16°Cap. - 好奇心

14K 1.1K 1.6K
                                    

Olá, Olá!

Deixa eu falar. Eu estou com outro capítulo pronto para ser postado (atualização dupla, yey), mas como o wattpad me ama, ele sempre dá problemas nas postagens de Querido Diário, então como são bastante informações, eu tiro como base se uma boa parte está conseguindo ler pelos votos e comentários, então... Votem só para saber quando posso postar o próximo.

Obrigada e boa leitura!

16°Cap. - 好奇心 (Curiosidade)

"Querido Diário,

Não existe uma ínfima parte de mim e do meu coração que não seja da estrela do time de Softbol da escola. Semana passada eu fui pedida em namoro oficialmente e foram dias maravilhosos desde então, mesmo todo o processo de quimioterapia para curar mamãe do câncer tem dado tudo certo. Papai também está maleável e menos distante, sinto que enfim ele está voltando a ser meu pai, que mesmo em todas as broncas e olhares de censura, ele nunca deixou de me dar suporte.

Por falar em meus pais... Eles já sabem que a Lauren me pediu em namoro e eu aceitei. Outro jantar em família com os pais da Lauren e muitos conselhos sobre responsabilidade e não deixar nosso relacionamento atrapalhar os estudos e está tudo bem porque ninguém acha que vai atrapalhar algo realmente. Eu sou a nerd e a Lauren está se esforçando para me acompanhar em tudo, mesmo que eu não faça o menor esforço para acompanhar ela em aprender Softbol (desculpa, eu amo ter duas pernas e dois braços).

Ter o suporte e boa convivência com os pais quando se entra em um relacionamento é essencial e eu estou aprendendo isso. Nossos pais aprendem aos poucos a confiar na pessoa que escolhemos para as nossas vidas, se você confiar neles. Eu fico grata e feliz porque eu realmente sou apaixonada pela Lauren e eu acabaria cometendo alguma rebeldia se fosse diferente... Honestamente não sou a maior pessoa inclinada em abrir mão da minha lua agora que sei que sou correspondida.

Ei! Semana que vem eu faço 18 anos! Eu estou muito, muito animada para isso. Eu rejeitei a festa, porém Lauren insistiu que deveríamos ir em um fliperama antigo comemorar junto de nossos amigos. No dia seguinte conseguimos permissão para passarmos o dia fora e a noite também com os avós da Lauren que moram em outra cidade. Vai ser divertido.

Preciso ir. Mil abraços quentinhos, Cabello Camila."

Camila despertou com seu diário aberto em seu peito, o som irritante do celular avisando que era hora de acordar. Sua primeira percepção ao acordar, era que não havia trocado de roupa antes de dormir, estava tão cansada de tanto estudar que dormiu como estava. A prova de matemática aconteceria nessa mesma manhã e sentia que devia estar preparada para tudo, mesmo Lauren tentando desligar Camila um pouco de suas paranoias sobre não ir bem o suficiente.

Lauren também estava estudando, mas tinha alguma noção de limites que Camila não parecia ter de forma alguma e se esforçava para tentar desviar a mente realmente muito atravessada em deveres escolares e mesmo as atividades extras tomavam algum tempo por ser obrigatório. Era difícil e o que era mais eficaz com Camila, era uma exposição excessiva e que se tornava um tanto agradável para Camila com relação aos amassos que elas davam.

E logo em seguida, Lauren era acusada de distrações.

Acontecia nas melhores famílias e nos melhores relacionamentos. Lauren assumia absolutamente toda a culpa dos últimos dias e fazia manha falando que não estava recebendo atenção o suficiente. E ela estava, mas queria que Camila estudasse menos. Em algum ponto, todos precisavam admitir que tudo demais também era algo ruim, ela nem sequer precisava estudar tanto para a estar à altura.

Querido Diário (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora