23°Cap. - 妊娠

11.9K 683 811
                                    

Olá!

Um interminável capítulo de 12k de palavras para falar que só tem mais três capítulos de Querido Diário. Eu espero que aproveitem tanto esse capítulo porque, apesar dos leves surtos internos por estar grande demais, eu chorei escrevendo algumas cenas porque sou sensível. Sem revisão, absolutamente não me responsabilizo pelos erros.

Boa leitura!

23°Cap. – 妊娠 (Gestação)

(Play) Stand by Me – Shayne Ward

3 Meses

"Querido Diário,

Três meses da minha gravidez. Diz que meu bebê já pode sentir o que sinto, só isso me faz ser menos agitada no dia a dia. Meus temores são deixados de lado momentaneamente, mas isso não significa que eu não os tenha mais. Vou ser mãe, tenho 19 anos. Essa realidade já me tomou completamente e estou tão bem com isso quanto é o natural. Eu só tenho as inseguranças bobas sobre se vou ser uma boa mãe, se essa criança vai me amar e tantas paranóias que não deveriam ser existentes na minha cabeça.

Mama tem conversado bastante comigo sobre isso. Veja bem, ela sempre me diz que essa criança, independente dos meus erros como pessoa, vai me amar. Vai ser o meu beijo que jamais vai trair-me e que quando ela estiver um pouco maior, vai querer ser como eu, e mesmo como Lauren. É tanta responsabilidade a ideia de que vou ser a heroína de uma criança… Fico me perguntando como vou ser um modelo, um exemplo, se sou apenas humana cheia de erros… Não quero decepcionar meu bebê.

Talvez eu só esteja me precipitando em pensar em tanto, sendo tão precoce.

Lauren Michelle continua sendo a mesma de sempre, a mulher da minha vida. Eu ainda consigo ver nela, a garota que sempre amei e sempre vou amar como se fosse a primeira vez, cada vez que ela se curva e beija minha barriga e mesmo conversa em voz baixa com nosso bebê. Minha barriga está um tanto grandinha além do normal, o médico se preocupou com isso de início, mas os exames não acusaram nada, tal como a ultrassonografia mostrava tudo normal. Lauren acha lindo, desde que não seja nada prejudicial.

Meus hormônios estão uma bagunça. Perto da entrada do meu segundo trimestre de gestação, eu comecei a ficar incontrolável, não que antes eu já fosse alguém quietinha a se tratar de ter Lauren para mim. E não, Lauren não se recusa à sexo. Ela não é louca e nós nos informamos devidamente que é até mesmo saudável e que desejo sexual excessivo é algo normal para uma mulher grávida. Coitado do doutor, alguém precisa avisar que eu sou inclinada a uns vícios um tantinho… Nada calmos. Eu admito isso, mas nunca vi Lauren reclamar de absolutamente nada.

O acompanhamento da minha gravidez está sendo mais rigoroso que uma gestação normalmente tem, tudo isso porque querem se certificar de que a condição de Lauren não afeta em absolutamente nada. Bem, eu estou estudando Biologia, não preciso de exames para saber que não e também que as chances da criança nascer intersexo como a mãe são de uma em um milhão. O médico está com uma suspeita insana sobre o tamanho da minha barriga, perguntando se tem histórico de gêmeos na família por algo hereditário e que aumentaria as chances de algo assim.

Por falar em estudando, os olhares tortos… recebo demais e eu acho engraçado e estúpido. Me iria importar com eles se eu fosse a mesma garota insegura e medrosa do colegial, mas não sou. Estou grávida da minha noiva, não é um crime capital, em alguns meses estaremos casadas e não vai fazer diferença. Para Lauren, são mais cochichos e fofocas sobre como engravidei e sobre sua condição biológica correndo por aí com especulações, o que é um pouco mais cruel, porém não vejo minha mulher se importar com isso também.  

Querido Diário (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora