Capítulo 17:1.17

2.5K 440 16
                                    

Qi Cheng estava sentado dentro de uma sala de estudo bem iluminada, de frente para a luz das velas que estudou as informações que obteve sobre as circunstâncias do exército de Xiang Bei

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Qi Cheng estava sentado dentro de uma sala de estudo bem iluminada, de frente para a luz das velas que estudou as informações que obteve sobre as circunstâncias do exército de Xiang Bei.

Os arredores estavam muito calmos, com apenas o som de um leve farfalhar quando ele folheou as páginas e o som da luz das velas.

De repente, Qi Cheng pareceu ouvir uma melodia com a qual ele estava muito familiarizado, como se sua esposa partisse estivesse sussurrando baixinho em seu ouvido, culpando-o enquanto ela suspirava em tristeza.

A mão de Qi Cheng tremeu imediatamente, como a superfície perturbada de um lago ao ser soprada pelo vento; seu coração não estava mais calmo.

No passado, quando ele ainda era jovem e tinha grandes ambições, queria ter conquistas que seriam transmitidas por toda a eternidade.

É por isso que, quando recebeu um decreto imperial no dia seguinte, depois de se casar com a namorada de infância, desconsiderou a dor e o desejo de sua amada de permanecer e, em vez disso, entrou em batalha. Três anos depois, ele finalmente se satisfez com suas realizações, mas ao mesmo tempo recebeu notícias de que sua esposa recém-casada, que ele não via há anos, estava gravemente doente. Mesmo tendo voltado a Bian Capital City, ele ainda estava atrasado e nem conseguiu vê-la nos últimos momentos.

Foi então que ele descobriu que nenhuma conquista podia ser comparada ao rosto sorridente de sua amada esposa. Mas era tarde demais, ele nunca poderia recuperá-lo. Depois, Qi Cheng ficou tão frustrado que entrou no palácio e devolveu todo o seu poder militar, renunciando ao cargo de Bei Da Grande General, antes de entrar em reclusão.

Se não fosse pelos pedidos pessoais de ajuda da imperatriz Jing Chun, ele não teria entrado em batalha novamente.

Mais uma vez, ouviu a música que a esposa falecida costumava tocar para ele. Era como se uma mão invisível estivesse descascando as cicatrizes de sua ferida, fazendo-o sentir uma dor penetrante em seu coração, assim como uma raiva insuportável.

Quem foi? Quem se atreveu a tocar essa música ?!

Qi Cheng levantou-se com uma respiração instável e saiu apressadamente, olhando para a direção da qual a música sutil veio. Passo a passo, ele passou com uma aparência sombria.

……

Li Luo abriu os olhos. Atualmente, ele estava deitado dentro da tenda do comandante em chefe. Ouvindo a música cada vez mais triste, ele sentiu que seu coração e tímpanos estavam seguindo a melodia triste, cujo ritmo o fez querer cuspir sangue.

Uma música perfeitamente fina de 'Phoenix Procura o Companheiro' pode ser tocada até ficar assim (ou seja, mal tocada), ele realmente teve que se ajoelhar (como em, ajoelhar-se porque é tão incrível que Li Rui'an possa tocá-la tão mal) para Li Rui'an quem jogou.

Li Rui'an estava tocando a música continuamente por três e quatro noites agora. Li Luo sentiu que, mesmo em seus sonhos, ele estava cercado por essa música. Realmente o fez se sentir muito mal.

A rotina de transmigração de sempre ser capturado pelo MLOnde as histórias ganham vida. Descobre agora