Capítulo 17

362 22 0
                                    

Evelyn narrando.

Ganhei um buquê de rosas vermelhas o Biel que me entregou, disse que foi o porteiro que trouxe tinha um cartão, peguei e fiquei com receio de ler dei um cheiro nas rosas e desci coloquei o buquê em um vaso com água e tomei coragem, abri o cartão com cuidado para não rasgar, quando comecei a ler me emocionei.

Eve,

Sei que fui um idiota com você, não dei valor quando tive a oportunidade de te fazer feliz, sinto muito a sua falta não sei se você percebeu mas dentro das rosas tem um convite, quando você terminar de ler por favor não diga não, sei que você está magoada comigo mas quero muito que aceite meu convite.

Obs: Como diz na música do Gian e Giovanni "Estou casando mais o grande amor da minha vida é você"

Ass: Seu amor do passado.

Evelyn: Não, impossível ser ele... Faz 6 anos que namorei ele, nem tivemos contato depois que terminamos como ele sabe que estou aqui?! Será que ele ta aqui? 

Peguei outro cartão dentro das rosas e vi um convite de casamento, estava escrito em letras douradas em um papel cheios de corações quando li os nomes dos noivos, quase cai pra trás era ele mesmo ele me convidou pra ser madrinha aí fodeu.

Gabriel: Porquê, essa cara? Parece que viu fantasma.

Evelyn: Olha isso. -Falei entregando o convite junto com o bilhete.

Gabriel: Ta de brincadeira? Caralho meu, achei que ele tinha ido embora para o Rio.

Evelyn: Tô em choque, nem sei o que disser.

Gabriel: Você vai?

Evelyn: Não sei, faz 6 anos que não vejo ele.

Amores impossíveis Where stories live. Discover now