19°Cap. - 大学

12.1K 883 823
                                    

Olá, cheguei!

Me animem, por favor! Escrever tem sido um sufoco. Aliança de compromisso na mídia.

Tenham uma boa leitura!

19°Cap. – 大学 (Universidade)

Enquanto Lauren olhava atentamente para a sua grade do curso superior escolhido meses atrás, Tecnologia de Jogos Digitais na renomada Universidade de Tóquio, ela mal conseguia acreditar que tinha mesmo conseguido as notas necessárias para uma universidade tão grande. Camila estava muito orgulhosa, foram noites em claro de muito estudo, Lauren merecia todos os méritos por seus esforços. Estava começando recentemente a se acostumar com a ideia de que oficialmente, estava lhe batendo à porta, a fase adulta de sua vida, onde a tendência, em realidade, deveria ser desandar totalmente.

Enquanto Camila, realmente entrou na Universidade de Tóquio para cursar Biologia e se especializar em Biologia Marinha. Conseguia sorrir em suas memórias frescas dos surtos de seu pai quando lhe contou, assim que a carta de aceitação para a universidade chegou, que havia tomado aquela decisão… Pensaram muito, pensaram demais e admitiam considerar extremismo, rápido demais irem morar juntas desse jeito, no susto. Mas tinham noção total que acabariam morando em Campus por ser horas de distância de onde moravam. Apenas uniram o útil ao agradável, mas isso não fez Alejandro Cabello ter menos surtos irritados com a possibilidade.

Com o anúncio do que queria, e um breve pedido de permissão para tal coisa, Alejandro também fez questão de levantar para Camila a pergunta que o perturbou com tudo aquilo, tão descontrolado e enciumado com a ideia que nem mesmo pensou direito na exposição que faria ao perguntar em um tom ameaçador, diretamente para Lauren, se ela havia tirado a virgindade e a pureza de sua menina. Camila desejou que sua namorada não tivesse sido honesta, nunca viu seu pai mudar tanto de cor como em uma noite só e achou mesmo que ele iria ter algum tipo de infarto.

Achou também que perderia sua namorada por uma frase impensada que a fez querer morrer, se esconder e ficar tão vermelha que chegou a quase desfalecer de tanta vergonha, e claro, causou a fúria em Alejandro que começou a gritar em espanhol até Sinuhe conseguir o acalmar.  

Quem tirou minha pureza foi ela! – Aquela defesa era a mais sincera que Lauren tinha e não deixava, em nenhum segundo, de ser verdade. Se Alejandro tivesse a menor ideia do que Camila fazia para ter Lauren por puro instinto e pura necessidade de seus corpos cheio de hormônios, Alejandro estaria no hospital em segundos. Camila se transformava quando queria algo de Lauren e se tornava tão persuasiva em não deixar a namorada a negar qualquer coisa relativo aos momentos que tinham, não que passasse pela cabeça de Lauren negar qualquer coisa, dava tudo com prazer.

A teoria para elas sempre se tornava diferente da prática. Não conheciam a sensação de dormirem juntas apenas e unicamente pelo desejo de se saciarem, elas o faziam por palavras que não exatamente eram ditas em voz alta com frequência, com amor, carinho, afeto e respeito que tinha uma pela outra em qualquer pedaço. Era tudo e o suficiente que poderiam oferecer uma para a outra. Por muitas, nem mesmo tinha qualquer menção sexual, só a vontade de se abraçarem e dormirem daquela forma.

Demoraram dias, depois da revelação não proposital que tinham dormido juntas pela primeira vez aos seus pais, a convencer Alejandro de permitir a proeza de deixar que sua filha mais velha fosse morar em um apartamento com Lauren. Deixou claro que preferia mil vezes que ela optasse pelo Campus da Universidade e que todos os custos dali seriam arcados por ele mesmo. Camila entendia que seus pais tinham dinheiro para tal, mas se tornou desnecessário aquele tipo de gasto quando, para ser sincera, não passaria o tempo no campus, apenas no apartamento de Lauren. Estava sendo sincera em falar que não adiantaria ele vetar aquela ideia, o fez entender com calma e paciência que tinha uma filha responsável e não se deixaria levar por momentos, sejam eles quais fossem.

Querido Diário (Camren)Where stories live. Discover now