Capítulo 36:1.36 'Os dias de orgulho do dragão selvagem'

2.1K 335 75
                                    

Li Luo definitivamente não achava que haveria um dia em que ele e Qin Yu usariam roupas da mesma cor. Eram espessas camadas de túnicas cerimoniais com cores alternadas escuras e vermelhas, e junto com Qin Yu caminhando por um tapete vermelho que se estendia centenas de metros até uma plataforma alta, enquanto milhares de pessoas assistiam à cerimônia de coroação da Imperatriz.

Suas mãos estavam juntas enquanto Qin Yu o guiava, toda vez que passavam por uma região, as pessoas naquele lugar se ajoelhavam imediatamente e se curvavam diante dele e de Qin Yu.

Finalmente, Li Luo, sob a liderança de Qin Yu, chegou à plataforma alta e sentou-se ao lado de Qin Yu.

Embora eles estivessem sentados em um lugar tão alto, olhando para a massa de pessoas lá embaixo parecia realmente muito legal. No entanto, não incluindo aqueles que são hostis a ele, mesmo a maioria das pessoas que o olhavam usava uma espécie de 'você é uma pequena vergonha que enfeitiçou nosso imperador, é simplesmente uma calamidade em relação às leis e disciplinas da Corte Imperial, você realmente não tem vergonha! ”, olhe para ele.

Li Luo realmente queria chorar, mas ele não tinha lágrimas, ele não queria se casar com Qin Yu. Se vocês poderiam ser um pouco úteis e pudessem persuadir Qin Yu, como esse tipo de coisa poderia acontecer?

Ele nem sequer beijou a boca da irmã mais nova relacionada ao sangue antes de atravessar, ele instantaneamente beijou um homem como sua primeira vez, e agora ele até se casou com ele.

Li Luo não pôde deixar de verificar a barra de progresso em sua mente, a barra de progresso ainda estava em 99,5, seu desejo de desaparecer no local era simplesmente impossível de alcançar.

A atmosfera estava estranhamente quieta e solene abaixo, quando Qin Yu concluiu a cerimônia de coroação de Li Luo como a Imperatriz. Ele abraçou Li Luo e revelou o primeiro sorriso satisfatório desde o desaparecimento de Li Luo.

Os quartos de noiva de Li Luo e Qin Yu foram decorados de forma muito festiva, o quarto estava coberto com cortinas de seda vermelhas. Estava cheio de velas vermelhas por toda parte. Na frente da cama, havia uma pequena mesa com duas velas vermelhas acesas acima, grossas como os braços de uma criança, com um dragão de ouro e uma fênix circulando acima da vela. A mesa estava cheia de vários tipos de frutas e doces festivos.

A parede também foi reaplicada com uma espessa camada de pimenta e lama, para que a sala fosse preenchida com uma fragrância peculiar.

Depois que a cerimônia terminou, Qin Yu liderou Li Luo até que eles passaram por um canto, antes de ele pegar Li Lio diretamente e carregá-lo. Ele caminhou com grandes avanços até o salão de noivas.

Ele colocou Li Luo na beira da mesa de cabeceira. Qin Yu pegou um jarro e serviu duas xícaras de vinho, ele ainda tinha um sorriso no rosto. Seus olhos profundos pareciam estar fluindo com o calor da água da nascente. Quando ele os encarou, Li Luo foi incapaz de ajudar, mas sentiu seu coração amolecer.

"Dizem que trocar taças de vinho entre noivos é importante durante um casamento, hoje estamos casados ​​e também não podemos perder esse segmento." Qin Yu disse, enquanto entregava uma xícara cheia de vinho para Mãos de Li Luo.

Ao receber esse tipo de olhar de Qin Yu, Li Luo involuntariamente pegou a xícara de vinho e, em seguida, entrelaçou o braço que segurava o vinho com o braço de Qin Yu, e inconscientemente derramou o vinho na boca.

Depois que eles terminaram de beber o vinho, só então ele conseguiu reagir. Na verdade, troquei taças de vinho com Qin Yu tão naturalmente ?!

Em sua mente, o pequeno Li Luo imediatamente bateu a cabeça algumas vezes contra a parede, com um rosto que basicamente dizia que não havia mais nada pelo que viver.

A rotina de transmigração de sempre ser capturado pelo MLOnde as histórias ganham vida. Descobre agora