Capítulo 45

276 24 0
                                    

1 mês depois..

Evelyn narrando.

Faz 1 mês que perdi os dois grandes amores da minha vida, o Liam e meu bebê, o Saltzmaw ainda tenho chance de ver, mas meu filho não, quando o doutor disse que eu tinha perdido o bebê, entrei em desespero tiveram que me sedar, para mim parar de ficar gritando eu entrei em pânico, fiquei 15 dias internada só a base de sedativos, durante todo o tempo que fiquei lá, o Guilherme ficou do meu lado.

Bonnie: Amore, você precisa sair desse quarto.

Evelyn: Não quero.

Bonnie: Desse jeito você vai acabar ficando com depressão, vem vamos para a baladinha.

Evelyn: Não Bonnie, me deixa aqui.

Bonnie: Negativo, vamos vai se arrumar.

Evelyn: Eu não quero caramba, me deixa.

Bonnie: Ok, eu tentei.

Evelyn: Fecha a porta.

Ela saiu, peguei o fone e coloquei a música no último volume, fechei os olhos e fiquei pensando na vida, de repente o Liam me veio na cabeça e acabei dormindo sonhei com ele, vi ele em um lugar escuro ele tava sentado no chão com as mãos na cabeça, cheguei mais perto ele olhou pra mim com os olhos vermelhos, parecia que estava sem rumo.

Liam: Por favor volta pra mim, estou ficando cansado da vida... Se você não me dar mais uma chance, eu juro que você só vai me ver de novo, em um caixão.

Quando fui responder tudo ficou escuro vi uma luz no fim do corredor olhei para trás as luzes se ascendeu, ouvi uma voz dizendo para mim correr atrás do Liam, não pensei duas vezes sai correndo conforme eu ia correndo as luzes iam se apagando atrás de mim, quando cheguei no final vi o Liam na sacada olhando para baixo quando ele foi pular....

Evelyn: Liaaaaam! -Gritei.

Mas não deu tempo, ele pulou corri até a sacada quando fui olhar pra baixo acordei assustada, o travesseiro estava molhado de tanto que suei e chorei, graças a Deus foi apenas um pesadelo horrível, mas tenho medo do que a vida me reserva.

2 meses depois...

Faz 2 meses que o Liam e o Biel estão no Haiti, confesso que estou morrendo de saudades deles, mas fazer o que né?! Não vou pra faculdade desdo mês passado, já me ligaram milhares de vezes não atendo nem uma das ligações.

Não quero ver ninguém, desativei todas as minhas redes sociais e por incrível que parece, a Bonnie me disse que o Liam também, não foi por causa dele que fiz isso, mas sim porque não quero que os outros fiquem me perguntando, se estou bem e porque sumi.

Evelyn: Meu coração ta na saudade, só lembrando nosso último encontro, o abraço quente o beijo gostoso que falta faz você aqui... Ai Liam, como eu sinto a sua falta, meu amor.

Bonnie: Eve, posso entrar?

Evelyn: Sim. -Falei limpando as lágrimas.

Bonnie: Tem uma pessoa lá em baixo, querendo falar com você.

Evelyn: Não quero ver ninguém, Bonnie.

Bonnie: Se eu fosse você, eu iria Eve.

Revirei os olhos, fiz um coque no cabelo, e desci quando vi quem era quase infartei corri abraça ló.

Evelyn: Porquê, não avisou que vinha, pai?

Amores impossíveis Where stories live. Discover now