Capítulo 85:2.48 Santo Mago

1.2K 232 105
                                    

Depois de terminar o café da manhã, Li Luo ficou sentado no sofá por um tempo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois de terminar o café da manhã, Li Luo ficou sentado no sofá por um tempo.  Seu corpo estava muito mais confortável.

Ele se levantou e caminhou aleatoriamente pelo interior da sala por algumas voltas antes de parar na frente da janela.

Era o meio do inverno e uma espessa camada de condensação se juntara na janela.  Tudo lá fora estava coberto pela janela embaçada e parecia nebuloso.

Li Luo estendeu a mão para limpar a condensação da janela e revelar imediatamente o mundo branco como a neve lá fora.

Havia um sol pálido, branco-amarelado, pairando no céu.  Parecia que também estava coberto de gelo pela neve fria;  a luz projetada tinha pouco calor e apenas dava a ilusão de uma temperatura mais quente.

No céu azul, havia apenas algumas nuvens além da grande extensão de neve que caía.  Era como se um grande pedaço de algodão tivesse sido rasgado em pedaços e estivesse flutuando no céu.

"Você quer sair e dar uma olhada?"  A voz de Elvis veio de trás de Li Luo.

Li Luo desviou o olhar da janela e se virou para olhar para Elvis, sem saber quando o outro homem estava parado atrás dele.  "Então vamos sair juntos?"

Não era como se ele nunca tivesse visto neve antes, mas ele só viu uma chuva de neve tão grande algumas vezes durante seus anos com Elvis.

Além disso, ele foi pressionado na cama por Elvis nos últimos dias e não teve a chance de sair.  Li Luo queria respirar ar fresco.

"OK."  Elvis olhou para Li Luo uma vez, antes de acenar com a cabeça.

Quando a porta do lado de fora foi aberta, a brisa entrou enquanto carregava a neve.  Ao bater no rosto de Li Luo, ele sentiu a neve gelada cair em suas bochechas.  Mesmo assim, não o fez sentir frio.

Li Luo saiu pela porta.  Ele só viu que a neve do lado de fora havia se acumulado em uma camada grossa e, assim que pisou nela, seus pés imediatamente afundaram na neve.

O único passo de Li Luo praticamente formou um buraco.  Por causa de sua constituição física, ele não sentiu frio com o contato próximo da neve, mas a estrada ainda era um pouco difícil de percorrer.

Depois de um pouco de consideração, ele adicionou uma camada de dispositivos de proteção à planta dos pés, deixando-o flutuar.  Quando deu o próximo passo, não deixou vestígios na neve.

Elvis seguiu de perto atrás de Li Luo.  Ele não usou nenhuma mágica, mas seus passos deixaram apenas um raso raso na neve.

A forte nevasca parecia já estar em andamento há muito tempo.  Os telhados de todas as casas da cidade estavam cobertos com uma espessa camada de branco.

Os únicos edifícios europeus em forma de pináculo, juntamente com a queda de neve, davam a impressão de um mundo de contos de fadas.

Durante toda a jornada, Elvis esteve constantemente um passo atrás de Li Luo.  Ele deixou Li Luo andar à sua frente, seguindo lentamente seus passos.

A rotina de transmigração de sempre ser capturado pelo MLOnde as histórias ganham vida. Descobre agora