25°Cap. - Owari

9.8K 573 521
                                    

Boa leitura!

25°Cap. – Owari (Fim)

(Play) Devorame – Natti Natasha

Apertava seus dedos na cintura, marcando a pele alva. Seus lábios se apertaram em contenção de sons altos enquanto escutava a respiração ofegante no seu ouvido, aceitando as investidas, as invasões cuidadosas de sua noiva em si que movia os quadris contra os seus prazerosamente. Abriu os lábios carnudos apenas para deixar escapar uma respiração pesada, os olhos se fechando com a sensação que dominava seu corpo inteiro. Moveu as mãos, as unhas insistentes em causar atrito na pele, a perna se enroscando no quadril para ter mais fundo em si. 

Lauren sentiu falta de ter sua noiva se apertando em si, entrar nela completamente molhada para satisfazer a ambas. Entrava dura, e carinhosamente, pele com pele. O método contraceptivo de preservativos descartados por recomendação médica quando receberam o aval para terem relações sexuais, tendo anticoncepcionais rigidamente controlados, assim como o período fértil de Camila ao ter a menstruação também normalizada. Era realmente muito bom conseguir ter a intimidade que tinham vontade

Sentiu quando a morena de olhos castanhos se contraiu por inteira, gemendo baixo quando seu corpo sensível atingiu o orgasmo em um desespero avassalador, sentindo Lauren a penetrar uma última vez antes de se derramar dentro dela, os músculos definidos dos ombros se tensionando quando Camila puxou seus cabelos curtos para devorar seus lábios. 

— Eu senti sua falta infernalmente, Lauren Jauregui! A adolescente que eu fui se sentiria horrorizada em me imaginar sendo tão puramente louca e física por você. – Camila riu contra os lábios da noiva, mal lembrando que deveriam dormir, o dia de amanhã era o mesmo que se casariam. Faziam amor intensamente em um hotel luxuoso que as famílias podiam pagar. 

Elas subiram cedo para o quarto na desculpa completamente verdadeira de que estavam cansadas e pretendiam dormir. Se elas realmente iriam fazer isso? Sim, claro que iriam. Não tinha se tornando tão ousadas a ponto de cogitar algo tão perto de seus pais. Eles viam o cansaço de ambas, o que fez Clara e Sinuhe querer cada uma ficar com uma das gêmeas, prometendo que qualquer choro, iriam levar elas para as mães. Queriam mais tempo com as netas também. 

Assim que chegaram aos Estados Unidos pela primeira vez em suas vidas, elas acharam algumas coisas extremamente estranhas… Logo no aeroporto e completamente cansadas de uma viagem com as gêmeas, elas viram um casal se beijando em público, tipo, realmente se beijando, isso foi bastante… Bizarro para elas. O choque cultural cansou a mente e só queriam dormir. 

Bastou um beijo, o plano de dormirem ruiu completamente quando notou Lauren se pressionando ao corpo da mulher, os dedos acariciando. A atração que sentiam uma pela outra fez o favor de tornar tudo desesperador no ato, mas ainda assim, Lauren era extremamente amável até no auge da necessidade de satisfazer seu corpo com urgência devido ao tempo sem. 

— Somos uma decepção para nossos "eu" adolescentes tímidas e nada apressadas, Camila. Se hoje em dia você tornasse a fazer aquele discurso sobre tudo ter seu tempo, capaz de você se mandar para o inferno. – Brincou Lauren, beijando o colo nu de Camila que respirava fundo, ainda sentindo ela em si. 

— Era diferente anos atrás. – Concordou Camila após algum tempo de silêncio mediante a provocação de Lauren, levando em consideração que, realmente, não conseguiria pensar com tanta paciência nos dias de hoje quando poderia ter sua futura esposa para si imediatamente. Ninguém poderia julgar. 

A estudante de Biologia passou tempo demais de sua vida sendo uma garota tímida e retraída. Se recusava a voltar ser assim, de todas as formas. Era orgulhosa de quem se tornou: boa amiga,  boa filha, boa mãe e não era algo contestável porque Camila era uma leoa quando se tratava de suas filhas, uma boa companheira, mas gostava, principalmente, de ser uma boa amante, alguém que Lauren jamais iria esquecer de como era estar dentro, das carícias e dos beijos maliciosos.

Querido Diário (Camren)Where stories live. Discover now