Capítulo 56

266 20 0
                                    

Evelyn narrando.

Acordei olhei para o lado direito, onde o Liam dorme tava vazio me sentei na cama, olhei no chão vi algumas pétalas de rosas no chão, nossa quanto tempo dormi rs, me levantei e fui seguindo aquelas pétalas quando cheguei na escada, vi o Liam, encostado no balcão com um buquê de rosas vermelhas.

Evelyn: É alguma data especial? 

Liam: Não, é só uma formar de me desculpar por ontem.

Evelyn: Não precisava de tudo isso amor, nossa obrigado.

Liam: Você merece, te amo.

Evelyn: Também te amo, meu amor.-Falei lhe dando um beijo.

Liam: Enquanto você descansava, fiz tudo isso pra você... E tem mais, coloca o biquíni na bolsa.

Evelyn: Porquê? Rs.

Liam: Nós vamos na praia, sobe rapidinho te espero lá fora.

Coloquei as rosas em um vaso com água e subi correndo, coloquei o único biquíni que trouxe rs, vesti um vestido básico por cima e desci com o chinelo na mão, e seguimos para a praia, pedimos água de coco e sentamos na areia.

Evelyn: Onde você foi, ontem?

Liam: Fui para São Paulo, no cemitério visitar meus avós.

Evelyn: Você nunca falo deles, como eles eram?

Liam: Ah, minha vó era a pessoa mais carismática do mundo, fazia de tudo pra mim comer, todos os tipos de doces, bolos e salgados... Meu vô era uma comédia me contava várias piadas rs, me levava para pescar, me levava no colégio fazíamos de tudo.

Percebi que os olhos dele, se encheram de água.

Evelyn: Como eles se chama?

Liam: Minha vó se chama Annabella, e meu vó Pedro... Mas todo mundo chamava ele de vô Peh, e vó Anna.

Evelyn: Você ama muito eles, né?! Mesmo eles, não estando mais entre nós.

Liam: Sim, muito... Eles foram os pais, que eu não tive.

Evelyn: Não conheço meus avós maternos, e muito menos os paternos.

Liam: Porquê, amor?

Evelyn: Eles morreram antes de eu nascer, e os paternos nunca conheci porque meu pai abandonou minha mãe, quando o Biel era pequeno. 

Ele sorriu de lado e me abraçou, ficamos imaginando nossa vida quando tivermos nossa família, ele sonha em ter um menino primeiro, depois uma menina, mas para ele o que importa é vim com saúde, sendo menino ou não.

Liam: Se nós tivermos primeiro um menino, quero que ele se chame Arthur.

Evelyn: Tive uma ideia, que tal Pedro Arthur?

Ele sorriu, os olhos dele brilhou de alegria.

Liam: Sério, amor?

Evelyn: Sim, em homenagem ao seu avô... Se for menina colocamos Renesmee, é o nome da minha vó.

Liam: Perfeito, amor.

Nossos filhos nem existem e já escolhemos os nomes rs, mas quem nunca fez isso? Eu sempre pensei em colocar o nome da minha vó na minha primeira filha rs, toda mulher tem um nome especial, na maioria das vezes o homem também mas é bem raro rs, pensei em colocar o nome da vó do Liam, mas sempre sonhei com Renesmee, esse nome é lindo.

Alguns meses depois...

Bonnie narrando.

Hoje estou muito feliz, o Noah me pediu em casamento e é lógico que eu aceitei aprendi ama lo da forma que eu tanto desejava, aquela outra pessoa não existi mais no meu coração, pois o Noah que faz parte da minha vida, e fará até meus últimos dias de vida, eu achei que nunca iria gostar dele como queria, mas depois que abri meu coração deixei rolar naturalmente.

Evelyn: Aí que lindo, o vídeo ficou perfeito prima.

Bonnie: Você sabia de tudo, né, sua safada?! Rs.

Evelyn: Eu e todos nossos amigos, haha.

Bonnie: Todos vacilão, mas eu amei a surpresa.

Evelyn: Que bom, agora só falta marca a data do casamento, né?!

Bonnie: Verdade, quero me casar no mês de julho... Para todos vim no meu casamento, principalmente você.

Evelyn: Eu estando de férias ou não, vou estar no seu casamento prima.

Sorri e a puxei para um abraço, o jantar de noivado é amanhã a noite, tô muito ansiosa meus pais embarcam hoje de tarde, nossa é muita alegria para um dia só, segura coração, a alma também rs.

Liam: Bom já vamos indo, amanhã nós se vê.

Noah: Beleza, tchau... Obrigado pela ajuda amigo.

Liam: Imagina, se precisar é só chamar.

Eles se abraçaram dei um beijo na minha prima e um abraço no Liam, levei eles até na porta e eles foram embora, fui secar a louça e o Noah foi guardando depois de tudo pronto, fomos no mercado comprar algumas coisas para o jantar de amanhã, vou fazer um bolo gelado de coco, o bolo preferido do meu pai.

Bonnie: Amor, vai lá pega carne... Eu vou pegar outras coisas, ta?!

Noah: Ta bom, te encontro no caixa.

Fui pegando tudo que precisava acabei pegando o que não precisava rs, na verdade fiz uma compra, depois de ter pegado tudo, encontrei o Noah no caixa como o combinado, pagamos e fomos pra casa preciso dar uma limpada geral em casa.

A Eve não vai pode me ajudar, porquê está estudando para uma prova ela precisa passar nessa, se não ela perde a bolsa que ganhou aqui, comecei organizar tudo enquanto eu limpava os quartos, o Noah limpava a sala e a cozinha, depois de 1hra terminamos tudo.

Bonnie: Tô acabada, preciso descansar.

Noah: Nem me fale, minhas costas tão me matando.

Bonnie: Que tal, um banho quente? Só nós dois?!

Noah: Partiu.

Tomamos um banho bem quentinho, depois deitamos na cama pra descansar um pouco, daqui a pouco tenho que fazer o bolo se ele não fica do jeito que eu quero, e bolo gelado é um saco de fazer, tem que fazer um dia antes da ocasião, se não fica um bolo normal rs, não gosto de nada normal rs.

Depois de um belo descanso deixei o Noah dormindo, e desci fazer o tal bolo rs, coloquei tudo na mesa e coloquei a mão na massa, a massa ficou maravilhosa bem macia do jeitinho que eu gosto.

Coloquei pra assar depois de uns 40min tirei do forno, cortei o bolo todo em pedaços, molhei um pouco no leite depois no coco ralado, embrulhei tudo no papel alumínio, coloquei em uma tigela, depois na geladeira.  

Amores impossíveis Where stories live. Discover now