Capítulo 41:2.4 'Santo Mago'

1.7K 357 22
                                    

Mesmo depois de muito tempo, ainda não havia reação da pedra de cristal

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mesmo depois de muito tempo, ainda não havia reação da pedra de cristal. O homem que estava de pé do lado havia perdido toda a esperança de recuperar o poder mágico de Elvis. Então, quando ele viu essa cena, ele não teve nenhuma reação inesperada. Ele apenas olhou para Elvis, antes de desviar o olhar.

Elvis olhou para a pedra de cristal imutável, quando a esperança em seu coração mais uma vez se transformou em decepção. Embora esse tipo de situação também tenha acontecido nos anos anteriores, ele nunca perdeu a esperança. Elvis soltou a mão da pedra de cristal. A mão dentro de sua manga se apertou com força, e as pontas dos dedos invadiram a delicada carne do centro da palma da mão, mas seu rosto não mostrou nenhuma expressão. Ele apenas abaixou os olhos azuis ligeiramente, escondendo o olhar perdido dentro de seus olhos. Segurando Li Luo, ele desceu lentamente da plataforma alta.

As pessoas na praça pública quase desapareceram quando Elvis fez o teste, deixando apenas dois ou três gatinhos comuns. Quando Elvis terminou o teste, os gatinhos já haviam desaparecido.

Vendo que todos os jovens haviam sido testados, o homem mais uma vez cobriu a pedra de cristal com a cortina de pano preto. Depois disso, ele não parou e saiu da praça diretamente.

A praça pública foi imediatamente restaurada à sua aparência original, espaçosa e vazia, e aguardou silenciosamente a próxima abertura. Como resultado, ninguém descobriu que, no topo da pedra de cristal coberta com a cortina de pano preto, de repente surgiu uma leve luz amarela brilhante, mas esses raios de luz logo desapareceram como uma nuvem de fumaça.

“Estava chovendo ontem. Deve haver muitos cogumelos frescos na floresta fora da cidade. Vovó e sua tia Mela vão sair da cidade para pegar alguns cogumelos. Vá para a cozinha para o seu almoço, você só precisa aquecê-lo. A vovó também fez alguns doces e os colocou lá para comer. Espere que eu volte à noite, eu prepararei uma sopa de cogumelos para você. - Vicia disse a Elvis que segurava um brinquedo de gato em forma de pau e o girava, enquanto brincava com o pequeno gato branco com pernas curtas. o chão. O braço de Vicia estava segurando uma cesta de bambu, enquanto ela se sentava na sala com um sorriso no rosto.

"Ok, vovó." Elvis virou a cabeça e acenou com a mão em direção a Vicia, com um sorriso alegre no rosto. "Cuidado na estrada e volte mais cedo."

Vicia assentiu, levantou-se e caminhou até a porta fechada, antes de sair rapidamente.

Elvis abaixou a cabeça e sacudiu o bastão novamente para provocar o gato, mas ele viu o gatinho que corria originalmente de vez em quando e esticava as garras para pegar o bastão, agachava-se inesperadamente no chão e cobrir os olhos com as duas patas da frente. Sua bunda gorda estava de frente para ele, não estava mais disposta a jogar.

Li Luo sentiu que sua própria integridade moral desapareceu completamente depois que ele se tornou um gato. Suas garras estavam coçando para pegar alguma coisa, e ele estava fazendo o máximo para alcançar as coisas. Ele também gostava de abaixar a cabeça e lamber as garras de vez em quando. Quando ele voltou a si, ele já havia terminado. Além disso, ele não tinha nenhuma resistência quando estava acariciando a cabeça e a mandíbula, sem mencionar a bola de lã e o taco de gato. Ele calculou que, se lhe dessem alguns pedaços de catnip, ele poderia estar tão feliz como se voasse para o céu.

A rotina de transmigração de sempre ser capturado pelo MLOnde as histórias ganham vida. Descobre agora