Capítulo 20:1.20 'Os dias de orgulho do dragão selvagem'

2.1K 408 81
                                    

O sol havia gradualmente afundado no oeste e envolvia o céu no crepúsculo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O sol havia gradualmente afundado no oeste e envolvia o céu no crepúsculo. O brilho vermelho do pôr do sol e as várias lanternas penduradas na rua brilhavam em harmonia lado a lado.

Li Luo protegeu o pequeno Liu Ruoyan da multidão que colidiu com eles, fazendo a multidão se dispersar para o lado. Ele usava uma túnica branca com bordas azuis bordadas com flores de lótus douradas. Na cintura, ele usava um cinto azul escuro de meio metro de largura, o que fazia sua cintura fina parecer dura. Ele parecia um gongzi elegante e bonito¹ que descia de uma pintura.

De tempos em tempos, Liu Ruoyan olhava de relance para Li Luo pelo canto dos olhos, com as bochechas levemente rosadas. Para sua conveniência, ela também trocou suas roupas para uma túnica verde comum. Mesmo assim, ainda não podia descartar a aparência encantadora e adorável de uma filha de uma família nobre. Vendo como Li Luo cuidava dela meticulosamente, ela não pôde deixar de se sentir animada. Ela estava olhando os brinquedos que ela gostava nas bancas e deixou Li Luo comprá-los para ela.

Como foi ele quem concordou em sair com Liu Ruoyan, além do mais, hoje era o aniversário dela, então, naturalmente, ele não podia deixar Liu Ruoyan pagar. Quando chegaram às maiores bancas que vendiam lanternas na cidade, as mãos de Li Luo já estavam cheias de muitas coisas.

Quando Li Luo e Liu Ruoyan chegaram às bancas das lanternas, viram algumas pessoas lotando a frente de uma barraca que atraíra o olhar de inúmeras pessoas.

Um homem vestindo uma túnica curta e grossa segurava na mão uma lanterna dourada. Ele estava olhando para o vendedor ambulante que tinha um sorriso educado no rosto na frente dele e disse com raiva: “Olhe para todas as lanternas que você vende, o trabalho nesta é tão duro. Os padrões da cauda e das escamas do peixe dourado foram imediatamente abertos quando estavam apenas ligeiramente aquecidos. Não só me custou vinte cobre, mas também não foi tão bom quanto a lanterna de flor de lótus que comprei com quinze de cobre naquela antiga barraca. ” O vendedor ambulante disse de maneira educada: “Cliente, nossa barraca está tendo uma venda hoje à noite, todas as lanternas estão vendendo pelo menor preço. Se você estiver realmente insatisfeito com a lanterna, ela poderá ser devolvida. ”

Liu Ruoyan olhou para a lanterna na mão do cliente irritado, seus olhos imediatamente brilharam. Ela rapidamente caminhou em direção ao cliente: "Big brother, onde você comprou essa lanterna?"

O cliente irritado virou-se e olhou para Liu Ruoyan, depois abriu a boca e disse: “Este pequeno xiaojie [2], você está me perguntando onde eu comprei esta lanterna de flor de lótus? Parece que você também tem uma boa visão. Não compre uma lanterna nesta barraca, mesmo que seja a maior barraca que eles enganam os clientes. Comprei esta lanterna de flor de lótus na antiga barraca no beco da rua. Essa barraca tem mais de dez anos de história ... ”

O vendedor ambulante ao lado desse cliente falante não pôde deixar de ter um sorriso amargo no rosto. Ele finalmente puxou o cliente para sua tenda. Ele até apresentou todos os produtos que ele tinha para esse cliente, enquanto o recebia em sua barraca.

A rotina de transmigração de sempre ser capturado pelo MLWhere stories live. Discover now