24. DR

3.3K 375 18
                                    

MALU


Eu odeio quando estou super cansada mas não consigo dormir.. 

Passei um tempão me revirando na cama e quando estou quase pegando no sono sinto o lado da minha cama afundando e braços me cercando. 

Nem preciso olhar pra saber quem é.

- Como você conseguiu entrar aqui? - falo com a voz rouca de sono.

- Janela do banheiro - ele diz baixinho - Eu tentei ir pra casa mas eu fiquei impaciente pensando em você... o Thor disse que se eu acordasse a Pê ele cortava minhas bolas, então tive que sair de lá. Acho que temos que defende-las pelo menos até nós termos todos os nossos garotos né?

- Eros, eu ainda to com raiva de você... - falo ainda sem me virar.

- Por isso eu entrei pela janela do banheiro, você fechou a porta na minha cara e não abriu a janela pra eu entrar... Meus irmãos adoraram rir da minha cara por isso - ele fala parecendo ferido - Eu conversei com o Apollo e eu acho que eu entendi agora.

- O que você entendeu? - falo me virando para olha-lo. 

Ele está com uma cara péssima mas acho que não estou muito melhor.

- Eu exagerei um pouco com a história do biquíni..

- Um pouco? - minha sobrancelha deve estar perto do couro cabeludo agora.

- Caramba Malu, me dá um desconto - ele suspira - Todos os caras já ficam te secando quando você ta toda vestida imagina quando você ta com aquela coisa minúscula. Eu não conseguia desviar os olhos dos seus peitos naquilo. Você nunca usa decote e lá estavam eles pulando pra fura de um tomara que caia. Se você soubesse todas as coisas que passaram pela minha cabeça quando te vi com aquele biquíni... E só de saber que todos os caras que te vissem iam pensar o mesmo me fez ver vermelho.

Oh meu Deus, eu acho que já passei do tom tomate. Que vergonha.

- A gente já conversou sobre isso Eros, ciúme é normal mas o seu ultrapassa qualquer normal - falo mais paciente - Mandar sua irmã de 4 anos dizer que eu sou sua pros desconhecidos é demais.

- Eu entendi, sinto muito.

- Eu não vou trocar de roupa porque você "mandou" ou vou virar a cara pros caras que falarem comigo como o pai da amiguinha de Pê - deixo claro - O cara provavelmente é casado e só se apresentou por educação, eu fiquei com tanta vergonha... 

Fecho os olhos lembrando do constrangimento.

- Você pode lidar com isso? - pergunto muito séria - Porque eu não estou disposta a abrir mão disso.

- Posso, eu lido com qualquer coisa por você - ele diz me olhando nos olhos - Mas quando nós tivermos qualquer problema no futuro você não vai me chutar pra fora como hoje. Pode lidar com isso? Eu não quero que a gente vá dormir com raiva um do outro, ok?

Ele parece mais sério do que já o vi.

- Brigue comigo, grite, pode até me bater se eu merecer... mas não me corte fora assim. Eu não suporto a sensação de você me deixando.

- Ok, eu posso lidar com isso - suspiro.

- Posso te beijar agora? - ele pergunta enquanto puxa minha orelha na boca me fazendo tremer.

- Pode.

Beijar o Eros é sempre uma experiência única. Será que um dia isso vai perder a graça? Porque agora eu não consigo imaginar esse dia chegando.

- Nossa primeira briga e nossa primeira reconciliação. Acho que essa po rra ta ficando séria amor.

- E isso te assusta?

- Nem um pouco. Eu gosto muito de você princesa, e quando eu digo muito é muito mesmo.

- Eu também gosto muito de você Eros - falo fazendo carinho em seu rosto - muito mesmo.

EROSWhere stories live. Discover now