5°Cap. - Jounetsu

15.4K 1.2K 869
                                    

Boa leitura!

5°Cap. - Jounetsu (Paixão)

A jovem Jauregui não entendia de verdade o que sua mãe pretendia com aquela tal conversa que ela gostaria de ter. Tinha certeza que não estava com lições atrasadas, estava se esforçando um pouco mais em seus estudos e não estava tendo brigas demais com seus irmãos. Ela estava em dia em tudo, Lauren se perguntava o que havia feito de errado daquela vez para que sua mãe temperamental quisesse ser tão mais séria do que já era numa conversa. No fundo sentia medo de que tenha feito algo errado logo agora que ela estava dando tudo de si para fazer certo, inclusive na escola.

Tudo bem, Lauren podia admitir que algumas coisas ela estava fazendo para impressionar a garota que estava perdidamente apaixonada, apesar de ser um resultado extremamente satisfatório para si no fim, porém não era como se sua mãe soubesse que estava tentando mesmo, pela primeira vez em sua curta vida vivida, e agonizando para impressionar uma garota extremamente fofinha e nerd de sua sala. Estava tentando isso desde o primeiro grau da Escola Secundária, só os Kamis poderiam julgar Lauren, mesmo sabendo que as notas incrivelmente boas desse ano (Graças a Camila, é claro) também a ajudaria entrar na Universidade de Tokyo.

Clara era uma mãe presente, preocupada e que educou a filha tão bem quanto pôde com Michael. Era uma mãe extremamente orgulhosa de sua garotinha que nunca se enfiou em briga alguma ou teve quaisquer reclamações que não fosse a dificuldade de Lauren em números e gramática. Não iria passar qualquer tipo de sermão à toa em sua filha.

- Mama eu juro que não fiz nada! - Lauren cedeu a pressão dos olhos de sua mãe em si, erguendo as mãos para o alto. Clara colocou a mão no queixo e balançou a cabeça negativamente quando viu que Lauren agia como uma criança pega fazendo arte e jurava por todos os Kamis existentes que não fez nada.

- Eu sei, querida. Pare de agir como se fosse culpada ou vou começar a achar que fez algo. - Avisou Clara de forma cética.

- Okay. O que queria conversar? - Perguntou a morena de olhos verdes, relaxando os ombros, mas se assustando quando o pequeno Leo deu um pulo para deitar em seu colo. Lauren se distraiu fazendo carinho e cumprimentando o cachorro com voz de bebê.

- Presta atenção, Lauren. Isso é sério. - A mãe da garota chamou a atenção dela que parou de brincar com o cachorro para olhar para ela. - Quem é essa menina que você saiu hoje e que Taylor chegou falando que gostava dela?

- Uma menina da minha sala, mãe. - Lauren disse tranquilamente, não precisava negar ou mentir sobre qualquer coisa para sua mãe.

Desde que Clara criou Lauren para se sentir confortável em se abrir para falar de qualquer coisa, tentava ser compreensiva com a forma que Lauren lidava com o mundo. Clara sempre se conscientizou de que Lauren era uma garota intersexo que teria dificuldades por causa disso, não queria que a filha crescesse alguém sentindo que não poderia confiar em sua própria mãe. Não seria o interesse de Lauren em uma menina da escola que a faria ficar na defensiva.

Bom, depende. Clara estava vindo ter certeza de que sua garota estava fazendo uma boa escolha e que ela estava gostando de alguém que seria boa para ela.

- E como ela é? - A mulher encostou as costas no sofá, observando a filha ficar um tanto pensativa, provavelmente procurando palavras.

- Inteligente, muito inteligente. Tão inteligente que me deixa constrangida. - Começou a contar, sabendo que não esconderia nada ou ao menos tinha algo a ser escondido. - Ela é latina também, não é natural do Japão, conversar em espanhol com ela é divertido. Camila é uma boa menina, se é isso que está preocupada. Não estou entendendo mãe, por que quer saber?

Querido Diário (Camren)Where stories live. Discover now