21°Cap. - Kyoka

11.5K 737 728
                                    

SEGURA, PEÃOOOOO!

21°Cap. – Kyoka (Permissão)

(Play) ME! – Taylor Swift, Brendon Urie

O momento para Camila estava chegando. Seu nervosismo crescia conforme arrumava a sua melhor opção para qualquer coisa. Quando contou a sua mãe o que pretendia, viu Sinuhe ficar um tanto apreensiva, mas entendeu o que Camila explicou sobre todo o seu relacionamento com Lauren. Sua mãe tinha aceito o crescimento de sua primogênita com facilidade. Era uma decisão importantíssima e que ela carregaria para toda uma vida, mas só Camila sabia do que sentia e só ela poderia dizer o que deveria ser feito. Fosse o que o coração dela mandasse.

Se Sinuhe sentia-se pronta para ver sua filha dar um grande passo como esse? Bem, seu coração aguentou quando Camila saiu de casa para ganhar asas e independência, aguentaria isso também e com muita alegria, pois sentia em seu íntimo, depois de tudo o que passou, que era momento de Camila tomar para si uma responsabilidade que era dela enquanto tinha tempo. Acreditava que Lauren seria boa para sua filha, e fazia ela totalmente feliz com pequenas coisas porque Lauren era cheia de vida e descontraída. Era o oposto perfeito para Camila.

Ajudou ela com tudo durante o final de semana. Não contaram para Alejandro, apenas saberia quando tudo desse absolutamente certo. Sinu quase sentiu pena da pilha de nervos que ficou Camila próximo a data de aniversário de namoro das duas, mas estava animada e feliz demais por ela após digerir todas as informações. A garota que agora não usava mais os laços na cabeça ficava extremamente feliz de ver a mãe tão saudável e igualmente alegre com algo. Gostaria que sua mãe sentisse orgulho de si.

Ainda tinha algo a fazer antes que o fim de semana chegasse e Camila pudesse concretizar todas as suas vontades para o seu dia com Lauren. Reconhecia a importância das tradicionais familiares por parte de Michael que era Japonês e respeitava isso, ela própria cresceu sob a cultura japonesa e também não pretendia romper até por si mesma. Seguiria a cartilha, não tinha nem mesmo influências ocidentais significantes em sua vida para algo tão importante, como poderia fazer diferente?

Bateu na porta da casa tradicional japonesa dos Jauregui. Certificou-se que Michael e Clara estivessem em casa para não perder viagem ou atrasar o que deveria ser feito. Foi recebida pela irmã mais nova de Lauren, Taylor, que a atendeu com um sorriso imenso e permitiu que ela entrasse. Camila tinha marcado um horário exato, então não se surpreendeu quando foi guiada para a sala de visitas, vendo Michael já sentado no Zabuton de pernas cruzadas. Camila desejou bom dia para seu sogro, curvando-se respeitosamente.

— Besteira, Camila. Sente-se! – Michael dispensou a formalidade típica de Camila pelo que ele conseguia entender como trigésima vez.

Clara entrava na sala carregando uma bandeja de prata com bule e três xícaras de chá de porcelana japonesa completamente delicados. Camila cumprimentou Clara também que sorriu para a garota e depositou a bandeja na mesa baixa, sentando-se ao lado de seu marido. Finalmente, a jovem sentou no Zabuton, abaixando a cabeça enquanto Clara servia os chás nas xícaras, vendo a fumaça da quentura subir.

— Eu sempre sou feliz de te ver, sabe disso. Entretanto, me pergunto o motivo da formalidade. – Clara iniciou a conversa, posando o bule no suporte para não manchar a madeira cara.

— É sobre Lauren. – Explica Camila, fazendo Michael prestar atenção em si enquanto pegava sua xícara de chá. Não duvidavam que fosse, não imaginava outro motivo para Camila procurá-los com tanta urgência.

Os Cabello e os Jauregui se davam muito bem e mesmo quando elas não podiam participar pela universidade, eles faziam almoços e jantares para conversarem. Gostavam uns dos outros genuinamente e nunca tiveram o menor interesse de fazer intriga por qualquer coisa, exceto quando Alejandro surtou por Camila ir morar com Lauren, mas isso, Mike entendeu perfeitamente bem o sentimento – apesar de ser mais equilibrado –.

Querido Diário (Camren)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora