Epílogo: Anata

7.6K 541 363
                                    

Boa leitura!

Epílogo: Anata (Meu bem)

"Querido Diário,

Fazem cinco anos que não escrevo em você, mas achei isso no fundo da minha gaveta com cinco páginas vazias. Lembro quando eu amava desabafar e escrever sobre meus sentimentos em você… Provavelmente ainda gostaria de manter assim, porém não tive mais tempo depois que eu me tornei mãe, voltei a estagiar e a universidade passou a exigir mais há cinco anos, hoje em dia não penso muito depois que chego do trabalho em escrever, sinto muito. 

Hey! Novidades. Sou uma mulher formada e oficialmente Bióloga Marinha, estou fazendo mestrado e pronta para engatar em Doutorado. Obviamente ainda sou casada com meu primeiro amor clichê de adolescência, Lauren Jauregui, a estrela do time de softbol do colégio sempre foi e sempre será meu maior amor. Minha esposa é atenciosa, carinhosa e amorosa, apesar de ser visível suas mudanças, tanto física quanto mental, incrivelmente mais madura em todos os aspectos possíveis. 

Nossas filhas estão com cinco anos completos agora, Akemi e Yumi é uma mistura bem intensa e sensível de nós duas. Não costumam brigar entre si, mas elas não costumam brigar com ninguém por qualquer motivo. Ensinamos a elas que se querem algo ou se acham algo errado, a conversa ajuda mais que gritar e fazer birra. Mesmo quando acordam mal humoradas, geralmente elas costumam a chorar. Não são o tipo de criança que tem natureza para serem birrentas ou algo do gênero. 

E… Eu estou grávida de novo, dessa vez, por planejamento. Queríamos o terceiro filho. Você pode imaginar o quanto a minha vida está uma loucura conciliando a criação das gêmeas, minha vida de casada e a gravidez. Dois meses e meio, juro que apelo até para os Kamis de Lauren que não venha em dose dupla novamente. Eu amo minhas crianças, mas é um trabalhão verdadeiro, ainda mais que são do tipo que comem caladas. 

Reler este diário me fez perceber o quanto cada briga vale à pena. É difícil, mas Lauren me conhece e me ama, entende? Nos meus momentos mais complicados, ela esteve comigo e fez crer que tudo ficaria bem porque sim, tivemos péssimos momentos como um casal e chegamos à ponto sim de questionar se tomamos a decisão certa com relação à casamento. Não me importa as dificuldades que encontrei e encontro com todas as mudanças que o tempo traz, Lauren me deu tudo que eu poderia pedir e mais um pouco. Se isso não vale à pena, nada mais vale. 

Meu lar é minha família. Esse bebê que eu espero, minhas gêmeas e minha mulher.

Tenho uma vida bastante agitada em quase 25 anos, então não é estranho minha falta de tempo, mas tenho planos para esse diário e todos os anteriores que já escrevi desde os meus 16 anos até o momento que parei… Eu sou tão grata e tão feliz por tudo o que a vida me deu que isso deixa de ser algo particular só meu, quero compartilhar e mostrar para alguém que amo com tudo em mim o quanto sempre a amei desde o primeiro momento. 

Com carinho, Cabello Camila."

A mulher de expressão séria colocou delicadamente a caneta de lado e suspirou, passando os dedos na testa, ainda sentindo o leve cansaço pelo dia de trabalho abater seu corpo. Ergueu-se da cadeira ao fechar seu antigo diário com folhas já um pouco desgastadas pelo tempo, deixou ali mesmo, sem preocupações de alguém pegar e ler. 

Prendeu os longos cabelos castanhos em um coque antes de se despir e ligar a ducha em água morna, deixando seus músculos relaxarem. 

Amor? – Camila abriu os olhos e deixou a mão apoiada deslizar pelo azulejo do banheiro ao escutar o som rouco chamar carinhosamente. Escutou barulhos de coisas caindo no tatame. 

— No banheiro. – Avisou, começando a lavar seu corpo no mesmo momento que Lauren abriu a porta e a fechou de novo, não se surpreendeu quando a viu tirar as roupas e adentrar ao chuveiro consigo. 

Querido Diário (Camren)Where stories live. Discover now