Capítulo 4:1.4 'Os dias de orgulho do dragão selvagem'

3.7K 604 116
                                    

Quando Li Luo e Qin Yu deixaram Jiangnan, ainda era um lugar com grama alta, vários pássaros voadores, flores vermelhas e salgueiros verdes. Mas, ao longo da jornada, quanto mais perto eles chegavam do norte, mais frio o clima mudava.

Quando chegaram à maior cidade da cidade de North-Xirong, o céu estava cheio de neve.

O avô materno de Qin Yu, a mansão de Nangong Ao, estava localizada aqui.

Li Luo puxa as rédeas com força e prende a barriga do cavalo, de modo que o cavalo parou de andar.

Em frente aos portões da cidade, Li Luo olhou para duas fileiras de soldados em pé de cada lado. De entre os soldados saiu alguém, com respiração ofegante, e Li Luo desceu do cavalo.

Qin Yu seguiu o exemplo, ele puxou as rédeas do cavalo enquanto caminhava ao lado de Li Luo.

Depois de dizer algumas palavras sob o escrutínio dos guardas da cidade, os dois entraram na cidade de Xirong sem problemas.

O céu havia escurecido, então havia muito pouco pedestre andando lá fora, basicamente menos do que o habitual. Li Luo agarrou um homem de meia idade que passou correndo por ele. "Tio, você sabe em que direção a mansão do general Nangong é?"

O homem de meia idade retirou os ombros e levantou a cabeça para olhar o rosto magro de Li Luo, o bigode se mexendo levemente.

Seu par de olhos se arregalou quando ele olhou para os corpos de Li Luo e Qin Yu e quando ele olha para os cavalos brilhantes e macios ao lado deles, que imediatamente se transformam em círculo, seus olhos imediatamente brilhando. Ele colocou a mão na manga e esfregou o dedo indicador e o polegar na frente dele.

"Eu quero saber, você vai me dar dinheiro."

Li Luo imediatamente engasgou: ‘Que diabos, eu só pedi instruções, mas você quer que nós lhe demos dinheiro? Tio, seu personagem já está atrasado?

"O que? Você tem uma aparência bastante rica, não me diga que você não pode pagar esse pouco dinheiro? ”, Disse o homem de meia-idade com bigode a Li Luo com desprezo.

Li Luo: “……” Ele realmente quer dar um soco nesse cara.

Sem esperar por Li Luo, Qin Yu estende a mão e joga uma peça de prata nas mãos do homem de meia idade.

Diante disso, os olhos de bigode de meia-idade brilharam imediatamente, ele mordeu o pedaço de prata com os dentes e depois o colocou cuidadosamente no peito.

“Dois senhores, se você quiser encontrar a mansão geral de Nangong, basta seguir esta estrada até o oeste e depois virar à esquerda duas vezes.” Depois que ele terminou de falar, o homem imediatamente se virou alegremente.

“Qin Yu, como você poderia realmente dar dinheiro a esse ladino? Se ele não quisesse nos dizer o caminho, poderíamos ter nos virado e perguntado àqueles porteiros, o que você está fazendo para dar tanto? ”Li Luo olhou impotente para o companheiro, o dinheiro foi dado e, mesmo que ele tinha um nó no coração, ele não conseguia recuperá-lo daquele  desonesto.

apenas um pouco de dinheiro, Mucheng, vamos lá. ”Qin Yu puxou as rédeas e seguiu na direção que o homem de meia idade com bigode apontava.

Li Luo: “……” ‘Toda vez que reservamos quartos, você não disse que não tínhamos muito dinheiro? Você está devorando suas palavras?

Enquanto se afundava em seus pensamentos deprimentes, Li Luo não notou Qin Yu, que caminhava ao seu lado, vira a cabeça na direção em que o homem de meia-idade de bigode seguia, seus olhos escuros a ponto de fazer as pessoas sentirem frio.

A rotina de transmigração de sempre ser capturado pelo MLOnde as histórias ganham vida. Descobre agora