Capítulo 12:1.12 'Os dias de orgulho do dragão selvagem'

2.8K 497 212
                                    

Olá amores
Como esse capítulo 12 é muito grande eu resolvi dividir ele em duas partes.
Essa é a primeira partes.

A residência do governador cobria uma área de dezenas de acres e tinha um layout muito luxuoso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A residência do governador cobria uma área de dezenas de acres e tinha um layout muito luxuoso. Era uma mansão enorme, com cada canto iluminado, paredes esculpidas em jade e pavilhões com uma sensação requintada.

Li Luo e Qin Yu saltaram por cima do muro e entraram no jardim da residência do governador por coincidência. Eles se esconderam nas densas flores e árvores, escondendo-se na sombra. O fraco som de andar se misturou com o farfalhar do vento soprando através das árvores.

Ambos se esconderam às pressas atrás de um jardim ornamental, olhando atentamente para os aposentos de paralelepípedos de longe, enquanto ouviam a conversa nas proximidades entre duas criadas com roupas rosa pálidas.

"Sim, 'Daren'¹ está de bom humor, e mesmo agora ele ainda gosta de Li Gongzi em sua cama. Embora pelo que ouvi, as forças rebeldes já estejam do lado de fora dos portões da cidade. ”Disse a empregada mais jovem segurando um prato de prata, seu tom tinha um traço de nervosismo.

([1] Daren (大人): adulto, termo geral usado para se referir aos de status.)

"Do que você tem medo? Essas forças rebeldes não podem atacar a cidade com tanta facilidade, também Daren há muito tempo relatou esse assunto ao imperador, então em alguns dias haverá reforços para nos ajudar. ”A empregada mais velha disse em um tom muito confiante, como ela ergueu a mão preguiçosamente e depois prendeu o ar. - Este assunto não é algo com que devemos nos preocupar. É melhor nos apressarmos, porque se não estivermos lá quando Daren e Li Gongzi terminarem, é melhor estarmos prontos para ser punidos. ”

"Sim, Ling Er 'jiejie' ² está correto, vamos mais rápido."

([2] Jiejie (姐姐): irmã mais velha)

A conversa começou e as duas criadas rapidamente aceleraram o passo.
No entanto, assim que eles caminharam na frente do jardim ornamental, os olhos mais jovens da empregada se fecharam de repente e seu corpo macio começou a desmoronar para trás.
Com isso, uma sombra rapidamente surgiu do lado, pegando a criada em uma mão e o prato prateado caindo na outra.

Então outra sombra olhou para a frente, sua figura brilhou e depois apareceu atrás da criada chamada Ling Er.
Transformando uma de suas mãos em estado de garra, ele segurou a garganta de Ling Er: "Não se mexa, senão eu vou te matar."

Li Luo arrastou a criada em seus braços para o jardim e atingiu seu ponto de acupuntura para garantir que ela não acordasse antes do amanhecer.
Depois, ele voltou para o lado de Qin Yu.

"Quem é Você? Esta é a residência do governador, se você for encontrado secretamente se escondendo, seu fim não será bom. ”
Embora a voz de Ling Er estivesse tremendo, ela ainda mantinha confiança.

A rotina de transmigração de sempre ser capturado pelo MLOnde as histórias ganham vida. Descobre agora