9. Garotas só querem se divertir

3.7K 429 24
                                    

MALU


- Sensual... - Rafa fala enquanto revira minhas roupas - Você não tem nada pra vestir que lembre algo sensual .

- Que bom que eu não preciso estar sensual pra ficar em casa numa maratona de Sons of Anarchy - me aconchego mais no edredom enquanto procuro o episódio em que parei.

- Não mesmo querida, nós vamos pra essa festa sim senhora! - ele grita fazendo gestos exagerados - O Henrique veio pessoalmente nos chamar então temos que ir!

Reviro os olhos. Tenho certeza que ele só nos convidou porque nos viu passando, não é como se ele estivesse nos procurando ou esperasse realmente que fossemos. Eu acho...

- Além disso eu acho que ele estava te olhando de uma forma interessada sabe? - Rafa continua e já jogou todas as minhas roupas no chão - Agora ele ta solteiro, é a sua hora garota!

- Não viaja na maionese Rafa - a loucura dele nas minhas coisas ta começando a tirar do sério - Você não devia estar preocupado com o que você vai vestir em vez de no que eu vou vestir?

- Amada, eu sou discípulo da deusa maior Suzana Vieira! Eu só preciso do meu corpo, meu talento e meu carisma pra brilhar.

O pior é que ele ta falando sério. O Rafa não é o tipo de cara bonito como Paco ou Eros, mas ele é mais estiloso que metade da nossa cidade e sempre está no seu melhor quando quer.

 - Eu vou ter que adentrar no covil da cobra - ele dá um suspiro dramático e sai do meu quarto.

Ele vai pro quarto da Fernanda. Ainda bem que ela não ta aqui se não arrancava a cabeça dele. 

Hoje eu vi eles concordando pela primeira vez, fato inédito. A Nanda falou que eu tenho que ir nessa festa, que não aproveito minha adolescência e que esse é o momento de fazer besteiras. Eu mereço!

- Toma aqui - ele joga um vestido na minha cara - Toma banho que eu volto já pra fazer uma make bafo em você. Vamos nos divertir como nunca hoje!

- Nada é mais divertido que uma noite com Jax Teler... - eu falo emburrada - Eu vivo uma tirânia com vocês dois. Eu não preciso de festas para aproveitar minha juventude.

- Acostume-se minha rainha. Essa noite promete! - ele começa a fazer umas caras engraçadas enquanto se olha no espelho - Você pode ficar babando por caras quentes fictícios quando não tiver mais como pegar caras quentes na vida real.

Vou bufando pro banheiro. É melhor simplesmente não discutir, até porque eu sei que o Jax não vai para lugar nenhum.

O Eros não falou comigo depois do que aconteceu com Brenda. Não que ele me deva satisfação nem nada, mas ele não ia perder um braço por se desculpar. Foi uma situação tão constrangedora... AFF!

Eu não deveria nem me incomodar mas não posso negar que me feriu ele simplesmente me ignorar.

Talvez essa festa seja o que eu esteja precisando mesmo. Depois do bolo que o tal de Raul me deu, totalmente sem motivo, eu tenho certeza que mereço me divertir.

Pouco tempo depois o Rafa já está todo arrumado e me obrigou a sentar em frente a minha penteadeira para um momento glam - palavras dele.

- Precisa mesmo de tudo isso? - falo com os olhos fechados enquanto o Rafa faz minha maquiagem.

- Para de reclamar gata - ele resmunga - Seu vestido é bem comportado apesar de ser nesse paetê incrível, então o diferencial vai ser esse esfumaçado que vai chamar atenção pros seus olhos doces e o seu cabelo bagunçado chique.

- Você pode pelo menos abaixar esse som? - tento negociar.

- Amor, Good as Hell é o melhor aquecimento pra noite. Hoje eu quero causar! Quem não aguentar nos ver lindas para caramba é melhor nem dar as caras porque se não fosse para causar eu nem ia.

O Rafa vestiu uma calça preta e uma camisa branca com a frase "I woke up like this". O perfume dele é incrível, ele diz que ninguém resiste a um homem bonito e cheiroso, e eu tenho que concordar.

Quando ele finalmente me deixa olhar no espelho eu vejo uma garota que definitivamente não sou eu. 

Meu olhos estão tão chamativos e ele conseguiu realçar o castanho mel de sua cor. Meu cabelo esta com cachos bagunçados bonitos. O vestido da Nanda ficou mais justo já que ela é bem mais magra mas ainda está discreto, só minhas pernas ficam a mostra e por causa do sapato (que o Rafa me obrigou a usar) elas parecem ser bem maiores do que são. Eu estou me sendo atraente.

Muito atraente na verdade.

Nós pegamos um táxi e rapidamente chegamos na casa onde vai ser a festa. É uma casa grande e bonita. Provavelmente é a casa de um dos meninos do time da escola cujos pais sairam e confiaram sua propriedade ao seu amado filho. Espero que eles não se importem por aquela menina estar vomitando perto da caixa de correio ou pelas bitucas de cigarro que foram jogadas nas roseiras.

Quando entramos vejo que tem muita gente aqui. MUITA GENTE. O som é alto e todos tem um copo na mão. O Rafa vai me arrastando pela multidão já rebolando e parando pra falar com seus conhecidos.

- Bebe isso querida - ele me entrega um copo - é um drink diferente, realmente muito gostoso. Quero que você se solte porque eu preciso da minha parceira de dança.

- Ok - não tenho nada a perder mesmo e tenho que tentar me divertir.

- Maria Luísa? - me viro vendo o Paco - Meu irmão vai ter um ataque quando ele colocar os olhos em você - ele me olha espantado.

Ia responder quando meu olhar se encontra com o de outra pessoa e eu fico paralisada. Eros. Ele está realmente gato hoje, pra variar. E ele me olha parecendo surpreso, e eu acredito que valeu a pena ser a Barbie do Rafa por um dia pra conseguir essa reação dele. Ele desvia o olhar do meu quando uma garota loira chega por trás dele e beija sua bochecha.

- Eu não tenho nada a ver com o seu irmão - respondo seca, ele dá uma gargalhada alta.

- Vai sobrar pra mim, já to vendo - ele resmunga mas eu escuto.

Depois de dois drinks, que realmente são muito gostosos, o Rafa me arrasta pro meio da "pista". Nós sempre dançamos no meu quarto mas dançar em público não é pra mim. Tento imaginar que estamos sós no meu quarto e aos poucos me sinto muito bem.

- Tem um deus grego muito familiar te secando - o Rafa fala no meu ouvido pra que eu escute apesar da música - Ele sabe que eu sou gay né?

- Anh? - o Rafa nunca precisou realmente falar para as pessoas a sexualidade dele - Eu não sei.. Acho que não, por que?

- Porque eu vou te trazer outra bebida e nós vamos matar esse gato na unha, bebê.

EROSWhere stories live. Discover now