Capítulo 33:1.33 'Os dias de orgulho do dragão selvagem'

2.1K 341 251
                                    

Capítulo 33: 'Os dias de orgulho do dragão selvagem' 1.33 . Li Luo estava sentado no colo de Qin Yu e sua cintura estava sendo segurada por ele, quando eles se sentaram em frente a uma mesa cheia de comida. Li Luo queria se levantar da perna de Qin Yu, mas sua mão que abraçava sua cintura era como um pilão de ferro, era totalmente impossível abri-la. Como resultado, Li Luo só podia sentar desajeitadamente no colo de Qin Yu com seu corpo quase completamente nu. As mãos de Li Luo estavam cobrindo aquele lugar entre as pernas. Ele sentiu como se seu rosto estivesse queimando.

Sem mencionar, enquanto o segurava, Qin Yu também estava usando seus pauzinhos para pegar fatias de vegetais e alimentá-las diretamente em sua boca.

No começo, Li Luo resistiu quando Qin Yu o estava alimentando, mas depois que Qin Yu levou diretamente a comida à boca, puxou a parte de trás da cabeça e o beijou profundamente enquanto entregava a comida dentro da boca, desistir da resistência.

"Você está cheia?" A voz baixa e magnética de Qin Yu soou no ouvido de Li Luo.

O corpo de Li Luo ficou rígido, ele não respondeu à pergunta de Qin Yu. Ele sempre achou que sua resposta estava completa ou não ou estava errada. Nesse momento, ele era completamente incapaz de adivinhar o modo de pensar de Qin Yu, talvez ele nunca tivesse visto a mente de Qin Yu anteriormente.

Vendo que Li Luo não respondeu por muito tempo, Qin Yu riu enquanto sua linha de visão seguia o esbelto corpo de Li Luo de volta às nádegas viradas para cima, a cor de seus olhos escurecendo cada vez mais. “Como você não responde, então assumirei que você já comeu o suficiente.” Qin Yu largou os pauzinhos na mão e estendeu a mão diretamente para a única camada de musselina que cobria a bunda de Li Luo. . A mão que originalmente abraçava a cintura de Li Luo desamarrou o cinto de musselina vermelho. As roupas de musselina macias e largas escorregaram imediatamente dos ombros de Li Luo, revelando a pele branca e macia por dentro: "Como você está cheio, então é a minha vez." Qin Yu disse, enquanto acariciava o peito de Li Luo com a mão que ele usava rasgar o cinto.

Li Luo sentiu que os nervos do cérebro estavam tensos com os movimentos que Qin Yu fazia, além disso, ele não conseguia pensar em nada, então ele agarrou diretamente a mão de Qin Yu que estava em seu peito e disse às pressas: “Espere um minuto! Eu ... ainda não estou cheio, podemos continuar comendo? "

"Não importa, eu ficarei encarregado de alimentá-lo até que você esteja cheio - de outra maneira." Qin Yu disse enquanto enterrava o rosto na dobra do ombro de Li Luo.

Com certeza, se sua resposta foi completa ou não, ambos estavam errados.

As costas de Li Luo estavam contra o peito de Qin Yu. Assim que Qin Yu o pressionou sobre a mesa, os dedos de Li Luo agarraram instantaneamente os padrões delicados e complicados da toalha de mesa, pelas ações de Qin Yu, ele esbarrou levemente na mesa, seus lábios estavam vermelhos e sua boca estava ligeiramente aberta. Qin Yu o beijou com sinceridade. Sua visão estava embaçada, seu cérebro caótico ficou vazio.

Ele foi pressionado duas vezes por Qin Yu na mesa. Depois, ele foi levado para a cama e, sentado na cintura de Qin Yu, foi feito duas vezes lá. Nesse momento, Li Luo estava exausto e atordoado, quase adormeceu quando Qin Yu o levou ao banho para limpá-lo, mas quando ele estava sendo limpo por Qin Yu, ele foi novamente empurrado contra a parede do banheiro por Qin Yu quando ele entrou nele. No final, Li Luo foi incapaz de suportar essa atividade vigorosa sem parar e inconscientemente adormeceu.

Qin Yu pegou Li Luo, que já estava dormindo, em suas mãos e o levou para a cama. O canto dos olhos de Li Luo ficou vermelho porque ele estava chorando. Qin Yu se deitou ao lado de Li Luo, mas ele não foi imediatamente para a cama, mas com uma mão apoiando a cabeça, ele inclinou a cabeça e olhou cuidadosamente para a aparência de Li Luo. Dentro de seus olhos negros havia emoções profundas que Li Luo nunca tinha visto antes. Ao olhar para Li Luo, ele estendeu a outra mão e traçou cuidadosamente as linhas do rosto de Li Luo com os dedos, como se quisesse gravar profundamente a aparência de Li Luo em seu coração, para nunca ser esquecido por toda a eternidade.

A rotina de transmigração de sempre ser capturado pelo MLWhere stories live. Discover now