Capítulo 31

308 23 0
                                    

Evelyn narrando.

Que bom que o Biel e o Liam se acertaram, agora só falta me acertar com a Bonnie sei que ela errou, mas ele é do meu sangue sempre fomos ligadas uma a outra, fui grossa com ela mas ela mereceu não vou disser nada sobre o Liam, na hora certa eu conto tudo para ela.

Nesse exato momento estou deitada na cama, olhando um álbum de fotos do Liam ele me deu para dar uma olhada, ele era tão fofinho parecia um anjinho é lindo até hoje mas quando era bebê tinha uma carinha de tímido também, tem dele maior até seus 18 anos uao gatão, rs.

Evelyn: Que gracinha, amor.

Liam: Eu era lindo, né?!

Evelyn: Era não, você é lindo mor.

Liam: Você fala isso, porque me ama.

Evelyn: Amo mesmo, você é lindo sim e para de teimar.

Liam: Você também é linda, amor tenho uma coisa para te falar.

Evelyn: O quê? -Falei assustada.

Liam: Meu pai chega hoje de viagem, ele quer me ver... Queria poder te levar, mas estamos namorando escondido então melhor não arriscar.

Evelyn: Não, eu entendo... Pode ficar tranquilo, amor.

Liam: Que bom que me entende amor, te amo.

Evelyn: Também te amo.

Lhe dei um selinho e entreguei seu álbum de fotos, ele saiu arrumei meu quarto e fui me arrumar vou sair com a Mari hoje, ela quer me mostrar uns pontos turísticos, e é claro que não perco por nada né?! Rs, coloquei uma roupa de frio, hoje o tempo ta abaixo de zero, coloquei minha bota e desci, vi o Liam falando no celular dei um selinho nele, e sai a Mari tava me esperando lá em baixo.

Mariana: Ta preparada?

Evelyn: Um pouco, rs.

Mariana: Relaxa, você vai gostar do passeio.

Ela ligou o carro e saímos, o caminho todo fiquei curiosa perguntando onde estávamos indo, mas ela não quis contar, ela parou o carro descemos fomos andando, depois de ir em todos os pontos turísticos, fomos no melhor restaurante da cidade comemos lasanha.

Evelyn: Hum, quero esse bolo de sobremesa.

Mariana: Bolo de creme.

Evelyn: É haha, nossa tô cansada mas foi muito divertido.

Mariana: Sabia que você ia gostar, acho que vou querer pudim de leite.

Chamamos o garçom e fizemos nosso pedido, em questão de minutos nossa sobremesa veio, o bolo tava uma delícia derretia na boca parecia bolo caseiro rs, comi a Mari terminou de comer pagamos a conta e fomos para casa dela, combinei com o Liam de dormir na casa da Mari, já que ele vai jantar fora com o pai dele.

Evelyn: Nossa, comi tanto que minha barriga ta estourando.

Mariana: Nossa, verdade haha.

Evelyn: Você tem filme de ação?

Mariana: Não, mas vamos procurar na NET.

Ela pegou o notebook e conectou na TV, procuramos um filme bem top escolhemos "Motoqueiro Fantasma" espero que seja legal nunca assisti haha, antes de começarmos assistir a companhia tocou, a Mari atendeu.

Amores impossíveis Where stories live. Discover now