17°Cap. - 愛

17K 1.1K 1K
                                    

Olá! O segundo capítulo da atualização dupla! Espero que gostem.

A cada novo capítulo de Querido Diário que vou postar, é um novo crime de ódio que quero cometer contra o Wattpad.

Boa leitura!

17°Cap. - 愛 (Amor)

— Está linda. – O sussurro rouco ao ouvido de Camila a fez fechar os olhos, a calça jeans escura que usava acentuava todas as suas curvas que ficaram escondidas por muito tempo e a blusa com um decote V rendado de manga longa era bem mais de revelador que tinha deixado transparecer em sua vida. Por algum motivo, só naquele dia, Camila decidiu escutar Lauren. Usava aquelas roupas reveladoras e que a menina de olhos verdes achava que ficava lindo nela. Não era algo desconfortável demais, era apenas algo que imaginava ser... Diferente para alguém que a vida toda se escondeu em tantos panos.

Ambas aprendiam muito uma com a outra conforme o tempo, o amadurecimento estava ali, em cada pequena ação, na maneira séria e apaixonada que se olhavam, no portar e nas atitudes que se perdiam os traços de adolescentes e preparavam-se para um futuro que aspirava para ser brilhante. O tempo corria livre e selvagem, mas definitivamente estava sendo bem aproveitado por elas como desbravadoras do mundo cheio de descobertas.

Com o recesso do colégio, elas passariam uma semana em Kitakyushu que era algumas horas de distância da capital, na casa dos avós de Lauren. Os pais de ambas sabiam ser uma responsabilidade e tanto, mas decidiram confiar porque a confiança para um bom relacionamento com as filhas parecia a chave naquele momento. Camila e Lauren estavam na fase de estarem grudadas e não pareciam que se soltariam nem tão cedo, já que nem mesmo se fazia necessário em algum momento de suas vidas simples e sustentadas pelos pais com dinheiro de sobra.

Camila sentia a maneira que Lauren a abraçava intimamente por trás, beijando seu pescoço suavemente em resposta ao fato de estar achando-a linda e extremamente cheirosa no novo perfume que deu a ela de presente de aniversário junto com uma corrente de ouro branco com um pingente no formato de coração que agora descansava entre seus seios. Estavam íntimas a ponto de não se envergonharem por atitudes como aquela.

(Play) Teenage Dream - Katy Perry

A menina dos olhos castanhos sorriu e então se virou para Lauren, passando os braços pelo pescoço dela e a beijou, desmanchando seu sorriso por segundos antes de suspirar nos lábios de Lauren e se afastar um pouco. A mais alta usava calça jeans, camisa preta e a jaqueta de couro por cima, Camila tirou uma mecha de cabelo do rosto dela e a beijou de novo.

— Vamos? Estamos atrasadas. – Lembrou Camila quando sentiu os braços de Lauren a abraçar em um aperto firme em sua cintura, fazendo-a rir um pouco e então a soltar, assentindo sobre estarem atrasadas. Na verdade, Lauren não se importava muito.

Mais cedo, tinham tido um almoço no restaurante com as famílias de ambas em comemoração ao aniversário de Camila e agora estavam se preparando para a comemoração com os amigos, uma vez que as malas para a viagem delas estavam prontas há algumas horas. Foram horas tranquilas e pessoais necessárias a qual os pais tiveram a absoluta certeza de que elas ficariam bem ao serem colocadas em um avião sem a supervisão de um adulto, mesmo legalmente elas já terem sido emancipadas dias atrás.

Elas fora para a sala de estar e viram os pais delas conversando. Tinham mesmo ficado amigos, era estranho e engraçado. Ambas pararam, cada uma ao lado de seus pais e se curvaram para eles levemente com o tom formal, evitando o típico afeto físico que era comum no Ocidente. Os pais delas não se importavam se elas quisessem demonstrar afeto físico com eles, isso era um fato, não cresceram no Japão, mas era um fato também que Camila e Lauren estavam muito mais adaptadas aos hábitos japoneses do que qualquer coisa envolvendo o Ocidente. A reverência em respeito as figuras paternas e maternas de suas vidas eram algo a se substituir por abraços.

Querido Diário (Camren)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon