Capítulo 2:1.2 'Os dias de orgulho do dragão selvagem'

6.2K 709 426
                                    

Li Luo respirou fundo, agora ele não tem escolha a não ser morder a bala e foi para um mundo diferente, afinal, ninguém pode viver sozinho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Li Luo respirou fundo, agora ele não tem escolha a não ser morder a bala e foi para um mundo diferente, afinal, ninguém pode viver sozinho.

Li Luo rola para fora da cama, caminhou em direção à porta, mas no momento em que abriu a porta, ele ainda era recebido pela faca rápida como um raio.

Li Luo morreu.

Mais uma vez, saindo da cama e se levantando, Li Luo perguntou ao sistema com uma expressão pálida: "Xiao Qi, o que está acontecendo, por que encontro a mesma cena?"

Xiao Qi: [Anfitrião, lutando. Em apenas quarenta e sete minutos, você certamente pode!]

Li Luo: Haha, que luta e assim por diante. Hoje é quase impossível viver passe.

Depois de ser morto pela enésima vez, seu pescoço parece que não é mais dele. Depois que Li Luo está na postura certa, ele finalmente conseguiu nocautear o homem mascarado e saiu correndo.

Nesse momento, Li Luo estava muito feliz e queria chorar. Existe alguém mais lamentável que ele, para passar por algo tão difícil e só ter sucesso depois de ser morto muitas vezes.

[Grande anfitrião, a mão que você está segurando agora é o protagonista, sua identidade é o colega discípulo do protagonista, Su Mucheng.

Espere um minuto, enviarei os detalhes * da história, desde que ela não se desvie do resultado final do protagonista, o anfitrião pode fazer o que quiser.

Afinal, o processo não é importante, o resultado é. * Keke * Eu vou dormir em breve, se algo aconteceu, me ligue imediatamente, eu apareço, desejo que o anfitrião se divirta muito. Yo XOXO ~ (RQ).]

Li Luo descobriu que sua mão esquerda estava segurando uma mão macia e esbelta, um branco esculpido como um garoto de jade mantinha um olhar calmo em seu rosto, mas o olhar horrorizado e assustador em seus olhos o traiu.

Como ele está tão cedo com o protagonista? E, este Su Mucheng, ele está bastante impressionado.

Mas ele não conseguia pensar muito, ao ver o olhar do protagonista em sua direção, sua linha de pensamento interrompida, se a espada for bem-sucedida, estima-se que o romance termine completamente.

Li Luo subconscientemente ficou na frente do garoto, no momento seguinte ele sentiu dor no peito direito, um segundo antes de perder a consciência, em sua mente brilhou apenas um: o criador de Xiao Qi deve ser seu inimigo, haha ​​Q_Q.

......

Em uma cama grande, havia um garoto magro, com um rosto pálido e inocente cujas sobrancelhas finas eram tricotadas com força, enquanto mordia levemente o lábio inferior, ele chorava inconscientemente: "Pai ... mãe, dói ... dói ..."

Sentado na beira da cama, um garoto muito ansioso segurando a mão do garoto, ele não pôde deixar de se virar e perguntar ao homem alto que estava ao seu lado: "Mestre, quando Su gege vai acordar? Ele está chorando de dor, está tudo bem? "

A rotina de transmigração de sempre ser capturado pelo MLWhere stories live. Discover now