Capítulo 34

318 22 0
                                    

Evelyn narrando.

Percebi que a senhorita Rebecca me odiou, imagina se fosse a mãe do Liam estava ferrada mas graças a Deus é apenas madrasta e um pouco distante, falando em mãe faz 2 meses que passei meu número novo para a mãe legítima do Liam, e ela não me ligou estranho ela tava doida pra falar com ele, do nada sumiu que feio.

Evelyn: Hey, deixa essa bagunça ai... Vem cá, quero te sentir.

Liam: Hum, essa carinha não me engana rs.

Evelyn: Vem, quero te mostrar uma coisa.

Peguei na mão dele e subimos as escadas, abri a porta do quarto dele e empurrei ele para dentro, tranquei a porta e joguei ele na cama, subi em cima dele e beijei seus lábios com muito desejo, ele passava as mãos sobre minhas coxas.

Liam: Esse beijo ta muito intenso, o quê você ta querendo mocinha?

Evelyn: Quero você. -Falei mordendo seus lábios.

Quando disse isso, ele me virou ao contrário e beijou meus lábios e foi descendo com cuidado tirou minha calça depois minha blusa, e foi beijando todo meu corpo.

Sentia meu corpo suar de tanto desejo, quando chegou na minha boca, disse bem pertinho dos meus lábios que me amava, isso me arrepiou todinha.

Liam: Quero você toda, não só essa noite mas todos os dias.

Evelyn: Me faça sentir a mulher mais desejada desse mundo, Liam.

Ele colocou minhas mãos acima da cabeça, e começou beijar minhas curvas, tirou a roupa e ficou só de box cada toque me fazia sentir mais desejo, ele sabe fazer uma mulher fica doida na cama.

De leve ele tirou minha calcinha depois meu sutiã quando estava nua, ele me olhou e mordeu os lábios vigorosamente, foi direto nos meus seios ele beijava intensamente, fechava os olhos de tesão.

Liam: Amor, você tem certeza?

Evelyn: Sim, quero ser sua.

Ele foi tão rápido que nem vi ele tirar a cueca rs, ele beijou meu pescoço e entrou dentro de mim, quando ele começou penetrar senti meu corpo entra em chamas, gemia sem parar não conseguia me controlar, era uma coisa muito boa não tinha como não gritar de dor, e desejo.

Liam: Você é tão linda, me deixa louco.

Evelyn: Você ainda não viu nada, meu amor. -Falei virando ele ao contrário.

Comecei me mexer, ele gemia abraçou minha cintura e percorria suas mãos pelo meu corpo isso me deixava ainda mais louca, não estava mais gemendo estava gritando como louca, ele gemia ofegante está doido de tesão.

Liam: Você é, muito...

Quando ele foi falar, coloquei meu dedo polegar sobre sua boca.

Evelyn: Shhh... Te amo, meu amor.

Liam: Eu também te am....o, meu amor. -Disse ofegante.

Quase 1hora se beijando se mordendo e gemendo, senti um líquido quente dentro de mim, gemi alto ele também sai de cima dele me joguei na cama ofegante, me ajeitei e deitei sobre seu peito nu.

Evelyn: Pra quem estava há meses sem sexo, ainda sabe da conta rs.

Liam: Opa! Sexo é comigo mesmo, nossa amor você me deixou completamente louco... Caramba, nunca senti tanta tesão na minha vida.

Evelyn: Que exagero rs, você já ficou com tantas mulheres com certeza você sentiu isso com todas.

Liam: Mas com você foi diferente, fiz por amor não por desejo.

Evelyn: Meu gatão, te amo.

Liam: Também te amo, minha gostosa rs.

Beijei seus lábios, e sorri ele me abraçou, me aconchego nos seus braços.

Evelyn: Você não tem uma relação muito boa com seu pai né, amor?!

Liam: Não, não me criei com ele... Ele não é aquele pai que cuidou de mim, que ficou do meu lado quando precisei.

Evelyn: Também não me criei com meu pai, na verdade não conheço ele... Quem fez o papel de pai em casa, foi meu padrasto.

Liam: Pelo jeito você gosta muito dele, né?!

Evelyn: Sim, eu amo ele como se fosse meu pai... Mas tenho muita vontade de conhecer meu pai, pergunta porque ele abandonou eu e meu irmão.

Liam: Quem sabe, um dia você não conhece ele né?! É só saber esperar, meu amor.

Evelyn: Verdade, te amo.

Liam: Também te amo, morzão.

Conversamos tanto que acabei dormindo, e deixando o Liam falando sozinho, tadinho deve ter ficado muito bravo comigo rs, mas tô morrendo de sono rs.

Algumas horas depois...

Acordei com o barulho da chuva olhei para o lado vi o Liam dormindo, com umas das suas mãos na minha cintura, tirei bem devagar levantei dei um beijo no seu rosto e sai, desci correndo abri a geladeira e devorei o resto do bolo rs, quando fui colocar a forma na pia, derrubei chantilly na camisa do Liam, fodeu se manchar tô ferrada ele vai me matar.

Júlia narrando.

Queria tanto poder beijar abraçar, e disser o quanto o amo, mas meu filho não quer nem saber de mim, me rejeita de todas as maneiras, ele é tão rude que nem deixou explicar o porque de ter abandonado ele.

Na verdade não abandonei, ele foi tirado dos meus braços ainda recém nascido queria tanto ligar para a Evelyn, mas agora não posso meu esposo voltou de viagem com a minha enteada, gosto da Eloa e da Jéssica, mas queria ter o Liam aqui.

Jéssica: Oi Ju, que saudade.

Júlia: Saudades também, cade a Elo?

Jéssica: Ficou em Nova York, talvez ela venha no final de semana.

Júlia: Ah sim, oi querido.

Leandro: Oi, meu amor.

Júlia: A mãe das meninas veio aqui mais cedo, falei pra ela ligar mais tarde... Tem problema?

Leandro: Não, a Jéssica mandou mensagem pra ela quando chegou.

Júlia: Ok.

Leandro: O seu trabalho em Nova York? Foi resolvido?

Júlia: Não, ainda não.

Ele acha que é trabalho, mas ele não sabe que estava atrás do Liam ele não sabe que tive um filho, quando conheci ele fazia 1 mês que tinham levado o Liam de mim, meu pai me fez casar com ele pra não ser mal falada, nunca disse sobre meu filho durante esses 21 anos de casamento.

Leandro: Mas, você acha que vai conseguir resolver antes do nosso aniversário de casamento, amor?

Júlia: Não sei, está cada vez mais difícil meu amor.

Jéssica: Oh pai, tô indo na casa da mamãe ta?!

Leandro: Ta, se cuida hein?!

Jéssica: Ta bom, pode deixa.

Ela saiu, e nós ficamos colocando as conversas em dia ele contou as coisas que fez em Nova York e da cirurgia que teve que fazer em um rapaz, que tinha perdido muito sangue, meu esposo é médico cirurgião já salvou muitas vidas inclusive do meu pai que teve um infarte que hoje tem 98 anos

Amores impossíveis Onde as histórias ganham vida. Descobre agora