Capítulo 42

279 26 0
                                    

Evelyn narrando.

Acordei com um peso nas minhas costas, olhei para o lado vi a Bonnie deitada com o vestido erguido até na cintura, com as duas pernas em cima de mim, tirei ela de cima de mim e me levantei, quando fui andar senti uma tontura sentei no chão, e esperei passar, só foi a tontura passar a enxaqueca se manifestou, aí tédio.

Bonnie: Bom dia. -Disse sonolenta.

Evelyn: Bom dia, preciso de um café forte.

Bonnie: Eu também, minha cabeça está estourando.

Evelyn: Nem me fale, a minha parece que vai explodir.

Ela levantou toda sonolenta, tropeçando nos nossos sapatos, me levantei do chão fiz um coque no cabelo e fui lavar o rosto, me olhei no espelho me assustei estou parecendo o urso panda, com essa maquiagem borrada.

Bonnie: Toma um banho prima, pega uma roupa minha aí.

Evelyn: Ok. -Falei tirando o vestido.

Entrei debaixo do chuveiro, e tomei um banho quente até o cabelo tive que lavar rs, depois do banho tomado peguei um shorts e um blusa do closet da Bonnie, enquanto ela tomava banho desci fazer um café bem forte, olhei no celular era 13hr30 da tarde, pust dormi tanto assim.

Bonnie: Não me lembro de nada, se transei sem camisinha estou ferrada rs.

Evelyn: Haha, é duas.

Bonnie: Mas lembro que fiquei com dois, um só dei uns beijo o outro fiz festinha no carro rs.

Evelyn: Eu já não me lembro de nada, haha.

Bonnie: Porra, exagerou no porre hein?! Rsrs.

Evelyn: Só um pouquinho rs, nossa parece que a minha cabeça vai estoura ao meio.

Bonnie: Ressaca, das braba.

Assenti terminei de tomar café e fui pra casa, cheguei em casa tava tudo quieto subi as escadas vi o Liam deitado, só de cueca na cama meu Deus do céu que cena mais linda, opa paro dona Evelyn, esse cara é um traste.

Algumas horas depois...

Acordei com uns barulhos, amarrei o cabelo quando abri a porta ouvi mais um barulho, fui andando nas pontas do pé, quando cheguei perto da porta do quarto do Liam ouvi a voz de uma mulher, mas ela não estava falando estava gemendo como louca, quando imaginei ela ou ele em cima do outro, meu coração partiu ao meio.

Evelyn: Canalha. -Falei aos prantos.

Quando fui entrar no quarto, senti uma tontura forte tudo estava ficando escuro, me apóie na parede de repente vi tudo ficar preto, só senti que cai no chão.

Liam narrando.

Nesse exato momento, estou com outra na cama nunca fui de trazer mulher em casa, mas descobri que a Eve ficou com o Guilherme, não só com ele mas com vários outros, fico com várias mais do que ficava antes, mas é só desejo, e raiva por a Eve acreditar em um anônimo, do que em mim.

Não vou negar tô adorando essa vida de solteiro, mas é só pra aquela hora, faço as mulheres sentirem muita tesão deixo elas loucas, mas depois que tudo acaba a Eve aparece na minha cabeça, e tudo volta ser como antes a dor no peito, a angústia de todos os dias.

Liam: Você tem que ir embora, antes que alguém chegue Lua.

Lua: Ok, foi maravilhoso... Quero repetir mais vezes.

Amores impossíveis Where stories live. Discover now