Capítulo 28:1.28 'Os dias de orgulho do dragão selvagem'

2.4K 412 79
                                    

Aviso, tem um pouco de conteúdo maduro.

______________________________________

Li Luo foi cuidadosamente jogado por Qin Yu na água morna que instantaneamente envolveu seu corpo dolorido.

Qin Yu estava segurando a cintura de Li Luo enquanto esticava os dedos e entrava naquele anel apertado de músculo que ele amava inúmeras vezes na noite passada e limpou o sêmen que ele deixou para trás. Sentindo aquele lugar que circundava seus dedos apertar, Qin Yu não pôde deixar de relembrar o infinito prazer que sentiu na noite passada, o que fez sua metade inferior já meio dura começar a se animar novamente. Ele resistiu ao desejo de colocá-lo na bunda cheia de marcas de mordida de Li Luo.

Sentindo o perigo à sua retaguarda, a pele de Li Luo não pôde deixar de mudar. Ele imediatamente se virou, com muito medo de olhar na direção de Qin Yu. As pálpebras de Li Luo ainda estavam vermelhas e inchadas, com a adição da expressão assustada que mostrava em seus olhos, isso apenas o fez parecer muito lamentável.

Qin Yu olhou para Li Luo na frente dele. Ele parecia muito lamentável e todo o seu corpo estava cheio de marcas enquanto mostrava uma expressão muito confusa. Quando Qin Yu viu isso, ele não pôde deixar de se inclinar, segurar a nuca de Li Luo e beijá-lo profundamente. A noite passada foi de Li Luo e sua primeira vez, então ele não podia controlar sua própria luxúria que há muito suprimia por aquele homem. Conseqüentemente, ele o fez até o amanhecer. Embora naquele momento ele quisesse aquele corpo do qual nunca se cansaria, mas não era um animal, ele não o forçaria continuamente quando seu namorado já não podia dar ao luxo de continuar.

Qin Yu só quebrou o beijo quando Li Luo ficou incapaz de respirar. As mãos de Li Luo foram pressionadas contra o peito de Qin Yu, enquanto seu próprio peito, coberto por uma fina camada de músculos, continuava subindo e descendo. Seus ombros estreitos estavam meio cobertos por seus longos cabelos molhados. Seus ombros lisos e redondos eram brancos como jade quente. Além disso, ele tinha algumas marcas vermelhas e, por causa do incontável amor de ontem à noite, o apertado anel muscular de Li Luo estava inchado em rosa. Ainda tremia quando algumas gotas de fluido saíram dele, o que o fez parecer ainda mais sensual ao elevar a atmosfera de primavera na sala. Sem mencionar Qin Yu mais uma vez capturou sua boca e o beijou profundamente, o que fez seu rosto bonito e levemente vermelho se tornar ainda mais adorável. Além disso, devido ao início da atmosfera de primavera, ele fechou os olhos pela metade.

A garganta de Qin Yu estava com coceira, em uma voz rouca, ele disse: "Não vou fazer mais nada com você agora. Vou apenas ajudá-lo a limpar. Você só tem que obedecer e parar de se mexer, ok?

Li Luo, que ainda se atrevia a se mover, imediatamente parou quando ouviu isso ao dar uma olhada em Qin Yu. Sua visão imediatamente caiu sobre aqueles lábios que o estavam beijando por quem sabia quanto tempo. Sem mencionar que neste momento ele doía todo se se mudasse, mesmo que Qin Yu quisesse fazer algo com ele, ele não resistia.

Li Luo permaneceu imóvel, rígido, pois permitiu que Qin Yu o limpasse por mais de meia hora. Quando ele terminou, Qin Yu carregou Li Luo novamente em seus braços e o colocou no sofá. Ele gentilmente segurou uma toalha e começou a secar o cabelo e o corpo molhados de Li Luo para ele. Depois, Qin Yu entrou na banheira e rapidamente tomou banho. Ele passou apenas 10 minutos ou mais tempo para voltar. Ele pegou Li Luo e o levou de volta para os quartos de dormir. Quando eles entraram, ele colocou Li Luo em um sofá macio que estava encostado na parede. Depois, Qin Yu pegou um par de calças para Li Luo e queria continuar a ajudá-lo a vestir.

Li Luo rejeitou decisivamente Qin Yu desta vez. Há um momento, quando Qin Yu limpou o corpo, ele já queria fazer isso sozinho, mas infelizmente Qin Yu não o ouviu.

A rotina de transmigração de sempre ser capturado pelo MLOn viuen les histories. Descobreix ara