1°Cap. - Hon

17.9K 1.6K 956
                                    

Yo, minna! (Entrando na vibe japonesa)

Mais um capítulo fresquinho para vocês, espero que gostem. Assim que elas saírem da estranheza inicial de começarem a se falar, as coisas melhoram. Lembrando que elas são duas adolescentes de 17 anos (se não me falha a memória, é isso) inexperientes em qualquer âmbito das vidas delas, então elas vão aprendendo com o tempo.

Boa leitura!

1°Cap. - Livro (Hon)

"Querido Diário,

Hoje foi um dia especial e estranho! Lauren falou comigo! Comigo! Uma esquisita de um QI que ninguém mais conseguiria ter naquela escola e com roupas estranhas. Digo... Ela foi tão gentil e doce, mas a Lua é meio atrapalhada. Não é uma crítica. Ela é muito fofa com o jeito atrapalhada dela... E o melhor de tudo é que Lauren sabe meu nome. Ah, diário... Você não sabe a surpresa que foi saber que ela me conhece pelo nome. Ainda assim, eu acho que continuo sendo a garota inteligente que senta ao lado dela na aula de matemática e que a ajuda em suas dificuldades com números e cálculos.

Eu a chamo de Lua porque a beleza e o sorriso dela são capazes de iluminar noites obscuras. Lauren transpira bondade e beleza, então...

Talvez você esteja se perguntando o que aconteceu. Tudo bem, eu vou contar..."

Escola Secundária, período da tarde.

A menina Cabello entrava em estado de desespero pelo livro que ela não encontrava em seu armário. Olhou o relógio no alto da parede. Iria se atrasar. Não podia se atrasar logo no dia de hoje que ela tinha a entrega de um projeto importante para fazer. E agora? Eu não acho. Os pensamentos da menina a fazia querer chorar. Não podia ser tão negligente na escola. Era o que de melhor sabia fazer, fora a música.

Ela remexia os livros no armário, revisando se não estava ali pela quarta vez, no entanto, a menina deixou os livros escorregarem e caírem no chão. A latina já estava acreditando que o universo decidiu rir de sua cara e seu desespero bem num dia importante. A menina se abaixou para pegar os livros e uma mão pálida e delicada se encontrou com a dela. Automaticamente, Camila olhou para o lado e deu de cara com orbes verdes preciosas a mirando estranhamente.

Por alguns instantes as duas se olharam e então Camila corou, tirando sua mão que estava debaixo da mão dela. A menina puxou os livros com delicadeza, desviando o olhar chocolate para baixo, envergonhada.

— Está tudo bem? – a voz de Lauren soou preocupada e seu cenho estava franzido, pegando os livros restantes do chão e se levantando. O impulso da morena de olhos foi achar que estava com mau hálito ou coisa do gênero pelo jeito que ela reagiu a presença dela, mas depois a ficha caiu de que Camila só era tímida.

— S-sim. Obrigada. – ela agradeceu baixinho, Lauren teve que se esforçar para entender o que a garota de porte pequeno dizia.

Camila não era como as outras garotas da escola. Ela definitivamente não parecia se importar se Lauren era a estrela do time de softbol ou se ela tinha três olhos e um pé de pato. Era um pensamento deprimente, no ponto de vista de Lauren. A única coisa que ela era totalmente ignorante, é que, na verdade, Camila ainda seria apaixonada por ela mesmo se Lauren tivesse três olhos e um pé de pato.

As garotas tendiam a ficar no seu pé, ainda mais quando estava ao lado de seu melhor amigo e o bonitão da escola. Lauren era a estrela, mas Jimin era o bonitão e, para Lauren, tudo bem. A única garota que ela gostaria que a notasse com bons olhos, parecia que jamais notaria.

— Aqui! Algum problema? Quer dizer, eu não sou nenhum gênio e você é bem mais bonit... digo, inteligente, mas se precisar de algo... – Lauren estava com os olhos verdes profundos e brilhantes arregalados com suas palavras saindo atropeladas e desajeitadas. Oras! Onde ela estava com a cabeça de lhe oferecer ajuda? E quase disse que ela era bonita! Camila era a melhor aluna que conhecia. Inteligente, bonita e... Seus olhos eram tão perfeitos quanto dias ensolarados.

Querido Diário (Camren)Where stories live. Discover now