Capítulo 50

290 22 0
                                    

2 horas depois...

Evelyn narrando.

Acordei e vi que estava no quarto do Biel, oxê como vim parar aqui? Eu jurava que tinha dormindo no colo do Liam e na sala, acho que tô ficando louca mesmo rs, a idade sabe? Rs, levantei fiz um coque no cabelo vi que tinha um bilhete em cima do notebook, peguei tinha cheiro de rosas abri e vi que era a letra do Liam.

Bom dia, meu amor

Tem um vestido em cima da cadeira, coloca ele é um dos meus presentes... Não vou disser muita coisa, mas fica mais linda do que você é, e abre a porta aqui no corredor te esperando.

Liam Saltzmaw...

Coloquei o vestido arrumei meu cabelo e abri a porta, quando abri a porta vi o Liam segurando um buquê de rosas vermelhas cantando pra mim, uma música do Cristiano Araújo.

Se você quiser a gente casa ou namora, a gente fica ou enrola o que eu mais quero é que você me queira(2x). Por um momento ou pra vida inteira🎶

Coloquei as mãos sobre o rosto e comecei chorar, ele pegou na minha mão e me levou até na porta do meu quarto.

Liam: Abre, amor.

Abri a porta quando vi tudo aquilo me emocionou ainda mais, tinha várias pétalas de rosas espalhadas pelo chão, vários corações colado na parede, enfeites no teto e escrito de pétalas Te Amo na cama, na cabeceira da cama estava escrito 19 anos, chorava sem parar parei perto da cama.

Evelyn: Você fez tudo isso sozinho?

Liam: Não, a Bonnie me ajudou.

Evelyn: Como sabia que hoje era meu aniversário, amor?

Liam: Vi no facebook, então resolvi fazer uma surpresa... Você merece, meu amor.

Me virei e lhe dei um selinho e um abraço bem apertado, e claro estava chorando como uma idiota, quando me soltei dos seus braços meu irmão a Bonnie, Mariana, Noah, e todos os outros amigos que conheci aqui entraram no quarto gritando, com vários confetes, e claro a Bonnie com o bolo.

Amores impossíveis Where stories live. Discover now