Capítulo 7:1.7 'Os dias de orgulho do dragão selvagem'

3.3K 546 47
                                    

A luz do sol brilhava violentamente no chão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A luz do sol brilhava violentamente no chão. O calor crescente faz o cenário parecer apático e um pouco distorcido.

Em algum lugar de uma aldeia pequena e pobre, com telhados de grama, completamente cercados por solo árido.

Um homem com as costas tortas e cabelos escuros andava com o rosto cansado e o ritmo pesado. Ele passou pelos campos secos e rachados do sol e entrou em seu pátio desgastado.

Dentro de uma mulher vestida com roupas simples de algodão e cabelos enrolados, estava segurando um menino desnutrido e de aparência doentia nas mãos. Ela estava esperando lá por um longo tempo, olhando ansiosamente para a porta do pátio.

Quando ela viu o homem de meia idade voltar, seus olhos brilharam com um vislumbre de esperança. “Marido, como foi? Os impostos deste ano podem ser adiados? ”

O homem balançou a cabeça, sentou-se à porta, tirou um cachimbo do peito e, com o som de 'bada-bada', ele o puxou.

Somente depois de respirar fundo, ele começou a falar: "Sem redução no aluguel e não podemos deixar de pagar, não apenas isso, mas aumentamos em 10%. O ancião da vila disse que os impostos devem ser entregues em outubro deste ano. ”

Depois de ouvir isso, a mulher imediatamente soltou um grito alto: “Como vamos continuar vivendo assim, nosso bebê quase não tem comida para comer e ainda temos que pagar o imposto… Na verdade, eles não estão? nos forçando a morrer?

Essa mesma cena também aconteceu em outras partes do país Qin. Originalmente, as pessoas já se sentiam ressentidas quando Qin Yan postou impostos pesados ​​após sua ascensão ao trono, agora se tornaram ainda mais incapazes de suprimir sua raiva por ele.

Esse ressentimento, sob a forte pressão da vida, precisou apenas de uma pequena faísca, antes de se tornar uma lâmina afiada voltada para Qin Yan.

……

“Hahaha, que bom! Boa! Boa! Essa situação inesperada nos dará um bom motivo para agir! ”Dentro da espaçosa sala de estar, Nangong Ao estava lendo o relatório secreto na mão. Seu rosto estava vermelho quando ele acariciou sua longa barba e riu com vontade, depois entregou o relatório a Qin Yu, que estava sentado à sua direita: - Você também dá uma olhada. Este ladrão está atualmente fazendo algo que nos beneficiará!

Qin Yu leu imediatamente o relatório secreto em ritmo acelerado. Quando ele terminou, seus olhos também brilhavam com um traço de alegria. Seu plano havia sido arranjado há muito tempo e agora poderia finalmente ser implementado.

Enquanto ele aproveitasse adequadamente essa oportunidade, ele certamente retomaria sua posição, que foi injustamente roubada dele e mais uma vez a teria em suas mãos. Contanto que ele tivesse essa posição, ele finalmente teria poder suficiente para prender essa pessoa para sempre ao seu lado. “O avô, esse plano que combinamos anteriormente, está pronto para ser implementado?”

“Sim, temos que atacar enquanto o ferro ainda está quente.” Nangong Ao assentiu: “Agora que temos uma oportunidade tão boa em nossas mãos, devemos retribuir o garoto Qin Yan antes que ele tenha tempo de reagir. Usaremos a raiva do povo para acender um grande incêndio e queimar ele em cinzas. ”

……

Um mês depois, quando o ressentimento das pessoas comuns se acumulou até um ponto de explosão, rumores se espalharam entre eles.

Os rumores diziam que, para obter sua posição atual, o atual imperador assassinou seu próprio irmão mais novo. Ele também envenenou o ex-imperador e sua amada imperatriz. Em outras palavras, o ex-imperador não havia realmente passado o trono para ele.

Dizia-se que seu irmão mais novo, assassinado, era inteligente e adorável desde a infância. Ele mostraria cortesia a seus servos e possuía um coração bondoso, nada como o atual imperador cruel e implacável.

Mesmo que a maioria das pessoas comuns nunca tivesse conhecido Qin Yu, há muito tempo elas ouviram falar de sua boa reputação. À luz da conduta e dos atos do atual imperador, imediatamente todas as boas lembranças daquele pequeno príncipe que havia sido "assassinado" inundaram sua mente.

O povo lamentou o quão injusto o céu era para realmente permitir que um príncipe malicioso se tornasse o imperador. Os Céus realmente eram cegos.

……

Bian capital, o Palácio, Yang Xin Hall.

"Bang!"

Uma xícara de jade branca esmagou-se implacavelmente no chão, imediatamente se dividiu em pedaços, o chá quente espirrando no homem trêmulo que estava ajoelhado no chão.

“Caramba, quem espalhou esse tipo de boato! Zhen decretará que ele seja punido com seu cadáver dividido por cavalos; ele não terá uma morte fácil!

“Emp ... Imperador! Por favor, acalme sua raiva! ”O homem que estava ajoelhado no chão começou a tremer ainda mais, ele não se atreveu a levantar a cabeça e continuou se curvando em direção a Qin Yan, que vestia uma túnica de dragão de cinco pernas.

"Acalme-se? Como Zhen pode se acalmar? Investigado! Rapidamente investigada, essa investigação é da maior importância, que no final fez isso, realmente ousando pisar na cabeça de zhen.

“Sim, sim, sim, na chen ... chen recua primeiro.” O homem ajoelhado no chão ainda não se atreveu a levantar a cabeça, com a submissão abaixada, as pernas se mexendo pouco a pouco até sair do Yang Xin Hall .

"Humph!" Qin Yan jogou a manga e se afastou com uma tez escura. Ele voltou ao tribunal e sentou-se no fundo da mesa, com intenção maliciosa brilhando em seus olhos. Esse boato, não me diga que era ... ele subconscientemente pensou em uma pessoa e sua aparência ficou ainda mais feia.

Parecia que ele precisava enviar sua facção pessoal para ir investigar aquele lugar.

Parecia que ele precisava enviar sua facção pessoal para ir investigar aquele lugar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                     *****************

Nota:

"Zhen" - O eu real ou nós. Foi assim que o imperador se refere a si mesmo. chén- Este servo (ou sujeito); usado por oficial do estado ou sujeito na China dinástica para se dirigir ao imperador.

A rotina de transmigração de sempre ser capturado pelo MLWhere stories live. Discover now