Capítulo 40

285 26 0
                                    

Evelyn narrando.

Acordei olhei no celular era 10hrs da manhã, levantei fiz um coque no cabelo e fui fazer minhas higiene, tomei meu banho escolhi um look básico e desci, tomei café da manhã deitei no sofá e liguei a TV, tava passando filme de comédia, quando tava quase dormindo rs a companhia tocou levantei, e abri a porta.

Evelyn: Oi, entra tia.

Bruna: Não, só vim te dar um beijo e um abraço... Daqui a pouco, vou para o aeroporto.

Evelyn: Mas, já? Fica mais uns dias, tia.

Bruna: Não posso, seu tio já ta louco lá rs... No Natal, nós vemos de novo.

Evelyn: Ok, então vai com Deus tia.

Ela me abraçou forte, e me deu um beijo, dei um beijo na testa dela.

Bruna: Fica com Deus, se cuida.

Evelyn: Amém, se cuida também manda um beijo para o tio.

Bruna: Ta bom, pode deixar.

Lhe dei mais um abraço, e ela saiu, senti um nó na garganta, amo minha tia demais, ela que cuidava de mim quando meus pais ia trabalhar, agora só mês que vem para vê lá de novo, e vai demora pakas.

Quando terminei de lê abri a foto e vi era o Liam beijando uma mulher, pensei de tacar o celular na parede mas joguei na cama, e comecei chorar de raiva me ardia por dentro, parece que tinha uma flecha enfiada no meu coração, sentei no chão abrace...

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Quando terminei de lê abri a foto e vi era o Liam beijando uma mulher, pensei de tacar o celular na parede mas joguei na cama, e comecei chorar de raiva me ardia por dentro, parece que tinha uma flecha enfiada no meu coração, sentei no chão abracei os meus joelhos e chorava sem parar, porquê ele fez isso comigo? Canalha eu confiei nele, eu sou uma otária mesmo, que ódio.

Algumas horas depois...

Peguei meu celular e digitei o número do Liam, ele atendeu no terceiro toque com aquela voz de canalha dele.

Liam: Oi, meu amor.

Evelyn: Deixa de ser falso, Liam.

Liam: Han?! Ta doida, amor?

Evelyn: Amor o caralho, eu te odeio... Nunca mais quero te ver na minha frente, apaga meu número, e esqueça tudo que passamos juntos.

Liam: Eve...

Quando ele foi falar, desliguei o celular coloquei a mão sobre o rosto e desabei, disser aquilo pra ele me machucou ainda mais, mas ele merece, canalha de uma figa nunca mais vou cair nessa de se apaixonar, chega pra mim já deu, meu celular não para de tocar deixei no modo silencioso, e joguei dentro da gaveta.

Amores impossíveis Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon