horas, mas tudo volta quando a merda da ressaca aparece.

Bonnie: Baladinha, hoje?

Evelyn: Opa! Que horas?

Bonnie: 20hrs, mas vou passa aqui às 19hr30 porque um gato, vai buscar nós.

Evelyn: Ok, agora vou pra casa... Tentar dormi um pouco, pra aguenta a noite.

Bonnie: Te ligo mais tarde, tchau morena.

Evelyn: Tchau, loira.

Peguei minha bolsa e sai, chamei um táxi e segui pra casa, cheguei em casa joguei a sandália no chão e me joguei no sofá, por incrível que pareça acabei dormindo.

Do nada comecei sonhar que estava em um lugar todo fechado, de repente senti alguém me puxa, olhei pra trás era o Liam todo machucado, quando fui salva ló acordei com alguém gritando comigo.

Gabriel: Acordaaaaa.

Evelyn: Aí, que foi?

Gabriel: Alô, cheguei.

Evelyn: Há, oi.

Gabriel: Nossa, só isso? Não vai, nem me dar um abraço?

Evelyn: Ah sério na boa, não tô no clima.

Gabriel: Ok, chata. -Disse jogando a almofada em mim.

Revirei os olhos, quando levantei dei de cara com o Liam, ele olhou no fundo dos meus olhos e abaixou a cabeça, juro que ouvi a batida do coração dele.

Evelyn: Affs, quando mais a gente reza mais o demônio aparece.

Liam: Pois sé.

Idiota, peguei minha sandália do chão e subi, entrei no quarto e fui tirando a roupa, tomei um banho respondi a Bonnie e fui escolher um look, escolhi o vestido mais curto do closet passei um make bem ousado, escolhi um sapato e desci, quando apareci na sala o Liam me olhou malicioso, não dei importância.

Gabriel: Uao, onde vai?

Evelyn: Vou me diverti, não tenho hora para chegar.

Gabriel: Vê se não bebe demais, e nada de dirigir alcoolizada.

Evelyn: Sai do pé chulé, sei muito bem me cuidar.

Gabriel: Ok, adulta.

Evelyn: Bay bay, vou extravasar rs.

O Biel riu, o Liam me olhou feio dei uma piscadinha para ele, por fora tô bem mas por dentro tô destruída, avistei a Bonnie encostada em um carro preto, fui até ela entrei no carro e fomos pra balada, os cara que trouxe a gente foi para pista, fui reto no open bar.

Amores impossíveis Where stories live. Discover now