21. Praia

3.5K 397 37
                                    

MALU


- PLAIA! Malu, eu quero ir logo pa plaia! - A Pê ta muito animada pra ver o mar que por incrível que pareça ela nunca viu antes.

- Pê, deixa pelo menos a Malu entrar antes de atacar ela ok? - o Thor fala e a Pê estira a língua pra ele.

- Thor - vou abraça-lo - quando você chegou? Eu estava com saudade.

- Eu cheguei ontem a noite... hum, e como sua irmã tá? Ela vai com a gente hoje?

Sério? Ele saiu com ela uma vez e depois sumiu, eu acho que ele nem ligou pra Fernanda. Ela ta puta! O nome Thor é proibido na nossa casa.

- Ela está ótima. Ela ia mas quando soube que o Rafa ia também ela desistiu. Se ela soubesse que você ia estar então... - ele não tem tempo de responder porque o Apollo aparece o interrompendo.

- Irmão eu acho que criamos um idiota... Como o Eros não percebeu que esse amigo da Malu é gay?

- A nossa família tem histórico de burrice quando se trata de mulheres, irmão. Um dia vai ser a sua vez - o Thor faz uma cara estranha e sobe as escadas.

- O que foi que deu nele? - o Apollo pergunta - Deixa pra lá, eu já desisti de entender esses caras. Vamos sair em meia hora, você pode arrumar a Perséfone? Ela não quis que eu a arrumasse queria te esperar.

- Claro, nós descemos daqui a pouco.

Quando entro no quarto da Pê está tudo revirado e ela parece frustrada. Alguém está realmente muito ansiosa.

- Maluzinha, a Pê não tem nenhuma roupa pa ir pa plaia. - Meu Deus, se ela tá assim com 4 anos... Boa sorte pros meninos.

Encontro um biquíni muito fofinho de listras que a Perséfone disse ser presente da vó. Coloco um short jeans e uma camisetinha que deixa sua barriga de fora. Amarro seu cabelo num rabo de cavalo e ela pega seus óculos escuros espelhados. Minha barbie tamanho real.

Nós descemos e encontramos todos os irmão na sala junto de um cara alto e super tatuado. Ele é muito bonito, num estilo roqueiro bad boy.

- Até que enfim - o Apollo se levanta - Agora que as princesas terminaram de se arrumar vamos todos pra kombi.

- Por que vocês não me disseram que a Malu já tava aqui? - o Eros fala se aproximando e me dando um beijo - Bom dia princesa.

- Bom dia Eros, eu tava arrumando a Pê.

- Vamos logo pra pegar um lugar nessa kombi do DJ - ele fala - Ah, eu não te apresentei. DJ, essa é minha namora Malu - ele fala nos aproximando do bonitão tatuado - E Malu, essa coisa feia é o melhor amigo e sócio do Thor.

- Pensei que ia ficar com medo de me apresentar sua pequena - ele diz e beija meu rosto - Eu sou o DJ, seu escravo minha linda.

- Se ela não gostasse do meu irmão teria trocado ele por mim quando me conheceu - o Perseu se gaba - Mas você sabe como é essa história de o amor é cego e todas essas merdas... a coitada já está enfeitiçada pelo irmãozinho.

- Ela não vai me deixar por ninguém seus babacas - ele grita me abraçando por trás e depois sussurra no meu ouvido - Não vai, né?

- Não - respondo rindo.

O DJ dirige e o Thor vai no banco do passageiro. O Apollo senta no banco do meio com a Pê no colo e o Perseu senta do seu lado. O Eros me puxa pro seu colo no banco de trás e o Paco senta do nosso lado.

- Eros, eu posso me sentar normalmente no banco.

- Nem pensar! - ele diz alto - Nem Deus sabe o que o DJ faz nos bancos dessa kombi, você fica sentada aqui mesmo.

- Tudo que acontece aqui dentro é com muito amor brow, sem julgamentos - o DJ fala e os meninos riem.

 Acho melhor ficar no colo do Eros mesmo...

O caminho é curto e muito bonito. Embora seja domingo não tem muitas pessoas na praia o que é muito bom. Conseguimos um lugar perto do mar e colocamos nossas coisas. A pê ficou totalmente encantada quando viu o mar.

- A genti pode ir nadar agola? - a Pê fala - Por farvorzinho.

Eu ajudo ela a tirar o short, a blusa, as sandálias e o óculos. O Thor já ta pronto e vai com ela na frente enquanto terminamos de arrumar as coisas. Não resisto e vou tirar algumas fotos dos dois no mar, eu acho muito lindo a forma como o Thor trata a irmã, dá pra ver que ele é o mais apegado a ela.

Quando eu volto pra perto dos meninos vejo que não estou nada mal. Estou numa praia linda com 6 caras maravilhosos só de sunga.

É só eu pensar em homens de sunga pro Rafa chegar, parece que ele tem um radar ou algo do tipo. Ele tinha combinado de nos encontrar aqui.

- Suzana Vieira da medalha milagrosa, eu fui uma garota muito boa pra alcançar essa graça... - ele fala olhando pros meninos por cima dos óculos escuros - Gente que fartura.

- Cala a boca Rafa - falo rindo.

- Amor, não gosta do que eu falo me dá um tiro na cara!

- Pera! Essa eu sei, quem disse isso foi a Inês Brasil né? - pergunto. 

Ele e suas divas, sempre troco o que elas falam.

- A própria - ele fala e me olha - E você? Por que ainda não está com esse corpinho pra jogo?

- Eu ainda não tive tempo. Vamos por suas coisas junto das minha e nós podemos entrar na água.

- Não mesmo. Eu quero uma dessas cadeiras pra tomar sol e só ficar observando a beleza natural - esse meu amigo é muito louco.

- Amor - o Eros chega perto de mim - eu vou jogar bola com os meninos, ok?

- Claro - dou um beijinho nele.

- Já conseguiu autorização da sua mulher seu manicaca? - o Perseu grita pro Eros - Agora vem aqui e finge que é homem jogando com a gente.

O meninos riem enquanto o Eros corre pra perto deles soltando alguns palavrões. Coisas de garotos.

Eu e o Rafa pegamos duas espreguiçadeiras e vamos juntos comprar duas águas de coco. Quando voltamos pras cadeiras eu tiro me vestidinho e fico sé de biquíni, afinal daqui a pouco eu vou ficar com a marca do vestido e não do biquíni.

Eu não sou uma pessoa sem inseguranças em relação ao meu corpo mas já estou acostumada a usar biquíni e esse é bem confortável. A parte de baixo é rosa e a de cima é um tomara que caia florido.

Eu sento na espreguiçadeira e coloco meus óculos escuros. O Rafa faz comentários engraçados sobre o jogo dos meninos, o que acaba se limitando a comentário sobre o corpo deles. E estou quase dormindo quando sinto uma toalha sendo jogada em cima de mim. O que é isso? Eu olho pra cima vendo o Eros com cara de poucos amigos.

- QUE PORRA É ISSO? 

Ele ta gritando comigo?



EROSWhere stories live. Discover now