14°Cap. - 嫉妬

14.8K 1.1K 921
                                    

Olá!

Demorei, mas cheguei. Nesse capítulo só peço que sejam cuidadosos nos comentários e quero que lembrem que são adolescentes e às vezes adolescentes são desnecessário e isso não necessariamente tornam eles maus, ok?

Playlist pra quem quiser: https://open.spotify.com/user/bia.abenathar/playlist/5n6s9IR5HwfdbNzkzlU3By?si=6DCIYEVDRj6mObMyPPHaDw

Boa leitura!

14°Cap. – 嫉妬 (Ciúmes)

Os dias eram bondosos com Lauren e Camila, ainda que, mais do que nunca, elas estivessem tão focadas em estudar que mal pensavam realmente em todas as conversas de preocupações anteriores que agora praticamente sumiram quase totalmente em meio aos seus focos diversificados. O pouco de tempo que restava quando Camila não estava acompanhando sua mãe ao hospital, as duas saíam com os amigos de Lauren ou então simplesmente ficavam um pouco juntas, mesmo que Camila evitasse monopolizar Lauren apenas para si.

Algumas vezes ficava brevemente incomodada quando Lauren queria que a garota saísse com o grupo dos populares. Naquele ponto, entendia que era bem vinda, sim, mas não queria parecer grudenta, mesmo o convite partindo sempre primeiramente de Lauren. Gostava de conversar muito com Sook, tinham interesses parecidos e brevemente Camila notava uma pequena queda dela por Kiyoko, mas tinha a delicadeza de não o mencionar para não envergonhar ninguém. Sook parecia realmente tímida sobre seus sentimentos, a um passo de que era realmente extrovertida com todo o resto do mundo.

Ninguém também comentava o tipo de ligação que Lauren tinha com Camila, pela forma que se olhavam ou pelas bocas inchadas por atitudes proibidas dentro da escola já se tornava óbvio. Não havia alguém para imaginar, nem mesmo Lauren e tampouco a própria Camila… Recém descobria uma queda carismática por quebrar determinadas regras sutilmente, sendo ela própria a beijar Lauren dentro da escola escondido e também havia as provocações e gracinhas de Lauren sobre isso que de nada tinha a reclamar, mas gostava de como Camila ficava vermelha e se justificava rapidamente em dizer que não era nada pesado, eram beijos rápidos e em sua cabeça justificava que estavam com pouco tempo fora do colégio e que sentia a falta de Lauren.

— Mas ainda assim está quebrando regras. – Provocava Lauren mesmo entendendo e não reclamando das justificativas de Camila que mordia o lábio com força, envergonhada. Achava graça que Camila se recusava a ver que talvez ela gostasse um pouquinho de ser uma garota má de vez em quando.

A pequena latina poderia simplesmente parar para que Lauren não a provocasse mais, mas ela não parava. As provocações tendenciosamente criava um pequeno monstro dentro de si que, com todas as negações, dava-lhe ainda mais vontade de beijá-la na colégio e poderia até ser justificada com falta de tempo, sim, mas a verdade profunda que Camila não o citaria em voz alta para admitir, é que ela gostava de estar quebrando uma regra rígida para beijar Lauren e o faria também se elas estivessem com tempo fora do colégio.

— Bem, mas a culpa é toda sua… – Lauren sentiu Camila apoiar a mão discretamente em sua coxa coberta pela saia do uniforme da escola e ela se curvar contra a lateral de seu corpo sutilmente ao abaixar o tom de voz e tocar os lábios carnudos no ouvido de Lauren.

— Me viciou em te beijar dentro da escola quando me pediu aquele beijo. – Recordou-se Camila aos sussurros, apenas confidenciando a Lauren o momento em que se viu em queda livre para quebrar aquele tipo de regra, quando se teve tão pressionada ao corpo de Lauren para se esconderem de passadas de pessoas depois do jogo da estrela do time de softbol.

Camila mal corou dessa vez, notou Lauren, curvando a cabeça na direção da garota que já estava um pouco mais afastada e retribuía seu olhar. Passavam a romper as etiquetas uma com a outra lentamente, sentia-se orgulhosa em ver que Camila flertava abertamente e não iria desmaiar a qualquer momento, apesar da pequena mania nervosa dela em enrolar os cabelos com os dedos ainda estar presente.

Querido Diário (Camren)Where stories live. Discover now