Capítulo 19

329 25 0
                                    

Alguns dias depois...

Evelyn narrando.

Estou evitando o máximo de falar com o Liam, ele está muito chato depois que a minha prima chegou, ele ta cheio de gracinha vive me enchendo o saco como fazia antes, isso ta me deixando irritada a Bonnie mal me da atenção, só fica de papinho furado com ele e não é ciúmes não é ódio mesmo achei que ela ia sair comigo, fofocar como fazíamos antes.

Gabriel: Bom final de semana acabou, hora de voltar para o quartel.

Evelyn: Vou sentir sua falta aqui, tchau maninho.

Gabriel: Tchau, muda essa cara hein?! Rs, sai um pouco com a Mari já que a facul ta em greve.

Evelyn: Ta bom.

Dei um beijo nele e um abraço, ele desceu fiquei no meu quarto deitei na cama quando pensei tirar um cochilo bateram na porta, nem dei moral mas insistiu levantei quase morrendo, abri a porta era a Bonnie.

Bonnie: Prima vamos descer, o Liam ta lá em baixo vendo uns filmes pra nós assistir.

Evelyn: Não valeu, vou ficar aqui quero descansar.

Bonnie: Ok, se mudar de ideia desce lá nega.

Evelyn: Ta.

Deitei na minha cama coloquei os fones no último, e fiquei pensando como seria minha vida sem esse mundo surpreso, é tão difícil aceitar algumas coisas, aparece tantas barreiras pra gente derrubar que as vezes da vontade de desistir de tudo.

Quando a gente mais cava, mais machuca cade pedaço retirado dessas muralhas é um pedaço do coração que é arrancado, dói tanto que é a mesma coisa de dar uma facada ou um tiro no meu peito, mas sei que Deus não vai me deixar desistir porque ele nunca disse que seria fácil pra ninguém.

"Desabafo"

Liam: Eve, ta tudo bem?

Evelyn: Ta sim, porquê?

Liam: Nada, você ta tão inquieta por esses dias.

Evelyn: Coisas da vida.

Liam: Quer desabafar?

Evelyn: Não, tô bem.

Liam: Ok, se precisar já sabe.

Assenti ele saiu e fechou a porta, apertei o play e continuei escutando minha música comecei fechar os olhos bem devagar, fechava e abri os olhos fiquei fazendo isso até pega no sono tipo aquele sono bem pesado mesmo, que se derrubar a casa nem vejo nada.

Algumas horas depois...

Acordei com meu celular vibrando, atendi era a Mari me chamando pra sair pulei da cama tomei um banho rapidinho, passei o pente no cabelo retoquei a maquiagem coloquei um look básico meu tênis, e desci não vi nem um dos dois na sala devem ter saído.

Encontrei a Mari me esperando na esquina fomos até a praia, e depois na casa dela assistir alguns filmes claro tudo de terror, compramos várias guloseimas duas garrafas de coca cola, e um pote de sorvete de Nutella.

Bonnie narrando.

Acordei de um sono profundo olhei para os lados e vi que estava no chão, uê que isso gente tô tão encolhida aqui eu acho que ninguém me viu rs, levantei vi o Liam sentado no sofá mexendo no celular, vish ta só de shorts de moletom aí delícia é hoje que faço besteira, aí aí me segura Megan Fox haha.

Amores impossíveis Onde as histórias ganham vida. Descobre agora